noikeee Publicado 11 Maio 2025 O Vitinha também tem de acabar no top 10, no mínimo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 o lewa, desde que foi para o bayern, só perdeu uma vez o campeonato, que foi o do ano passado que absurdo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Maio 2025 Se alguém acha que o Lewandowski está a fazer melhor temporada que um Dembelé ou Salah aconselho a que veja algo mais que La Liga EA Sports. 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Eu dava ao raphinha É urgente inventar o prêmio estatística d'ouro. Alguma vez o Raphinha é o melhor jogador do Barcelona, quanto mais do mundo? 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 Citação de Frank, Agora: É urgente inventar o prêmio estatística d'ouro. Alguma vez o Raphinha é o melhor jogador do Barcelona, quanto mais do mundo? no global, acho que foi o jogador que mais carregou o barça às costas o lamine está a aparecer forte nestes últimos tempos, mas no global meto o raphinha acima Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: no global, acho que foi o jogador que mais carregou o barça às costas o lamine está a aparecer forte nestes últimos tempos, mas no global meto o raphinha acima O Raphinha fez uma época estrondosa, mas não é do nível dos outros dois. O Pedri de todos foi o mais regular e que carregou a equipa o ano todo. O Lamine subiu ainda mais o nível nos últimos meses e é neste momento o jogador mais talentoso do mundo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: no global, acho que foi o jogador que mais carregou o barça às costas o lamine está a aparecer forte nestes últimos tempos, mas no global meto o raphinha acima No SofaScore carregou, sim. Na vida real, não é tão linear. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 Somando a la liga e a champions, no conjunto acho que é o que está mais acima Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Maio 2025 Chama-se a isto "recency bias". O Yamal nas últimas semanas esteve um nível acima do Raphinha claramente, e até pode ser mais talentoso e acredito que vai ter uma carreira muitíssimo superior, mas durante esta época toda, teve a mesma consistência? Tu não podes ter 34 golos e 23 assistências numa época, ser simultaneamente o melhor marcador e o jogador com mais assistências da Champions, e isso tudo ser apenas um pormenor estatístico, isso não existe. Eu acho que o Raphinha, pode não ganhar a Bola de Ouro, mas entra nesta conversa com mérito 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Maio 2025 Citação de noikeee, há 11 minutos: Chama-se a isto "recency bias". O Yamal nas últimas semanas esteve um nível acima do Raphinha claramente, e até pode ser mais talentoso e acredito que vai ter uma carreira muitíssimo superior, mas durante esta época toda, teve a mesma consistência? Tu não podes ter 34 golos e 23 assistências numa época, ser simultaneamente o melhor marcador e o jogador com mais assistências da Champions, e isso tudo ser apenas um pormenor estatístico, isso não existe. Eu acho que o Raphinha, pode não ganhar a Bola de Ouro, mas entra nesta conversa com mérito Mas que ele estar na conversa acho muito bem, ainda no outro dia o defendi. Só acho é que o Raphinha não joga, nem jogará provavelmente, para ser o melhor do mundo. É outra casta. O que não apaga a época estrondosa que está a fazer. Eu meto Salah, Dembele e provavelmente Yamal acima dele este ano. O que não invalida que o Raphinha possa ficar acima de um ou de todos, é apenas a minha forma de ver as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Maio 2025 🙂 Agora é ganhar o título em Cornellà. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 11 horas: Mas que ele estar na conversa acho muito bem, ainda no outro dia o defendi. Só acho é que o Raphinha não joga, nem jogará provavelmente, para ser o melhor do mundo. É outra casta. O que não apaga a época estrondosa que está a fazer. Eu meto Salah, Dembele e provavelmente Yamal acima dele este ano. O que não invalida que o Raphinha possa ficar acima de um ou de todos, é apenas a minha forma de ver as coisas. O salah teve melhor na liga, mas perde na ucl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2025 https://x.com/mundodeportivo/status/1921685425954996678?s=46 El vídeo en el que se escucha en la sala del VAR un “menos mal” tras la mano de Fermín 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Maio 2025 As decisões relativas às mãos são anedóticas, mas até acho que o principal culpado é o árbitro principal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2025 Nem assim o Vallejo é titular Humilhante Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2025 Não sei se o real aguenta muito mais jogo. Ou alguém começa a fingir lesões para puder ser substituído ou então sai mais umas lesões reais até ao final da época Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Maio 2025 Este resultado dá o título ao Barcelona hoje, certo? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Maio 2025 Citação de noikeee, há 18 minutos: Este resultado dá o título ao Barcelona hoje, certo? Sim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Nem assim o Vallejo é titular Humilhante Acabou de fazer uma sra assistência Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Maio 2025 Golo do Real mas não sei se é falta.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2025 Citação de Montero, há 12 minutos: Sim Agora não 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Agora não 🙂 É só adiar o inevitável… época mesmo fraca Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2025 Boa. Agora é ganhar em casa do Espanyol, outra vez. Compartilhar este post Link para o post