Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2023 mesmo no fim. 3 pontos do crl e com menos um. bom cabeceamento! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Dezembro 2023 https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/barcelona/detalhe/xavi-rasga-a-propria-camisola-e-arrasa-lewandowski-ve-se-comecas-a-correr-de-uma-vez-por-todas?ref=HP_DestaquesPrincipais Agora é a vez do Lewandowski. Este Xa... Zé mota não passa desta época Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de vakjew, há 3 minutos: https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/barcelona/detalhe/xavi-rasga-a-propria-camisola-e-arrasa-lewandowski-ve-se-comecas-a-correr-de-uma-vez-por-todas?ref=HP_DestaquesPrincipais Agora é a vez do Lewandowski. Este Xa... Zé mota não passa desta época O Lewandowski a olhar para o Xavi: 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 12 horas: é quase impossível replicar essas épocas, mas ainda no ano passado foram campeões. a ideia é tentar ter a qualidade mais próxima disso e, para isso, será que o felix é suficiente? tenho dúvidas sim mas quase que fazes crer que é por causa do Félix que essa qualidade não é atingida. É bem longe disso a raiz do problema. O Felix seria mais sintoma (e dos menos palpáveis, para mim) do que raiz. O facto do clube estar falidíssimo, de andar a arrastar tudo quanto acabe contrato na Europa, sejam bons ou não, adaptáveis ao estilo clássico do Barça ou não, andar a gastar o pouco que têm a comprar um gajo (bom, claro) de 34 anos, a La Masia ter secado (em grande medida) ou estar a produzir talentos subpar relativamente a décadas anteriores. No meio deste caos total, um clube contar com o Felix, eu cá diria que é até um luxo, uma dádiva. Sem Félix ia estar ali quem? Iam arrastar um gajo qlqr ao Cadiz só pq é barato? Iam buscar um tipo qualquer só pq acabou contrato? Iam apostar num puto de La Masia que cada vez produz mais Darders que Busquets? Estariam melhor? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2023 Soyuncu entrou e foi praticamente logo expulso 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Dezembro 2023 Péssimo este Sevilha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de IlidioMA, Em 22/12/2023 at 10:41: sim mas quase que fazes crer que é por causa do Félix que essa qualidade não é atingida. É bem longe disso a raiz do problema. O Felix seria mais sintoma (e dos menos palpáveis, para mim) do que raiz. O facto do clube estar falidíssimo, de andar a arrastar tudo quanto acabe contrato na Europa, sejam bons ou não, adaptáveis ao estilo clássico do Barça ou não, andar a gastar o pouco que têm a comprar um gajo (bom, claro) de 34 anos, a La Masia ter secado (em grande medida) ou estar a produzir talentos subpar relativamente a décadas anteriores. No meio deste caos total, um clube contar com o Felix, eu cá diria que é até um luxo, uma dádiva. Sem Félix ia estar ali quem? Iam arrastar um gajo qlqr ao Cadiz só pq é barato? Iam buscar um tipo qualquer só pq acabou contrato? Iam apostar num puto de La Masia que cada vez produz mais Darders que Busquets? Estariam melhor? ?? mas não estamos exclusivamente falar do felix? o mesmo aplica-se ao raphinha, por exemplo o clube está sem dinheiro, mas ainda no ano passado estourou um bom dinheiro no lewa, koundé e no raphinha até o real consegue jogadores a custo zero. faz parte, são oportunidades de negócio e joga a favor a dimensão do clube. o ronald e o gavi vieram da equipa B. só não tenho a certeza do pedri, mas já tens aqui 3 titulares que vieram do próprio clube. acho que até é bastante razoável. o barça está mal financeiramente, mas ainda consegue formar equipas bem competitivas. sinceramente se nem neste barça, que está em reconstrução, e numa fase não tão boa, há dúvidas sobre o felix, imagina num barça quando estiver melhor financeiramente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 20 horas: imagina num barça quando estiver melhor financeiramente mas é para entrar pelo campo da ficção científica, é? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: mas é para entrar pelo campo da ficção científica, é? não vão ficar assim pra sempre Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Janeiro 2024 O remiro teve um bug jogou com a mão fora de área Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Montero, há 1 hora: O remiro teve um bug jogou com a mão fora de área e no getafe x rayo foram três expulsos do getafe Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Janeiro 2024 A malta reclama com os árbitros de Portugal, mas estes de Espanha também são de primeira categoria. Este penálti ao Hugo Duro dava conversa para duas semanas em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de jean-luc godard, há 15 horas: A malta reclama com os árbitros de Portugal, mas estes de Espanha também são de primeira categoria. Este penálti ao Hugo Duro dava conversa para duas semanas em Portugal. São uma vergonha. E são os mais bem pagos na Europa acho eu Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 31 minutos: Há video ? https://streamin.me/v/4ad0c9f7 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Janeiro 2024 que falhanço monumental Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2024 bela cabeçada do rudiger girona x atletico agora espero um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2024 golo do girona que bem rematado Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: bela cabeçada do rudiger girona x atletico agora espero um bom jogo 1 já lá está Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2024 o defesa do girona tb foi nabo em vez de levantar o barço, se fosse logo tentar incomodar o morata, talvez não tivesse sido golo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2024 3-1 Savinho é tão bom fdc. Gostava de o ver no Barça, mas se for parar às mãos do Pep também não é mau Compartilhar este post Link para o post