Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 12 horas:

é quase impossível replicar essas épocas, mas ainda no ano passado foram campeões. 

a ideia é tentar ter a qualidade mais próxima disso e, para isso, será que o felix é suficiente?

tenho dúvidas

sim mas quase que fazes crer que é por causa do Félix que essa qualidade não é atingida. É bem longe disso a raiz do problema. O Felix seria mais sintoma (e dos menos palpáveis, para mim) do que raiz. 

O facto do clube estar falidíssimo, de andar a arrastar tudo quanto acabe contrato na Europa, sejam bons ou não, adaptáveis ao estilo clássico do Barça ou não, andar a gastar o pouco que têm a comprar um gajo (bom, claro) de 34 anos, a La Masia ter secado (em grande medida) ou estar a produzir talentos subpar relativamente a décadas anteriores. No meio deste caos total, um clube contar com o Felix, eu cá diria que é até um luxo, uma dádiva. Sem Félix ia estar ali quem? Iam arrastar um gajo qlqr ao Cadiz só pq é barato? Iam buscar um tipo qualquer só pq acabou contrato? Iam apostar num puto de La Masia que cada vez produz mais Darders que Busquets? Estariam melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 22/12/2023 at 10:41:

sim mas quase que fazes crer que é por causa do Félix que essa qualidade não é atingida. É bem longe disso a raiz do problema. O Felix seria mais sintoma (e dos menos palpáveis, para mim) do que raiz. 

O facto do clube estar falidíssimo, de andar a arrastar tudo quanto acabe contrato na Europa, sejam bons ou não, adaptáveis ao estilo clássico do Barça ou não, andar a gastar o pouco que têm a comprar um gajo (bom, claro) de 34 anos, a La Masia ter secado (em grande medida) ou estar a produzir talentos subpar relativamente a décadas anteriores. No meio deste caos total, um clube contar com o Felix, eu cá diria que é até um luxo, uma dádiva. Sem Félix ia estar ali quem? Iam arrastar um gajo qlqr ao Cadiz só pq é barato? Iam buscar um tipo qualquer só pq acabou contrato? Iam apostar num puto de La Masia que cada vez produz mais Darders que Busquets? Estariam melhor?

??

mas não estamos exclusivamente falar do felix? o mesmo aplica-se ao raphinha, por exemplo 

o clube está sem dinheiro, mas ainda no ano passado estourou um bom dinheiro no lewa, koundé e no raphinha 

até o real consegue jogadores a custo zero. faz parte, são oportunidades de negócio e joga a favor a dimensão do clube. 

o ronald e o gavi vieram da equipa B. só não tenho a certeza do pedri, mas já tens aqui 3 titulares que vieram do próprio clube. acho que até é bastante razoável. 

o barça está mal financeiramente, mas ainda consegue formar equipas bem competitivas. 

sinceramente se nem neste barça, que está em reconstrução, e numa fase não tão boa, há dúvidas sobre o felix, imagina num barça quando estiver melhor financeiramente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 horas:

imagina num barça quando estiver melhor financeiramente 

mas é para entrar pelo campo da ficção científica, é? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas é para entrar pelo campo da ficção científica, é? :7_sweat_smile:

não vão ficar assim pra sempre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 hora:

O remiro teve um bug 

jogou com a mão fora de área 

e no getafe x rayo foram três expulsos do getafe

Compartilhar este post

Link para o post

A malta reclama com os árbitros de Portugal, mas estes de Espanha também são de primeira categoria. Este penálti ao Hugo Duro dava conversa para duas semanas em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 15 horas:

A malta reclama com os árbitros de Portugal, mas estes de Espanha também são de primeira categoria. Este penálti ao Hugo Duro dava conversa para duas semanas em Portugal.

São uma vergonha. E são os mais bem pagos na Europa acho eu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 minutos:

bela cabeçada do rudiger 

girona x atletico agora

espero um bom jogo 

1 já lá está 

Compartilhar este post

Link para o post

o defesa do girona tb foi nabo 

em vez de levantar o barço, se fosse logo tentar incomodar o morata, talvez não tivesse sido golo 

Compartilhar este post

Link para o post

3-1

Savinho é tão bom fdc. Gostava de o ver no Barça, mas se for parar às mãos do Pep também não é mau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...