Thierry Henry Publicado 3 Janeiro 2024 Coisa linda. Dá gosto ver a confiança com que esta malta do Girona joga. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2024 Então o melhor atlético dos últimos 40 anos vai perder mais um jogo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2024 Calhou ver esta primeira parte. O Girona é o real deal, vão andar na luta até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2024 Era fora de jogo, esta arbitragem está a ser uma anedota. Validam um golo irregular, agora iam validar outro senão fosse o VAR 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) Eu achei o Morata adiantado no golo mas repetição só vi uma Editado 3 Janeiro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2024 Grande jogo. Espero que o Girona não perca ninguém agora em Janeiro, quero ver este grupo até final. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: Então o melhor atlético dos últimos 40 anos vai perder mais um jogo? Qual o raciocínio por trás deste post ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2024 que belo golo do morata bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2024 uish que golo muito bom que final de jogo coitado do atletico. empataram e agora sofrem o 4-3. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2024 Grande golo, rematou como deu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Shai, há 3 minutos: Grande golo, rematou como deu mesmo. dentro de uma "cabine telefónica" o koke também foi ultrapassado muito facilmente Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Vão ser campeões. acho que vai depender muito do mercado de janeiro(Sao capazes de perder o Dobvyk. por exemplo) e tambem se conseguirem manter os "base" saudaveis porque a nivel de profundidade de plantel não tem assim uma muito grande Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2024 Pensei que o Morata era com alguma vantagem o melhor goleador do campeonato, afinal nem o melhor do Atletico é Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 8 horas: Pensei que o Morata era com alguma vantagem o melhor goleador do campeonato, afinal nem o melhor do Atletico é ? Com os 3 golos ontem passou o Griezmann, é o segundo melhor marcador do campeonato, está 1 golo atrás do Bellingham. Na liga dos campeões estão os dois empatados em primeiro, junto ao Haaland e Hojlund. No overall da época tem menos 300 minutos e mais um golo que o Griezmann. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de andre26, Agora: ? Com os 3 golos ontem passou o Griezmann, é o segundo melhor marcador do campeonato, está 1 golo atrás do Bellingham. Na liga dos campeões estão os dois empatados em primeiro, junto ao Haaland e Hojlund. No overall da época tem menos 300 minutos e mais um golo que o Griezmann. o site que fui enganou-me entao 😄 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2024 5 minutos e o Cancelo já arrumou. Deve ser macumba, acho que já esteve o plantel inteiro no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post