Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Nem é a 8 ou a 6. É mesmo a 10 para ele sff. Este sim é o sucessor do Messi em Camp Nou. É o ídolo para os próximos 15 anos de Barcelona. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos ganham balurdios e não arranjam um barbeiro de jeito, pqp. Já nem falo dos degradês vincados..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

Andaram uns mesitos desaparecidos, mas regressaram em força 😆

ya voltaram agora que o barça está em primeiro e nos quartos da champions rsrsrsrs 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

VIVA BARCELONA! VIVA LA MASIA! VIVA XAVI! VISCA BARÇA

😭😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 27 minutos:

Andaram uns mesitos desaparecidos, mas regressaram em força 😆

supondo que estás a falar de apoiantes do Barça... enão é normal?

um treinador "da casa", a jogarem bom futebol, acho completamente normal que "regressem".

alias, crédito a quem é devido, maior parte continuava aí, mas a cascar na equipa.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

e não é normal?

um treinador "da casa", a jogarem bom futebol, acho completamente normal que "regressem".

alias, crédito a quem é devido, maior parte continuava aí, mas a cascar na equipa.

Normal é.
Difícil é estar sempre seja na Champions ou no CNS. 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei lá em cima de tudo, não sei como não acabei cá em baixo depois daquela obra de arte.

Estava a gravar quando o Pedri sacou aquele coelho da cartola, depois deixo aí o vídeo.

Já agora, por falar no Pedri, não faz sentido nenhum um jogador de 19 anos ter esta qualidade toda em todos os campos do jogo. Mesmo defensivamente, se não foi quem teve mais desarmes andou la muito perto.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

Fiquei lá em cima de tudo, não sei como não acabei cá em baixo depois daquela obra de arte.

Estava a gravar quando o Pedri sacou aquele coelho da cartola, depois deixo aí o vídeo.

Já agora, por falar no Pedri, não faz sentido nenhum um jogador de 19 anos ter esta qualidade toda em todos os campos do jogo. Mesmo defensivamente, se não foi quem teve mais desarmes andou la muito perto.

Parecem formigas cá em baixo? 😂

Parece tão alto o estádio 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá fui fiquei a meio e já pareceu " longe " do relvado, imagino nos pontos lá de cima do estádio 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

O meu velhote foi ver um jogo ao Estádio da Luz, não o atual, o antigo, a convite de um amigo benfiquista e ficou lá em cima, diz que nem percebia o que estava a acontecer em campo.

Estádios à antiga ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Está é a cair de podre aos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

O meu velhote foi ver um jogo ao Estádio da Luz, não o atual, o antigo, a convite de um amigo benfiquista e ficou lá em cima, diz que nem percebia o que estava a acontecer em campo.

Estádios à antiga ❤️

O estádio nem é muito largo, porque nem tens percepção do anel inferior. É mesmo a pique.

Eu, que sofro um bocadinho com vertigens, confesso que demorou uns bons minutos até me adaptar e me sentir completamente confortável.

A7B05731-9173-4E68-8AC1-4C685CC59D34.jpeg

74473127-D5EC-4C62-8C6F-76B060EABDED.jpeg

B33E9741-0BC4-474A-B7E5-A0F4E5046DB2.jpeg

461B7FB0-5727-4B45-B034-159A19E38E15.jpeg

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 horas:

O estádio nem é muito largo, porque nem tens percepção do anel inferior. É mesmo a pique.

Eu, que sofro um bocadinho com vertigens, confesso que demorou uns bons minutos até me adaptar e me sentir completamente confortável.

A7B05731-9173-4E68-8AC1-4C685CC59D34.jpeg

74473127-D5EC-4C62-8C6F-76B060EABDED.jpeg

B33E9741-0BC4-474A-B7E5-A0F4E5046DB2.jpeg

461B7FB0-5727-4B45-B034-159A19E38E15.jpeg

Joguei nesse campo em 98 contra o Iniesta, Barça CUP 98. Ficámos em segundo entre 16 equipas. Adivinhem quem ganhou? 🤣 

Se encontrar a foto, meto aqui ✌️

Já não têm cá fora o autocarro amarelo? No museu ainda tem as Cronos do Stoichkov? Gostei tanto delas que mal tive dinheiro, comprei umas iguais ❤️

Editado por RoMbA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Joguei nesse campo em 98 contra o Iniesta, Barça CUP 98. Ficámos em segundo entre 16 equipas. Adivinhem quem ganhou? 🤣 

Se encontrar a foto, meto aqui ✌️

Já não têm cá fora o autocarro amarelo? No museu ainda tem as Cronos do Stoichkov? Gostei tanto delas que mal tive dinheiro, comprei umas iguais ❤️

Mete aí!

Tem um autocarro cá fora, recente, que até suponho que seja o da equipa. Aquilo fica ali guardado por seguranças para a malta tirar fotos e assim.

Nao fui ao museu, mas corri umas 4 lojas oficiais. A das Ramblas foi a melhor, não gostei nada da loja do estádio. Na das Ramblas tinha esse mural da última foto que coloquei e tinha uma réplica da orelhuda, assim como um mural cronológico do Clube, desde a sua formação até aos dias de hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Mete aí!

Tem um autocarro cá fora, recente, que até suponho que seja o da equipa. Aquilo fica ali guardado por seguranças para a malta tirar fotos e assim.

Nao fui ao museu, mas corri umas 4 lojas oficiais. A das Ramblas foi a melhor, não gostei nada da loja do estádio. Na das Ramblas tinha esse mural da última foto que coloquei e tinha uma réplica da orelhuda, assim como um mural cronológico do Clube, desde a sua formação até aos dias de hoje.

O autocarro que falo é este 😅

spacer.png

Só tenho a foto do jornal pois não tinha telemóvel. Quando for aos velhotes tiro foto. 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Barcelona mas não ia ao camp Nou, preferia ir vê-los a outro lado. Saíram informações de que aquilo precisa de obras desde o tempo do Nobita e só com a auditoria é que descobriram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 09/03/2022 at 09:47:

Na próxima época, o Barcelona vai disputar os seus jogos caseiros no Olimpico de Montjuic. 

Já agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Já agora

Vão ter novo estádio ou obras no estádio atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...