HappyKing Publicado 14 Maio 2025 Citação de Montero, há 3 minutos: É só adiar o inevitável… Acho que o Barcelona até prefere assim, ganhar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2025 Que se está a passar no espanhol Barcelona com o GR? Estava com a minha filha a fazer uma birra descomunal e não tou a perceber nada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Que se está a passar no espanhol Barcelona com o GR? Estava com a minha filha a fazer uma birra descomunal e não tou a perceber nada Spoiler https://x.com/TouchlineX/status/1923101801680621618 Basicamente, entrou um maluco de carro nas imediações do estádio e começou a atropelar toda a gente. Que coisa surreal. Aparentemente e segundo o comentador do jogo na dazn não houve mortos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2025 Incrível. Os adeptos passaram a info ao GR então? Já no Rayo - Bétis o GR foi informado que alguém se estava a sentir mal e foi ele a pedir ao árbitro para parar o jogo. Depois seguiram o jogo e o GR mandou-se para o chão porque achava que não estava resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Maio 2025 Citação de La Flame, há 30 minutos: Ocultar conteúdo https://x.com/TouchlineX/status/1923101801680621618 Basicamente, entrou um maluco de carro nas imediações do estádio e começou a atropelar toda a gente. Que coisa surreal. Aparentemente e segundo o comentador do jogo na dazn não houve mortos. Eu não sei como é que o carro está ali dentro mas não me parece que ele tenha ali chegado para atropelar pessoas, o carro antes de avançar para os adeptos já está todo partido. Provavelmente estava a ser atacado por todos os cantos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Maio 2025 Citação de La Flame, há 43 minutos: Ocultar conteúdo https://x.com/TouchlineX/status/1923101801680621618 Basicamente, entrou um maluco de carro nas imediações do estádio e começou a atropelar toda a gente. Que coisa surreal. Aparentemente e segundo o comentador do jogo na dazn não houve mortos. Pelos vistos foi uma velhota que perdeu o controlo do carro... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Maio 2025 Mais uma pérola do yamal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2025 Citação de La Flame, Em 22/04/2025 at 22:38: O Olmo é uma cena mesmo estranha. Está numa forma do crl, lesiona-se e durante umas três semanas ninguém se lembra dele, regressa automaticamente a um nível altíssimo e invariavelmente com golos pelo meio. Não me recordo de ver nada assim. E ainda é menino de se lesionar outra vez. Depois deste post ele deve ter visto algum vídeo do André Franco e pensou que queria experimentar. Está numa forma medonha. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2025 Oupa, mundo seu carniceiro. A distribuir paulada todo o santo jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2025 28 🙂 Este grupo de jogadores merece tudo. Grande temporada. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2025 Os adeptos do Espanyol estão a habituar-se a ver títulos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2025 grande trabalho do flick 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Maio 2025 Anarquia!!!!! Campeões crllll Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2025 Mais 2 G/A para o miúdo, é capaz de já começar a dar para a Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Maio 2025 (editado) Yamal igual registo de CR7… com 17 anos 💀 Editado 15 Maio 2025 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Maio 2025 Citação de Solero, há 10 minutos: Yamal igual registo de CR7… com 17 anos 💀 Qual registo? (nao sei mesmo) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2025 Que miras bobo Parabéns Culés 🔴🔵 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2025 Citação de Hawkeye, há 2 minutos: Qual registo? (nao sei mesmo) Número de La Ligas, suponho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2025 O Estádio da Luz fez um curso de bem receber um campeão? Até a rega ligaram. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Maio 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: Número de La Ligas, suponho. right..... o Barça foi campeao ha dois anos Compartilhar este post Link para o post