Su1 Publicado 26 Abril 2025 Realmente não parece penalty. A estupidez do Asencio foi tão grande que um gajo nem desconfiou. O do Rudiger era. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Não há penalti nenhum. Aquela imagem que o VAR escolhe é boa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2025 O do Rudiger é que era porque tira o pé de apoio que o Ferran ia colocar no chão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2025 Bem decidido. E amarelo, claro. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Abril 2025 vergonhoso, para isto sim foi ao VAR Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de Banks29, Agora: O Asencio nunca lhe toca looooooool até pode tocar, mas uma coisa é certa: o Raphinha não vai ao chão por causa de qualquer toque, ele vai ao chão pq se atira. Já tem idade para ter juizo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2025 Mas em lance corrido dava perfeitamente a ótica que era penalti Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: 20°C em sevilla e aquele central a jogar com camisola longa Aura Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Abril 2025 O Otávio com jeitinho ainda chega a tempo da festa do vencedor de hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Abril 2025 Bem decidido, não entendo é como o VAR não atuou um minuto antes Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Abril 2025 Não consigo perceber o porquê de não ter visto o lance do Ferran Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Outra aberração. Uma infinidade de jogos durante a época e mete-se este tipo de jogos com prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Abril 2025 23h da noite e estes gajos a jogar. O Martim e o Otávio já estão no lux 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Abril 2025 depois que venham chorar, já está a ter influencia no resultado... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: É agora. Este Asencio é tenebroso, credo. Não deixa der ser um bocado dive do Raphinha. Por acaso, tem feito uma exibição de encher o olho, muito boa mesmo, não percebo o comentário Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2025 Citação de Donnie, Agora: 23h da noite e estes gajos a jogar. O Martim e o Otávio já estão no lux E lá já é Domingo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de Donnie, há 1 minuto: 23h da noite e estes gajos a jogar. O Martim e o Otávio já estão no lux lá já é amanhã! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2025 (editado) Citação de Aiden, há 1 minuto: Por acaso, tem feito uma exibição de encher o olho, muito boa mesmo, não percebo o comentário Só para o caso de alguém ter a ideia peregrina de dizer que o Cubarsi também não está a fazer um grande jogo. Editado 26 Abril 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Abril 2025 É um pênalti complicado de decidir, há um toque na perna esquerda, mas não sei se é suficiente. Acho que tomou a melhor decisão. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Abril 2025 Este vai ser o último jogo do Ancelotti? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: Por acaso, tem feito uma exibição de encher o olho, muito boa mesmo, não percebo o comentário Provavelmente sou eu que tenho azar e esbarro sempre com estes momentos menos felizes dele. 😆 Sei que é bastante elogiado mas quando o vejo jogar parece-me sempre demasiado limitado com bola para jogar no Real e com algumas abordagens algo infantis. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Então o Brahim com o colega isolado joga à esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Abril 2025 Daqui a 6 meses o Nuno Santos fica com o cabelo igual ao Eric Compartilhar este post Link para o post