IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 pq é que está ali no grafismo a bandeira da UE? Este já o dérby d'Europa? Ou é para dar trigger ao @Plagio o Original ? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: pq é que está ali no grafismo a bandeira da UE? Este já o dérby d'Europa? Ou é para dar trigger ao @Plagio o Original ? Nao to a ver esse, estou a ver o manchester united a perder porque é uma equipa muito detestável e adoro vê-los levar na boca 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ui, vamos ter Montjuicazo! não tarda, o barça empata isto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 fi'a'p*ta do Yamal mesmo sem se aplicar faz remates com uma direcção, força e colocação que grandes jogadores precisam de dar dois passos, apanhar um bom balanço, espaço de manobra, olhar duas vezes para a baliza, para fazerem o mesmo. Sacana do puto é mesmo um natural Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Maio 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Over 5.5 outra vez, lezz goo É para entrar? Ahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 bem, vou ver o Estrela x AFS que o AFS desaparecer do nosso futebol interessa-me muito mais que quem é campeão em espanha #fuckAFS #fuckespanha,todaela,catalunhaegalizaincluidas Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Maio 2025 O lado direito do Real é uma casa a arder Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Maio 2025 Citação de Montero, há 3 minutos: É para entrar? Ahah Sem nunca mais olhar para trás 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: bem, vou ver o Estrela x AFS que o AFS desaparecer do nosso futebol interessa-me muito mais que quem é campeão em espanha #fuckAFS #fuckespanha,todaela,catalunhaegalizaincluidas tas todo cego Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2025 Não sei se é boa ideia estar a ver isto e logo ir ver o derby, o meu corpo pode não aguentar o contraste de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Não sei se é boa ideia estar a ver isto e logo ir ver o derby, o meu corpo pode não aguentar o contraste de qualidade. vais negar que o Abascal tinha lugar em qualquer destas equipas? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Não sei se é boa ideia estar a ver isto e logo ir ver o derby, o meu corpo pode não aguentar o contraste de qualidade. Mesmo, este Barça - Real jogo de anarquia total. Logo vai ser bem melhor com as equipas bem montadas e a cumprirem o seu esquema tático na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: vais negar que o Abascal tinha lugar em qualquer destas equipas? Como fornecedor de chiclas? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Maio 2025 Não tou a acompanhar muito o jogo, isto foi real? 😄 https://www.reddit.com/r/soccer/s/bxZMIS4mZi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: pq é que está ali no grafismo a bandeira da UE? Este já o dérby d'Europa? Ou é para dar trigger ao @Plagio o Original ? Os jogos de ontem da La Liga tinham o mesmo logo. Compartilhar este post Link para o post