Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2024 está 1-1 grande buraco na defesa do real no golo do celta golo do vini belo golo grande passe do modric Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Outubro 2024 Não esquecer a assistência do Modric Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2024 Citação de Montero, Agora: Não esquecer a assistência do Modric 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Outubro 2024 o sevilla até estava a jogar bem, mas estragou tudo com este penalty Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Outubro 2024 O Flick é um treinador incrível Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Outubro 2024 Que bem que está a jogar o Barça! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Outubro 2024 Pablo Torre entra aos 76 e ainda bisa, lindo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Outubro 2024 O c*brão do Lewa andava a fazer o frete na época passada. Não é possível que este seja o mesmo jogador que se arrastava penosamente em campo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Kev, há 9 horas: Pablo Torre entra aos 76 e ainda bisa, lindo Muito máquina Tem que jogar mais, principalmente quando as vezes a opção para comer banco é o Eric Garcia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 8 horas: O c*brão do Lewa andava a fazer o frete na época passada. Não é possível que este seja o mesmo jogador que se arrastava penosamente em campo. Após o 1-0 ele tem um momento que desmarca o Yamal (acho eu) que fiquei na duvia se o Lewa não era mais um regen da La Masia Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2024 E tem 36 anos Absurdo rendimento mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 15 horas: O c*brão do Lewa andava a fazer o frete na época passada. Não é possível que este seja o mesmo jogador que se arrastava penosamente em campo. Estava a precisar dum treinador Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Outubro 2024 https://x.com/elchiringuitotv/status/1848150321006342508 Como não adorar este programa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Outubro 2024 Pena que dê quase à mesma hora do jogo do Sporting Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Outubro 2024 Las Palmas ganha com assistência do Fábio 💙 Lunin titular, exibição épica a caminho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2024 Já lá vão uns 20 anos desde que fiquei apaixonado por um jogador como estou pelo Yamal Que 15 minutos do crl. Já podia estar 2-2 Compartilhar este post Link para o post