FabioK Publicado 4 Março 2024 (editado) E do Pedri não, mas as lesões do fati foi tudo coisa que tem zero a ver com sobrecarga de jogos Editado 4 Março 2024 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2024 o raphinha é que tem sido uma nulidade. das contratações do ano passado, acho que é a que está a ter pior rendimento Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Isso diz mais da area de preparação fisica do Barcelona que outra coisa. Dito há um tempo atrás por um conhecido meu que está nessa área, quando ele visitou alguns clubes em Espanha, falaram-lhe que o Barcelona tende a ignorar um pouco essa vertente, ao contrário do Real Madrid por exemplo. Alias, acho que há por aí uma entrevista qualquer do Aguero em que ele disse que ia ao ginásio por iniciativa propria e não porque é programa do clube, foi algo do genero. EDIT: Aqui está. Não foi bem isso que falou, mas foi algo do genero. https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/barcelona/detalhe/agero-e-os-treinos-no-barcelona-no-manchester-city-chegavamos-hora-e-meia-antes Citação de FabioK, há 31 minutos: E do Pedri não, mas as lesões do fati foi tudo coisa que tem zero a ver com sobrecarga de jogos O Pedri houve ai uma temporada que fez mais 70 jogos. Depois quê, teve 2 semanas de férias e voltou para a pré-época no Barcelona? É um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2024 Citação de DS7, há 5 minutos: O Pedri houve ai uma temporada que fez mais 70 jogos. Depois quê, teve 2 semanas de férias e voltou para a pré-época no Barcelona? É um absurdo. época 2020/2021, se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2024 Citação de DS7, há 4 minutos: O Pedri houve ai uma temporada que fez mais 70 jogos. Depois quê, teve 2 semanas de férias e voltou para a pré-época no Barcelona? É um absurdo. Foi no ano que apareceu a titular no Barça, em 2021 se não estou em erro: Jogou tudo o que havia para jogar no Barça; jogou o Euro com a Espanha; foi jogar os JO ainda; e voltou ao Barça sem descanso. Devia haver gente presa por causa disto 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2024 Citação de Petar Musa, Em 03/03/2024 at 14:39: Mas é coisa para ficar 1 ano de fora? Citação de Jimpo, Em 03/03/2024 at 14:51: Diria que sim. Para dar uma "imagem", a tíbia foi arrancada do fémur. Prioridade para Diakhaby é que "consiga voltar a andar", afirma médico espamnhol (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 05/03/2024 at 06:51: Prioridade para Diakhaby é que "consiga voltar a andar", afirma médico espamnhol (ojogo.pt) Diakhaby apareceu a sorrir e tem boas notícias após a grave lesão (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2024 https://www.zerozero.pt/noticias/protestos-apos-final-polemico-valem-dois-jogos-de-castigo-a-bellingham/594629 wtf Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 6 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 04/03/2024 at 11:01: Isso diz mais da area de preparação fisica do Barcelona que outra coisa. Dito há um tempo atrás por um conhecido meu que está nessa área, quando ele visitou alguns clubes em Espanha, falaram-lhe que o Barcelona tende a ignorar um pouco essa vertente, ao contrário do Real Madrid por exemplo. Alias, acho que há por aí uma entrevista qualquer do Aguero em que ele disse que ia ao ginásio por iniciativa propria e não porque é programa do clube, foi algo do genero. EDIT: Aqui está. Não foi bem isso que falou, mas foi algo do genero. https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/barcelona/detalhe/agero-e-os-treinos-no-barcelona-no-manchester-city-chegavamos-hora-e-meia-antes Guardiola teve brigas sérias no Bayern por causa da preparação física. https://www.espn.co.uk/football/story/_/id/37529625/hans-wilhelm-muller-wohlfahrt-pep-guardiola-blamed-bayern-munich-defeats https://www.bavarianfootballworks.com/2018/3/13/17114008/bayern-munich-muller-wohlfahrt-pep-guardiola-manchester-city-bundesliga-champions-league https://www.marca.com/en/football/international-football/2018/03/13/5aa8003446163f73048b4607.html O médico dizia que o Guardiola dava uma carga de treino muito elevada aos atletas e não dava tempo de recuperar. O Xavi segue o mesmo. Não me lembro onde li, mas dizia que a escola Barcelona enxerga que preparação física demasiada tira o vigor do atleta em focar no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2024 muito mal batido este penalty do gundogan Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2024 que golaço do miúdo muito bem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Março 2024 Yamal é para blindar até ao último fio de cabelo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Março 2024 O Baraja vai mesmo acabar por meter este plantel de trolhas na Europa lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2024 o atletico está a pôr-se a jeito de perder o top4... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2024 bem o real 4-0 frente ao celta Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Março 2024 (editado) Se uma pessoa se queixa da clientela da seleção Portuguesa, então da Espanhola nem sei que dizer. Levar o Cubarsi com 10 jogos de sénior é uma loucura. Parece que no Barça basta dar dois pontapés na bola e vai direto à seleção, enquanto nos outros clubes precisam de sei lá quantas temporadas de bom nivel Editado 15 Março 2024 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2024 Citação de jean-luc godard, há 21 minutos: Se uma pessoa se queixa da clientela da seleção Portuguesa, então da Espanhola nem sei que dizer. Levar o Cubarsi com 10 jogos de sénior é uma loucura. Parece que no Barça basta dar dois pontapés na bola e vai direto à seleção, enquanto nos outros clubes precisam de sei lá quantas temporadas de bom nivel É muito mais sintoma do nível actual que eles (não) têm, falta talento em todo o lado. O Cubarsí é um talento completamente distinto dos Vivians e Le Normands da vida (e a opção que sobra é um Laporte que está enfiado na Arábia), e por isso faz até mais sentido que a prematuridade do Yamal, por exemplo. Não só é bem convocado, como é menino para encaixar rapidamente no 11 titular. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2024 Eu também preferia que ele não fosse, crl não nos deixam os gaiatos em paz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2024 (editado) vinicius 1-0 que erro do defesa do osasuna o carvajal só anda a fazer m*rda Editado 16 Março 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: vinicius 1-0 que erro do defesa do osasuna o carvajal só anda a fazer m*rda envelheceu bem grande golo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2024 o brahim diaz está numa forma bacana 1-3 importante vencer, dado que há um atlético x barça nesta jornada muito bem o valverde novamente e o rudiger e uma finalização muito boa e subtil do vinicius 1-4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Março 2024 (editado) Citação de Poeira, há 20 horas: Why not? o Roberto Hongo metia a bola lá dentro num pontapé de bicicleta depois de ter sido ele a mandar a bola à trave Editado 17 Março 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2024 O Barça com 2 jogadores de 17 anos titulares, incrível Porque é que são sempre tão novos? Não há talentos de 18 e 19 anos? 😁 Compartilhar este post Link para o post