Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 12 horas:

mas qual é o problema das declarações? 

Citação de Axadrezado, há 11 horas:

Felix em Junho a dizer que o sonho dele é jogar no Real.

Não sei. O que eu li (e atenção, já se sabe como é a CS, sempre a quererem criar dramas), é que o Xavi tirou o Félix por este não se "esforçar" mais na primeira parte. Digamos que não é novo na parte do Félix. Não ficava admirado as coisas tiveram a correr mal e mais uma 'birra'.

Mas lá está, a CS aproveita e cria dramas porque isso.... vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogou pior dos que lá permaneceram mas é o jogador emprestado que pode ir à vida no final da época, por isso é o mais fácil de meter a culpa.

Rui Xavitória podia era meter a equipa a defender.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Não jogou pior dos que lá permaneceram mas é o jogador emprestado que pode ir à vida no final da época, por isso é o mais fácil de meter a culpa.

Também já estamos a entrar na fase em que são sempre os outros que têm culpa e nunca o Félix. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 19 minutos:

Também já estamos a entrar na fase em que são sempre os outros que têm culpa e nunca o Félix. 

já se sabe como é o cmpt

falta consistencia ao felix. esteve bem contra o porto e o atletico e entrentato apagou-se nos outros jogos. 

para estar no barça, tem de demonstrar isso quase todos os jogos 

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Não sei. O que eu li (e atenção, já se sabe como é a CS, sempre a quererem criar dramas), é que o Xavi tirou o Félix por este não se "esforçar" mais na primeira parte. Digamos que não é novo na parte do Félix. Não ficava admirado as coisas tiveram a correr mal e mais uma 'birra'.

Mas lá está, a CS aproveita e cria dramas porque isso.... vende.

já se sabe que a este nível é preciso conciliar qualidade e intensidade, digo eu. não basta ter talento, é preciso querer e conciliar ambos 

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 28 minutos:

Tem tanta como os outros mas do que vi ontem, quando tinha bola parecia ser dos mais esclarecidos, depois o problema é que apaga-se do jogo se a bola não chega lá e só vai aparecendo a espaços. Não vale a pena é esta histeria quando o problema do Barça é coletivo.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

já se sabe que a este nível é preciso conciliar qualidade e intensidade, digo eu. não basta ter talento, é preciso querer e conciliar ambos 

Claro, obviamente. E até pode ser mais um drama criado pela CS, mas já são vários casos que envolve o Felix e, curiosamente, é sempre em torno do mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Claro, obviamente. E até pode ser mais um drama criado pela CS, mas já são vários casos que envolve o Felix e, curiosamente, é sempre em torno do mesmo problema.

o estilo de jogo do atlético já é um que exige algo diferente dos jogadores, comparando com o barça, mas há sempre os mínimos. 

se noutro clube, há o mesmo tipo de críticas, já começa a existir um padrão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Tem tanta como os outros mas do que vi ontem, quando tinha bola parecia ser dos mais esclarecidos, depois o problema é que apaga-se do jogo se a bola não chega lá e só vai aparecendo a espaços. Não vale a pena é esta histeria quando o problema do Barça é coletivo.

O Félix no Atlético não dava mais porque... o problema era o coletivo.

O Félix no Chelsea não dava mais porque... o problema era o coletivo.

Agora parece que o Félix não dá mais no Barça porque... o coletivo parece surgir novamente como O problema.

Independentemente se este assunto é ou não verdade, parece que começa a haver um denominador comum sempre que o Felix vem à 'baila'.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O Félix no Atlético não dava mais porque... o problema era o coletivo.

O Félix no Chelsea não dava mais porque... o problema era o coletivo.

Agora parece que o Félix não dá mais no Barça porque... o coletivo parece surgir novamente como O problema.

Independentemente se este assunto é ou não verdade, parece que começa a haver um denominador comum sempre que o Felix vem à 'baila'.

Como referi, se não aparece é porque lhe está a faltar mais no campo da agressividade e intensidade, até porque no jogo com o Valência marca o golo e é substituido pouco depois porque não tinha pernas para mais, algo está a falhar do lado dele.

Mas é mentira que nos três clubes o problema tem sido coletivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

Como referi, se não aparece é porque lhe está a faltar mais no campo da agressividade e intensidade, até porque no jogo com o Valência marca o golo e é substituido pouco depois porque não tinha pernas para mais, algo está a falhar do lado dele.

Mas é mentira que nos três clubes o problema tem sido coletivo?

Vamos dizer isso até quando ?

Já não são demasiadas coincidências ?

Então não era no Barcelona que o Felix se ia reerguer ? Nos primeiros jogos estava 'meio mundo' entusiasmado porque finalmente estava a mostrar o seu futebol... até as coisas começarem a apertar. 

Eu não estou no treinos, nem no balneario para perceber o que vai naquela cabeça, mas como já o disse, e volto a dizer, para mim o Félix tem muito futebol, mas pouca cabeça. Enquanto for assim, a cada mau momento, vamos continuar a ter birras de Felix.

Lá está, pode ser mais um drama criado pela CS, mas este problema não é novo. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

o felix é bom jogador. não sei se tem consistência para o barça e acho que o barça só fica com ele porque está tem problemas financeiras e só se for outro empréstimo ou só se o comprar por um preço baixo.

pá, estamos num clube que recentemente viu suarez, neymar e mais atrás eto'o, ronaldinho e, acima de tudo, o goat. o nível é muito alto, principalmente depois de uma era e de uma geração dourada do clube, onde a exigência agora está no máximo.

não é vergonha nenhuma não ter qualidade para tanto, não significa que não encaixe em muitos clubes de topo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 9 horas:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/xavi-arrasou-lewandowski-no-balneario-ve-la-se-comecas-a-correr-2023122118222138783

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

O Girona estava a ganhar, mas deixou-se empatar já perto do fim

é pena, mas era um jogo difícil

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

o felix é bom jogador. não sei se tem consistência para o barça e acho que o barça só fica com ele porque está tem problemas financeiras e só se for outro empréstimo ou só se o comprar por um preço baixo.

pá, estamos num clube que recentemente viu suarez, neymar e mais atrás eto'o, ronaldinho e, acima de tudo, o goat. o nível é muito alto, principalmente depois de uma era e de uma geração dourada do clube, onde a exigência agora está no máximo.

não é vergonha nenhuma não ter qualidade para tanto, não significa que não encaixe em muitos clubes de topo. 

discordo de ti, concordado com o que dizes. Ou seja, discordo da tua conclusão apenas. Para ESTE Barça miserável, falido e que só entusiasma convertidos, o Félix chega e sobra! Este já não é oi Barça do pessoal que citas. Só partilham o mesmo escudo e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

discordo de ti, concordado com o que dizes. Ou seja, discordo da tua conclusão apenas. Para ESTE Barça miserável, falido e que só entusiasma convertidos, o Félix chega e sobra! Este já não é oi Barça do pessoal que citas. Só partilham o mesmo escudo e pouco mais.

é quase impossível replicar essas épocas, mas ainda no ano passado foram campeões. 

a ideia é tentar ter a qualidade mais próxima disso e, para isso, será que o felix é suficiente?

tenho dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...