La Flame Publicado 26 Abril 2025 Vá lá que a malta do Real fez mesmo questão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2025 (editado) Finalmente! Não é. Mas devia ser. Editado 26 Abril 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Abril 2025 Que nabos, penalty a 30 segundos do final Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 bem, realmente mais valia o real ter feito blackout Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2025 Isto não é penalti e nenhum. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 epá o Raphinha mergulha tanto que eu fico na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2025 O Asencio viu o placard a dizer +6 e ficou louco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 É agora. Este Asencio é tenebroso, credo. Não deixa der ser um bocado dive do Raphinha. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Abril 2025 este não é penalty, mas o do ferran é claro e nem foi ver Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Abril 2025 É mais o do Ferran do que este Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Abril 2025 Vai acabar por assinalar penalti no lance errado 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2025 Então e no do Ferran não foi ver ? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Este não me parece. Pelo menos da repetição que vi. O Raphinha mergulha bem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2025 O do Ferran também achei penalti, agora este não é penalti nenhum. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 em jogo corrido pareceu-me. mas em camara lenta nem percebo se o Asencio lhe chega a tocar e se sim, onde. O Raphinha dá um mergulho tão grande que distrai da falta - potencial - que exista. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Abril 2025 20°C em sevilla e aquele central a jogar com camisola longa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 O Asencio nunca lhe toca looooooool Compartilhar este post Link para o post