pedritsh Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o que é importnate é a Juve ir acumulando uns desaires. Não há aí outro covid para o Ronaldo? Isso sim dava jeito. Juve sem Ronaldo é bola. Mesmo e assim vai o Milan rumo ao Scudetto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 22 minutos: Mesmo e assim vai o Milan rumo ao Scudetto. Que tal jogaram hoje? Só vi aí uns 10 minutos e estava um jogo um bocado murcho com o Milan por cima. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 27 minutos: Por acaso nunca pensei nisso, q os jogadores podem ficar com "mazelas" do covid, mas é uma possibilidade, realmente. Já veio algum atleta falar disso? O Pogba falou do assunto nestes dias. Não sei de cor quem são, houve uns atletas de mma que falaram disso; na NBA o Mo Bamba e o Gobert. A ideia geral é que os atletas tem sentido mais dificuldades em atingir os níveis físicos ideais para a prática do desporto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Que tal jogaram hoje? Só vi aí uns 10 minutos e estava um jogo um bocado murcho com o Milan por cima. Só vi aos bocados, mas foi um jogo um pouco assim. Na primeira parte dominado com bola pelo Milan, na segunda foi mais repartido com a Sampdoria por cima várias vezes, o Milan baixava. Foi um pouco suada, como já se esperava. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Dezembro 2020 Esta época ainda estou mais entusiasmado com a Série A porque a probabilidade de a Juve não vencer é maior. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Dezembro 2020 Roma a ganhar 1-5 ao Bologna, ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Dezembro 2020 4 penalties em 2 jogos. Os dois de hoje são uma vergonha. Que clube execrável. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: 4 penalties em 2 jogos. Os dois de hoje são uma vergonha. Que clube execrável. Estás a brincar certo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de DS7, Agora: Estás a brincar certo? Não, está a odeiar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de NIkeL, há 11 minutos: Não, está a odeiar passatempo preferido de todos quantos gostem do futebol italiano.* * atenção que excluo propositadamente os juventinos da categoria "todos quantos gostem do futebol italiano". Não se pode gostar do futebol italiano e apoiar um clube como a Juventus. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de NIkeL, há 16 minutos: Não, está a odeiar É que ao menos que guarde aqueles comentários para quando houverem penalties que sejam discutíveis, assim o trolanço perde credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de DS7, há 21 minutos: É que ao menos que guarde aqueles comentários para quando houverem penalties que sejam discutíveis, assim o trolanço perde credibilidade. O trollanço aos muitos adeptos da Juventus deste fórum, claro. Que o Milan ganhe hoje. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Dezembro 2020 @IlidioMA Bora bora que hoje o Parma dá uma ajudinha à Vecchia Signora 😆 3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: O trollanço aos muitos adeptos da Juventus deste fórum, claro. Que o Milan ganhe hoje. What, não. Trollanço ao bom senso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de DS7, há 36 minutos: @IlidioMA Bora bora que hoje o Parma dá uma ajudinha à Vecchia Signora 😆 totalmente eu! nem festejei o golo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Dezembro 2020 Estou a rir-me tanto com a figura do comentador da Sport TV neste jogo do Milan. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2020 Parma de m*rda, a ajudar a Juve! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Parma de m*rda, a ajudar a Juve! Oh meu, menos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Parma de m*rda, a ajudar a Juve! hehe ainda foram fazer o 2 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Oh meu, menos. eu insulto a minha equipa o quanto quiser, ó'm'essa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Parma de m*rda, a ajudar a Juve! Só por isto mereciam descer oh ilidio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Mandem aí uma stream @IlidioMA @FabioK Editado 13 Dezembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 24 minutos: Mandem aí uma stream @IlidioMA @FabioK sorry, eu pertenço ao gangue da IPTV Compartilhar este post Link para o post