Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Vitinha também tem de acabar no top 10, no mínimo

Compartilhar este post

Link para o post

o lewa, desde que foi para o bayern, só perdeu uma vez o campeonato, que foi o do ano passado

que absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém acha que o Lewandowski está a fazer melhor temporada que um Dembelé ou Salah aconselho a que veja algo mais que La Liga EA Sports. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Eu dava ao raphinha

É urgente inventar o prêmio estatística d'ouro.

Alguma vez o Raphinha é o melhor jogador do Barcelona, quanto mais do mundo?

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Agora:

É urgente inventar o prêmio estatística d'ouro.

Alguma vez o Raphinha é o melhor jogador do Barcelona, quanto mais do mundo?

no global, acho que foi o jogador que mais carregou o barça às costas

o lamine está a aparecer forte nestes últimos tempos, mas no global meto o raphinha acima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

o lamine está a aparecer forte nestes últimos tempos, mas no global meto o raphinha acima

O Raphinha fez uma época estrondosa, mas não é do nível dos outros dois.

O Pedri de todos foi o mais regular e que carregou a equipa o ano todo.

O Lamine subiu ainda mais o nível nos últimos meses e é neste momento o jogador mais talentoso do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

No SofaScore carregou, sim. Na vida real, não é tão linear.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se a isto "recency bias". O Yamal nas últimas semanas esteve um nível acima do Raphinha claramente, e até pode ser mais talentoso e acredito que vai ter uma carreira muitíssimo superior, mas durante esta época toda, teve a mesma consistência? 

Tu não podes ter 34 golos e 23 assistências numa época, ser simultaneamente o melhor marcador e o jogador com mais assistências da Champions, e isso tudo ser apenas um pormenor estatístico, isso não existe. Eu acho que o Raphinha, pode não ganhar a Bola de Ouro, mas entra nesta conversa com mérito

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 minutos:

Chama-se a isto "recency bias". O Yamal nas últimas semanas esteve um nível acima do Raphinha claramente, e até pode ser mais talentoso e acredito que vai ter uma carreira muitíssimo superior, mas durante esta época toda, teve a mesma consistência? 

Tu não podes ter 34 golos e 23 assistências numa época, ser simultaneamente o melhor marcador e o jogador com mais assistências da Champions, e isso tudo ser apenas um pormenor estatístico, isso não existe. Eu acho que o Raphinha, pode não ganhar a Bola de Ouro, mas entra nesta conversa com mérito

Mas que ele estar na conversa acho muito bem, ainda no outro dia o defendi. Só acho é que o Raphinha não joga, nem jogará provavelmente, para ser o melhor do mundo. É outra casta. O que não apaga a época estrondosa que está a fazer.

Eu meto Salah, Dembele e provavelmente Yamal acima dele este ano. O que não invalida que o Raphinha possa ficar acima de um ou de todos, é apenas a minha forma de ver as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

Mas que ele estar na conversa acho muito bem, ainda no outro dia o defendi. Só acho é que o Raphinha não joga, nem jogará provavelmente, para ser o melhor do mundo. É outra casta. O que não apaga a época estrondosa que está a fazer.

Eu meto Salah, Dembele e provavelmente Yamal acima dele este ano. O que não invalida que o Raphinha possa ficar acima de um ou de todos, é apenas a minha forma de ver as coisas.

O salah teve melhor na liga, mas perde na ucl

Compartilhar este post

Link para o post

As decisões relativas às mãos são anedóticas, mas até acho que o principal culpado é o árbitro principal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o real aguenta muito mais jogo. Ou alguém começa a fingir lesões para puder ser substituído ou então sai mais umas lesões reais até ao final da época 

Compartilhar este post

Link para o post

Este resultado dá o título ao Barcelona hoje, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 18 minutos:

Este resultado dá o título ao Barcelona hoje, certo?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Nem assim o Vallejo é titular 

Humilhante 

Acabou de fazer uma sra assistência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Agora não 🙂

É só adiar o inevitável…

época mesmo fraca 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...