La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Futebol 101. Que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Futebol total. Que amasso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Janeiro 2025 Que baile😂😂😂😂. Acho que ninguém estava a espera disto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2025 mas o que é isto LOL que vergonha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Rui Amaro 😂 😂 Que descaramento. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2025 é bem jogado, mas o real está a ser ridículo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Janeiro 2025 O Real nem defende e os que só querem atacar nem atacam. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Janeiro 2025 O Barcelona se não tirar o pé do acelerador arrisca-se a fazer algo memorável e engraçado. Ihihihih Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 12 Janeiro 2025 Que festival. Os jogadores do RM estão a dormir Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de jFrost, há 9 minutos: Que festival. Os jogadores do RM estão a dormir seja a defender, seja a atacar parece tudo feito aos trambolhões 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Janeiro 2025 Nah agora não mereciam eheh Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 12 Janeiro 2025 Que se passa com o Raphinha esta época? Parece outro, está uma máquina Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2025 Um pouco mais cedo e tinha mudado aos 5. Não sei se ainda dá para acabar aos 10. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 O brinde era o Olmo meter mais um. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de JC3, Agora: Nao é falta What ? É falta claríssima. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de JC3, Agora: Nao é falta wut? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Janeiro 2025 Calma rapazes, estou a ver o VAR 1 Compartilhar este post Link para o post