Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: As páginas de memes polacas dizem que o Fran Garcia do Real acabou com a namorada para agora andar a comer a sogra Confirmam cmpt? Pics das 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Fevereiro 2025 O real vai empatando a 2 com o leganes para a taça do rei, 85min. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) 0-1 barça 🦈 0-2 bis do Ferran Editado 6 Fevereiro 2025 por Kev Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2025 Não gostam mesmo nada do Valência Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2025 Depois no fim de semana borram se todos para marcar ao sevilha Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2025 Haja cojones para marcar um "panenka" ao Courtois. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Fevereiro 2025 O Atlético conseguiu romper o lado esquerdo do real 1000 vezes e com tempo e espaço decidiram sempre mal Podiam ter vencido o jogo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 7 minutos: O Atlético conseguiu romper o lado esquerdo do real 1000 vezes e com tempo e espaço decidiram sempre mal Podiam ter vencido o jogo o real tb teve oportunidades o empate é o resultado mais justo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Fevereiro 2025 (editado) melhor resultado possível vamos aproveitar amanhã barça Editado 8 Fevereiro 2025 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2025 que se passou aqui ahah já está 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 9 Fevereiro 2025 Raphinha em modo super sayan esta época. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Fevereiro 2025 Acho que ainda não tinha visto o Sevilha esta época mas pareceu-me uma equipa muito limitada. Fora os rasgos do Lukebakio e do Vargas, raramente conseguiam criar perigo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Fevereiro 2025 Não acho coincidência que tanto no Bayern como agora no Barcelona, o Flick mete os jogadores da frente a render como nunca o fizeram. É um treinador do crl que estava a ser muito desvalorizado devido à passagem pela selecção alemã. O Bayern dele é só das melhores equipas dos últimos 20 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Fevereiro 2025 Faz-me confusão o símbolo da Nike não estar centrado 😅 Compartilhar este post Link para o post