Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2022 Qual a razão do Lloris estar no banco? @Phil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Qual a razão do Lloris estar no banco? @Phil Jogar este boneco italiano 🙂 O conte cagou no jogo de hoje, e meteu as fichas todos no NLD 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Se isto é penalty, f*da-se... Clássico Kepa. Edit: Anulado. Eheh. Não está fácil para o Tottenham marcar um golito. Editado 12 Janeiro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2022 Está feito. Venha a final. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Vamos, pelo menos, sem Odegaard, Smith Rowe e Tomiyasu. Espero que dê para trazer a eliminatória viva para o Emirates, não vai ser fácil. Relativamente a contratações, a novela do Vlahovic vai-se arrastando e com o passar dos dias vou sentindo que a vinda dele será menos provável. O Arthur é que deve vir emprestado da Juventus, aparentemente estão a ver se a coisa se fecha antes do jogo com os Spurs no domingo. Editado 13 Janeiro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2022 Tinha de ser este pedaço de m*rda a estragar a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2022 Mal expulso, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2022 Eu já nem sei se ele tem culpa ou não, mas o coitado do Xhaka está sempre em destaque pela negativa. Acho que o Arsenal tem de fechar definitivamente um ciclo com a saída dele e do Auba. Eventualmente poderá juntar-lhes o Leno e o Laca num futuro próximo também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 9 minutos: Eu já nem sei se ele tem culpa ou não, mas o coitado do Xhaka está sempre em destaque pela negativa. Acho que o Arsenal tem de fechar definitivamente um ciclo com a saída dele e do Auba. Eventualmente poderá juntar-lhes o Leno e o Laca num futuro próximo também. O Lacazette deve ir, acaba contrato. O Aubameyang depois desta confusão das últimas semanas também duvido que fique, é preciso é arranjar substitutos. O Xhaka nem sei, é esquisito: é uma bomba relógio para cometer erros destes mas é inegável que a equipa funciona melhor com ele, não sei se me faço entender. O Leno acho que se devia manter, ele e o Ramsdale são dois bons GRs. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) O Arsenal até se tem aguentado bastante bem. Editado 13 Janeiro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Minamino LOL Ou eu tenho azar nos jogos que vejo dele, ou é um autêntico flop. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2022 Bom resultado, principalmente tendo em conta as circunstâncias. Grande espírito da equipa, dá gosto ver. Foi pena aquela bola do Saka não ter entrado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: O Lacazette deve ir, acaba contrato. O Aubameyang depois desta confusão das últimas semanas também duvido que fique, é preciso é arranjar substitutos. O Xhaka nem sei, é esquisito: é uma bomba relógio para cometer erros destes mas é inegável que a equipa funciona melhor com ele, não sei se me faço entender. O Leno acho que se devia manter, ele e o Ramsdale são dois bons GRs. 1/2 avançados (Vlahovic era perfeito) e um médio para garantir a sucessão deles (o Arthur, se recuperar o seu melhor futebol, é uma boa opção). É o que falta ao Arsenal para "virar a página" no plantel. Duvido que o Leno queira ser o nº2, é mais por aí. Não me faz confusão ele ficar, não tem o mesmo peso no clube que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 1 hora: Ou eu tenho azar nos jogos que vejo dele, ou é um autêntico flop. Aquilo sem o Salah e o Mané não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2022 Haver NLD no domingo começa a parecer-me complicado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 Mais um jogo adiado na Premier League devido à pandemia de covid-19 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 Novos casos de Covid-19 no plantel afetam preparação do Manchester City - Man. City - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Janeiro 2022 Sky Sports BREAKING! Arsenal have made a request to the Premier League for the postponement of Sunday's North London derby Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2022 Que mal marcado este penalty. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Mister Master, há 2 horas: Sky Sports BREAKING! Arsenal have made a request to the Premier League for the postponement of Sunday's North London derby E só tem um caso de covid. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2022 City x Chelsea a começar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: City x Chelsea a começar. Que decisão horrível agora do Lukaku lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Que decisão horrível agora do Lukaku lol a questão que me chamou à atenção foi a lentidão dele. acho que corria mais rápido do que ele. Compartilhar este post Link para o post