SAS_Robben Publicado 19 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: Eu sou um pouco fanboy dele mas acho que se lhe derem uma hipótese na pré época pode surpreender Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Eu sou um pouco fanboy dele mas acho que se lhe derem uma hipótese na pré época pode surpreender nao percebeste é mal ir para o chelsea, mas é mal para ele, não para o clube, dado que o mesmo está a morrer aos poucos... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2025 https://x.com/David_Ornstein/status/1913675438984921232 ui Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2025 golo do las palmas no fim que final de época penoso do atlético Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 45 minutos: https://x.com/David_Ornstein/status/1913675438984921232 ui Já estão a lixar a vida ao JJ… Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2025 Citação de Simeone, há 53 minutos: Já estão a lixar a vida ao JJ… Vem para selecionador de Portugal 😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2025 o lewa vai falhar a final da taça do rei e está em dúvida para os jogos das meias-finais Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Golo do Vini e um bom golo vamos ver se vai anular e anulou não está fácil para o real Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: e um bom golo vamos ver se vai anular E foi mesmo anulado. O Real não ganha isto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2025 Valverde a salvar com golaço Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2025 mas este gajo só sabe marcar golaços? que jogador do crl Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Abril 2025 Se há jogador do Real que gostava de ver no Barça, seria o Valverde. Infelizmente o homem é uma máquina 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Abril 2025 Meu deus tanto desperdício do Barça 😄 Rodou bem o Flick, Fati titular. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2025 Esta primeira parte é uma piada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2025 Mais de 20 remates na primeira parte? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Abril 2025 E por pouco não vamos para o intervalo a perder 😄 Foi só começar a 2.ª parte. 1-0 Olmo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2025 Agora marca se aos 40 segundos 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2025 O Olmo é uma cena mesmo estranha. Está numa forma do crl, lesiona-se e durante umas três semanas ninguém se lembra dele, regressa automaticamente a um nível altíssimo e invariavelmente com golos pelo meio. Não me recordo de ver nada assim. E ainda é menino de se lesionar outra vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2025 E o que o Pedri joga é mesmo uma estupidez. Uns 50 jogos nas pernas e a cada jogo parece melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post