Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E já veio mandar a sua boquinha na situação da inscrição do Olmo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

É que nem se dá ao trabalho de disfarçar 😂

é um facho de m*rda, não passa dum testa de ferro do oligarca florentino perez

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Real Madrid que é um dos dois ou três clubes que estão sempre a votar contra as medidas pretendidas pelo Tebas e inclusive o levou a tribunal é que o tem na mão 😂

Há 1 ano atrás, foi votado um aumento salarial do Tebas de 3 milhões de euros para quase o dobro, os dois clubes que votaram contra? Real Madrid e Athletic Club. Barcelona e o resto da liga, a favor. 

Isto para nem falar de que o atual presidente do Barcelona está implicado num caso de corrupção com o ex vice presidente do comité de árbitros do futebol espanhol. Será que já meteu mais 7 ou 8 milhões de parte para ter os árbitros no bolso outra vez?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar aqui a falar das ligações do Tebas e Florentino com a extrema direita, do oligarca que o Florentino é, etc etc, mas nem vale a pena (posso aconselhar um livro para quem quiser). Aliás, faço mea culpa por trazer politica à baila para este topico, eu que evito de falar de politica neste forum, feito burro vim meter politica num topico de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

Podia estar aqui a falar das ligações do Tebas e Florentino com a extrema direita, do oligarca que o Florentino é, etc etc, mas nem vale a pena (posso aconselhar um livro para quem quiser). Aliás, faço mea culpa por trazer politica à baila para este topico, eu que evito de falar de politica neste forum, feito burro vim meter politica num topico de futebol.

Qual é o livro?

por acaso tenho interesse no assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Eu juro que pensava que estavas a dizer uma piada no tópico anterior :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ver jogos da liga espanhola, nem me lembro da última vez que vi um, e comecei a ver estes últimos 15 minutos do Espanhol - Real. 

Surreal estes árbitros espanhóis. Já percebi porque é que o Ancelotti está ali calmo e não mexe. O árbitro tirou a camisola amarela e está de laranja. 

Uma falta clarissima perto da área do Real e manda seguir, de seguida uma joelhada ao tentar chegar à bola de um jogador do Real sobre o defesa do Espanhol e o Kumbulla leva amarelo por pedir falta no primeiro lance que falei. 

O amarelo então foi mesmo vingança do árbitro. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma aberração de arbitragem na liga espanhola. Eu acho genuinamente que Espanha tem os piores árbitros das ligas que estão no top 10/15 da Europa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Não costumo ver jogos da liga espanhola, nem me lembro da última vez que vi um, e comecei a ver estes últimos 15 minutos do Espanhol - Real. 

Surreal estes árbitros espanhóis. Já percebi porque é que o Ancelotti está ali calmo e não mexe. O árbitro tirou a camisola amarela e está de laranja. 

Uma falta clarissima perto da área do Real e manda seguir, de seguida uma joelhada ao tentar chegar à bola de um jogador do Real sobre o defesa do Espanhol e o Kumbulla leva amarelo por pedir falta no primeiro lance que falei. 

O amarelo então foi mesmo vingança do árbitro. 

LOL dizer isto num jogo em que o Real foi roubado é só inacreditável

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

LOL dizer isto num jogo em que o Real foi roubado é só inacreditável

Ainda bem que escrevi "estou a ver os últimos 15 minutos". Houve algum roubo ao Real nestes últimos 15 minutos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Ainda bem que escrevi "estou a ver os últimos 15 minutos". Houve algum roubo ao Real nestes últimos 15 minutos? 

Sim mas dizeres que o árbitro está vestido de laranja depois de 2 ou 3 lances inacreditáveis neste jogo faz-te parecer um bocado cromo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Dizer que o árbitro está de camisola laranja vestida com base em 15 minutos também diz muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Sim mas dizeres que o árbitro está vestido de laranja depois de 2 ou 3 lances inacreditáveis neste jogo faz-te parecer um bocado cromo.

Sofreu com o golo do Espanhol. O amarelo ao Kumbulla é claramente descontrolo emocional do árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Sofreu com o golo do Espanhol. O amarelo ao Kumbulla é claramente descontrolo emocional do árbitro. 

Sim, é mesmo só incompetente. Vê este lance, com VAR não se consegue compreender

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio golo anulado ao Real, mais um caso que o defesa pode agarrar o atacante e no pasa nada, no momento em que o atacante se tenta libertar, falta do atacante. Típico. Odeio a dualidade dos árbitros para defesas/atacantes e dentro/fora de área.

Além disso, mais um jogo em que uma equipa faz inúmeras faltas que impedem construção de jogo e quebram o ritmo, mas como é longe da baliza, podem fazer dezenas que não há amarelos. Assim fica fácil defender. Quem explora bem isto é o Pep.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Sim, é mesmo só incompetente. Vê este lance, com VAR não se consegue compreender

Maior culpado é o VAR não o corrigir. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

As páginas de memes polacas dizem que o Fran Garcia do Real acabou com a namorada para agora andar a comer a sogra

Confirmam cmpt?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...