Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Estou a ver na RTVE, a azia destes gajos comentadeiros é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 9 minutos:

Koundé, Pedri e Yamal foram fenomenais hoje. O Koundé é mesmo o mvp, mesmo que não tivesse marcado o golo. 

No Real também houve exibições muito boas, sobretudo a partir da entrada do Mbappe que veio partir o jogo, mesmo partir que na segunda parte foi só bola cá, bola lá. O Valverde também foi assustador, o homem deve ter um pulmão extra. O Jude também esteve excelente e o Asencio foi uma surpresa para mim, esteve fantástico na saída de bola e foi muito seguro defensivamente.

No inverso, o Raphinha, Vini, Rodry e Gerard Martin foram desastrosos

É meio bizarro porque eu olho para o jogo e digo uns 8 ou 9 gajos que fizeram uma exibição praticamente irrepreensível, não me lembro de nada assim.

Kounde, Cubarsi, Inigo, Ferran e Pedri; Rudiger, Asencio, Valverde, Bellingham.

Foi um grande jogo. E o estádio e todo o ambiente também contribuíram para isso, deve ter sido dos melhores ambientes em finais que me lembro de ver nos últimos anos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 14 minutos:

O rudiger é um animal. Tentou agredir o árbitro com alguma coisa😂

Ele queria meter gelo na situação, foi mal interpretado...

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Endrick quando podia e devia ter posto o Alaba foi muito mal. O Tchouameni estava a fazer uma exibição muito boa a meio-campo e quando teve de ser central, aquilo ficou encarregue a um Modric de 40 anos e a um Bellingham completamente arrasado, que deram via verde ao Barça para controlar o jogo novamente. 

Quando se monta um plantel com um puto de 16/17 anos e um Mbappe sem sequer tentar um centavo no mercado em busca de renovar a defesa foi um desastre a espera de acontecer.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 51 minutos:

É meio bizarro porque eu olho para o jogo e digo uns 8 ou 9 gajos que fizeram uma exibição praticamente irrepreensível, não me lembro de nada assim.

Kounde, Cubarsi, Inigo, Ferran e Pedri; Rudiger, Asencio, Valverde, Bellingham.

Foi um grande jogo. E o estádio e todo o ambiente também contribuíram para isso, deve ter sido dos melhores ambientes em finais que me lembro de ver nos últimos anos.

O Cubarsi esteve assustador. Não é natural alguém com 18 anos jogar a um nível de veterano. Ele parecia que sabia o futuro. Para mim foi o MVP.

E do lado do Real, o Jude e o Fede jogaram obscenidades. Foi graças a eles que o Real foi equipa e não acabou de novo vergado. Carregar esta equipa às costas, contra o Barça, numa final é absurdo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo um clube como o Real consegue ser competitivo com defesas deste quilate.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas pessoas já ressuscitou o Hansi Flick? Pedri, Raphinha, Lewandowski, De Jong, Schezny, Donnie, quem mais? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Real vai ter um mercado para resolver este plantel e não vai ser nada fácil. É preciso um defesa direito, um central, livrar do alaba, comprar um defesa esquerdo porque o Fran é muito curtinho e um avançado que seja isso mesmo, um avançado porque este trio de ataque pode ser muito bom mas não funciona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 32 minutos:

Real vai ter um mercado para resolver este plantel e não vai ser nada fácil. É preciso um defesa direito, um central, livrar do alaba, comprar um defesa esquerdo porque o Fran é muito curtinho e um avançado que seja isso mesmo, um avançado porque este trio de ataque pode ser muito bom mas não funciona. 

falta saber se o florentino quer gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino querer gastar dinheiro ele quer, pode é não ser no que mais necessita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Tavamos a falar disso ontem no tópico das transferências do Sporting (lol), basicamente como alguém disse o Real precisa dum novo Benzema. E eu acho que podem esquecer a dupla Vinicius+Mbappe, tacticamente não é brilhante nem em termos ofensivos e muito menos defensivos, e há um choque de estatuto de estrelas 

Lateral direito está resolvido vem aí o TAA (se bem que isso cria um novo problema defensivo) 

Acho que precisam dum 9 e dum playmaker pois ninguém pauta e pensa o jogo, ficando a dúvida de como podem entrar os 2 em campo ao mesmo tempo porque não podem jogar com 12 (guarda redes, 4 defesas, Tchouameni, Valverde, Bellingham, Rodrigo, um entre o Mbappe e o Vinícius, só sobra um lugar). E ficando a dúvida de se o Guler está pronto para assumir esse lugar de playmaker porque é esse o plano a longo prazo. Ou até se o TAA consegue fazer isso a partir de lateral.

Acho que o ideal era espetar uma nota num grande playmaker, e se calhar trazer um 9 que garanta golos mas não tenha estatuto de estrela e não se importe de muitas vezes ir para o banco (sendo que o Bellingham nesse caso voltaria a ir para falso nove) mas não estou a ver quem seria esse grande playmaker. Já aqui disse que nas meias finais da Champions estão três jogadores com o perfil ideal: Pedri, Vitinha e Odegaard, e nenhum deles parece atingível para o Real....

Lateral esquerdo eles queriam o Davies mas não vai acontecer. De qualquer maneira não acho que seja a maior prioridade existindo o Mendy que é ok e o Camavinga que também pode jogar ali

Compartilhar este post

Link para o post

Metade da defesa do Real Madrid já não sobrevive uma época sem alguém ficar no estaleiro 7 ou 8 meses. Mais do que a teimosia do Florentino em não dar os reforços que é preciso para a defesa é igualmente o Ancelotti preferir ter o Camavinga a lateral, Tchouameni a central ou o cepo do Vásquez a lateral ao invés de ir ao Castilla ou aos sub 19 e buscar efectivamente alguém de raiz e trabalhar sobre isso. Pior não pode ser.

Aliás um Sérgio Ramos ou um recém reformado Pepe faziam perfeitamente o papel deles como desenrasque.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Tavamos a falar disso ontem no tópico das transferências do Sporting (lol), basicamente como alguém disse o Real precisa dum novo Benzema. E eu acho que podem esquecer a dupla Vinicius+Mbappe, tacticamente não é brilhante nem em termos ofensivos e muito menos defensivos, e há um choque de estatuto de estrelas 

Lateral direito está resolvido vem aí o TAA (se bem que isso cria um novo problema defensivo) 

Acho que precisam dum 9 e dum playmaker pois ninguém pauta e pensa o jogo, ficando a dúvida de como podem entrar os 2 em campo ao mesmo tempo porque não podem jogar com 12 (guarda redes, 4 defesas, Tchouameni, Valverde, Bellingham, Rodrigo, um entre o Mbappe e o Vinícius, só sobra um lugar). E ficando a dúvida de se o Guler está pronto para assumir esse lugar de playmaker porque é esse o plano a longo prazo. Ou até se o TAA consegue fazer isso a partir de lateral.

Acho que o ideal era espetar uma nota num grande playmaker, e se calhar trazer um 9 que garanta golos mas não tenha estatuto de estrela e não se importe de muitas vezes ir para o banco (sendo que o Bellingham nesse caso voltaria a ir para falso nove) mas não estou a ver quem seria esse grande playmaker. Já aqui disse que nas meias finais da Champions estão três jogadores com o perfil ideal: Pedri, Vitinha e Odegaard, e nenhum deles parece atingível para o Real....

Lateral esquerdo eles queriam o Davies mas não vai acontecer. De qualquer maneira não acho que seja a maior prioridade existindo o Mendy que é ok e o Camavinga que também pode jogar ali

Entre o Camavinga, o Tchouameni, o Valverde e o Bellingham não há soluções? Acho isso bizarro. Muito, mesmo. O Jude e o Fede, não tendo as mesmas características de um Pedri, um Vitinha ou Odegaard, não são mais do que capazes de gerir os tempos da equipa? Eu acho que sim, perfeitamente. 

Nem todas as equipas têm de ter um playmaker, especialmente quando na frente só tens caos e cavalos de corrida.

Um 9 ia obrigar a equipa a jogar mais pausado, com as vedetas a serem forçadas a fazer trabalho coletivo, que é o que faz mesmo falta a este Real.

Adorava ver o Isaak lá. Mas enquanto o Vini e o Mbape coexistirem, dificilmente o Real vai ser mais do que uma manta de retalhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 11 minutos:

Entre o Camavinga, o Tchouameni, o Valverde e o Bellingham não há soluções? Acho isso bizarro. Muito, mesmo. O Jude e o Fede, não tendo as mesmas características de um Pedri, um Vitinha ou Odegaard, não são mais do que capazes de gerir os tempos da equipa? Eu acho que sim, perfeitamente. 

Eu acho que não. São todos excelentes jogadores certo, mas basta ver a diferença da equipa de quando tinham o Kroos e um Modric com pernas, e agora quando já não têm. Vê o jogo em casa com o Arsenal em que tiveram muita bola e não faziam ideia o que fazer com ela.

Por algum motivo o Ceballos que nem é nada de especial tem tido muitos minutos este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na frente faz falta um 9 que segure a bola, puxe os centrais e abra espaços.

Na defesa falta tudo. E o meio campo está mais que lá, convêm é não usar os médios para tapar buracos na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Fresneda/Esgaio, Juste, Matheus Reis e Rodrigo Ribeiro.

Leram aqui primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a ideia no início desta época que o Mbappe precisava mais do Real Madrid do que o Real Madrid precisa do Mbappe. Não fugiu muito disto a época, o francês entretanto fez uma grande época individual mas a equipa não funcionou tão bem no ataque. Ainda testava mais uma época de tentar coexistir o Vinícius com o Mbappe mas caso não dê, deviam seguir em frente com o Vinícius.

De resto, excluindo a situação do lateral-direito (vem o Arnold), o Real precisa de um ponta-de-lança (não precisa de ser um super craque) e dois centrais, mais nada. O resto está lá tudo.

A cena dos centrais já devia ter sido feita mas ficou mais evidente esta época. Livrarem-se do Militão e Alaba, que tiveram muito tempo parados por lesão e já não correspondem o suficiente. O Asencio e o maluco dos cornos do Rudiger podem ficar.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

A este Madrid falta um Modric com menos 10 anos. Não têm quem pense o jogo. O Bellingham nao é um criativo. A equipa joga a impulsos.

Ah e depois aquela permanente corrida entre o Vini e o Mbappé para ver quem joga mais junto da linha à esquerda tb não ajuda nada. Não têm quem esteja na área. Foi um erro a contratação do Mbappé, o Real precisava era de um Haaland, para jogar da esquerda para o centro já lá tinham o craque da equipa.

Se o Arda Guler contasse para algo mais que uma suecada e 1 jogo a titular a cada 4 meses se calhar isso já não era um problema tão vincado. O Ancelotti já se sabe que tem os seus 15 jogadores de eleição e o resto não conta.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho a minha, existem 3 lances de grande penalidade no mínimo. O puxar da camisola (o segundo lance) então é um escândalo, numa altura que estava 1-0 e ele ficava sozinho ao segundo poste. Nada garante o golo, mas era um lance nítido, e talvez até vermelho para o do Real.

De todo o modo, senti sempre que o Barcelona ia acabar por ganhar mesmo após o 1-2. O Ancelotti mexeu bem na equipa e ainda inverteu isto, mas defensivamente o Real Madrid é muito frágil. Curiosamente o Fran Garcia ontem até fez um bom jogo, mas é muito tenrinho ainda. Na direita sem o Carvajal tem o Lucas Vazquez que nunca passou de um suplente razoável, os centrais estão sempre a um lance de meter a equipa em causa, apesar do Asencio até ter surpreendido.

E depois falta alguém lá na frente com presença e que consigo também ser um apoio à construção. Um Benzema, digamos ...

Cheira-me que poderá ter sido a machadada final no Ancelotti, e deve sair até ao Mundial de Clubes, e vem outro.

Quanto ao Barcelona, continuam a ser uma equipa que está sempre a um jogo de levar 4 ou 5 de alguém sem resposta, e cheira-me que um dia isso acontecerá, nesta ou na próxima época. Mas com executantes superlativos como o Pedri e o Yamal, e com o Raphinha em tão boa forma (mesmo que ontem não tenha estado bem), fica difícil que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que precisam é de condicionar mais os árbitros, se bem que entre Real e Barça venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

Se o Arda Guler contasse para algo mais que uma suecada e 1 jogo a titular a cada 4 meses se calhar isso já não era um problema tão vincado. O Ancelotti já se sabe que tem os seus 15 jogadores de eleição e o resto não conta.

Acho que ainda lhe falta bater mais para se impor como médio. Mas acho que será, naturalmente, a sua melhor posição em 2-3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...