Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Se venderem as Bolas de Ouro do Cruyff e do Messi são capazes de passar os grupos da Champions pro ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Se venderem as Bolas de Ouro do Cruyff e do Messi são capazes de passar os grupos da Champions pro ano.

Esse comentário é a propósito de quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Esse comentário é a propósito de quê?

Porque fui eu que disse que qualquer outro treinador no lugar do Xavi que tivesse feito o trabalho que ele fez naquele ano e meio sido posto a andar. O Xavi teve os créditos todos e mais alguns porque é o Xavi, outro treinador não tinha tido a possibilidade de dar a volta á situação como ele teve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Porque fui eu que disse que qualquer outro treinador no lugar do Xavi que tivesse feito o trabalho que ele fez naquele ano e meio sido posto a andar. O Xavi teve os créditos todos e mais alguns porque é o Xavi, outro treinador não tinha tido a possibilidade de dar a volta á situação como ele teve. 

a aposta em segura-lo, para já, está a dar resultado.

se vencerem a liga, foi uma aposta ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

a aposta em segura-lo, para já, está a dar resultado.

se vencerem a liga, foi uma aposta ganha.

Óbvio. Não disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 40 minutos:

O Xavi tem sensivelmente os mesmos pontos na Liga que o Luís Enrique e o Guardiola tinham ao final do mesmo número de jogos. Fora a prestação na Champions deste ano que deixou realmente a desejar, houve assim motivos para isso?

Entrou a meio da época passada, esperar resultados imediatos quando tinham um plantel bem longe daquilo que seria o ideal para o estilo de jogo dele? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Fora a prestação na Champions deste ano que deixou realmente a desejar, houve assim motivos para isso?

O Xavi teve 1 ano em que tinha registos semelhantes a Koeman ou Sétien, jogava mal e porcamente mais de metade dos jogos e foi de patins nos grupos da UCL este ano depois de já não ter feito nada na Liga Europa o ano passado. Claro que havia motivos para isso, nenhum treinador no Real Madrid ou Barcelona não passava os grupos da UCL e ficava lá. Seguraram-no porque estamos a falar de um gajo que tem um estatuto em Barcelona que contas pelos dedos e ainda tos sobram quem tenha mais peso e, até ver, foi uma aposta bem  ganha pela direção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo do Rayo está a ser bom.

O golo do Getafe é uma anedota, o Rayo falhou agora um penalti. 

Compartilhar este post

Link para o post

O poder de uma tabelinha ❤

Mais um jogo sem sofrer golos, que espetáculo 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre uma desculpa para tudo enquanto continua a passar sem consequências. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...