Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Então e o Cristante que hoje não joga devido a blasfémia.

Foi o que disse, fez um auto golo, disse pra ele próprio "porco dio" foi suspenso. Na semana passada o Tonali apos não ter Conseguido evitar um canto, soltou um dio cane e nada. É ridículo suspender os jogadores por palavrões. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer essas duas expressões, para além do literal?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 minutos:

O que quer dizer essas duas expressões, para além do literal?

Traduzido a letra é Deus porco ou Deus cão. Não há uma tradução pro português mas é tipo um f*dasse, quando algo não corre como tu pretendes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico parece saído duma qualquer caixa de comentários do Record. Ou dum daqueles tópicos meio doentios que volta e meia surgem no reddit.

Bom lodo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 23 minutos:

Este tópico parece saído duma qualquer caixa de comentários do Record. Ou dum daqueles tópicos meio doentios que volta e meia surgem no reddit.

Bom lodo.

??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

??

Nada de novo amigo, só me fez lembrar porque deixei durante anos de vir ao fórum. Já no passado era como uma peça de teatro. Havia os guiões que tens de seguir,  não podes falar de assuntos nem criticar assuntos que não estejam no roteiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 7 minutos:

Nada de novo amigo, só me fez lembrar porque deixei durante anos de vir ao fórum. Já no passado era como uma peça de teatro. Havia os guiões que tens de seguir,  não podes falar de assuntos nem criticar assuntos que não estejam no roteiro. 

epá, mas não percebo o que de tão chocante esteja aqui a acontecer que possa trigger aquela reacção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

epá, mas não percebo o que de tão chocante esteja aqui a acontecer que possa trigger aquela reacção.

Eu sei, é os penaltis da Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Eu sei, é os penaltis da Juventus.

Ah ya, isso é realmente chocante!

Uma autêntica blasfémia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 17 minutos:

Claro, compreendo. Deixaste de vir durante anos ao fórum porque aqui a maior parte do pessoal tenta ter o mínimo de bom senso, ao invés de vir destilar ódio a torto e a direito e deixar um rasto de lágrimas em todos os posts que escreve. Sim, porque há quem chame de guiões e há quem lhe chame bom senso. O mínimo, pelo menos. Se calhar até é algo útil. Imagina voltares para fazeres o tipo de figurinhas que tens feito nas últimas páginas. 

Mas hey, os meus parabéns! Voltaste e já deixaste bem claro que não segues guiões!

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Eu, que pouco tempo tenho para ver os jogos, tento vir aqui acompanhar o que se passou, ler umas opiniões acerca do jogo em si, algo que até deveria ser o intuito primário de um tópico como este e que, até há pouco tempo atrás realmente acontecia, e chego aqui e só leio disparates. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o @La Flame, que se não me falha a memória acho que até gosta bastante da Juve e é simpatizante ou adepto, eu também me passava da cabeça se visse alguém vir aqui dizer que o gajo do Genova ou que foi (já nem me lembro quem jogou com a Juve antes da Atalanta) não tocou no Cuadrado 😂

Que a Juve ganhe mais uma liga e que o Ronaldo consiga dar uma Champions a esses troncos, as lágrimas vão ser deliciosas eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Claro, compreendo. Deixaste de vir durante anos ao fórum porque aqui a maior parte do pessoal tenta ter o mínimo de bom senso, ao invés de vir destilar ódio a torto e a direito e deixar um rasto de lágrimas em todos os posts que escreve. Sim, porque há quem chame de guiões e há quem lhe chame bom senso. O mínimo, pelo menos. Se calhar até é algo útil. Imagina voltares para fazeres o tipo de figurinhas que tens feito nas últimas páginas. 

Mas hey, os meus parabéns! Voltaste e já deixaste bem claro que não segues guiões!

Humm antes demais pra tua felicidade eu não voltei, passo aqui de vez em quando. 

Depois desde que vim aqui  e vi os posts vejo  gente a destilar ódio como tu dizes a Juventus, já é tom de piada, mas ya tens razão amigo, não posso não achar que penaltis assinalados pra uma equipa não o são. Não sei o que pra ti é bom senso, pra mim é não dizer amen com tudo nem seguir modinhas. Depois gostava de saber que posts tão agressivos que fiz, mas relaxa eu já topei que tinhas saudades e eu não disse nada de mal, são problemas mal resolvidos do passado. Fica bem amigo e relaxa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a ver nada do que ele fala pior que as bimbalhadas de Barças - Real que se costuma ver por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Hateboer foi tosco e cometeu falta, mas não vejo nada de mal com achar o contrário.

E sim, dado que a maioria dos que comenta aqui não tem particular apreço pela Juventus, que, pela lógica inerente a como funciona o futebol italiano, acabem por aparecer alguns comentários jocosos sobre os bianconeri.

Percebo que isso para quem goste ou simpatize com a Juventus seja chato. Percebo menos que quem goste ou simpatize com o Ronaldo FC tenha problemas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Eu percebo o @La Flame, que se não me falha a memória acho que até gosta bastante da Juve e é simpatizante ou adepto, eu também me passava da cabeça se visse alguém vir aqui dizer que o gajo do Genova ou que foi (já nem me lembro quem jogou com a Juve antes da Atalanta) não tocou no Cuadrado 😂

Que a Juve ganhe mais uma liga e que o Ronaldo consiga dar uma Champions a esses troncos, as lágrimas vão ser deliciosas eheheh

Se me conseguires mostrar onde toca eu calo me. Até agora não vi. E em Itália muita gente falou  desse penalti, se calhar não fui o único a não ver.  Acho que não há é necessidade dessa choradeira porque uma pessoa não achou penalti. Vê lá tu que mais gente tem dito o mesmo aqui no fórum mas a indignação é comigo. 

.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Não sou.

Citação de kareca, há 2 minutos:

Eu não estou a ver nada do que ele fala pior que as bimbalhadas de Barças - Real que se costuma ver por aqui.

Que também metem um nojo do crl, diga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

só leio disparates. 

mas quais?

aponta-os sff. Cita as pessoas, as frases, os posts que consideras disparatados. Sê homenzinho que aqui somos todos adultos e isto é um fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas quais?

aponta-os sff. Cita as pessoas, as frases, os posts que consideras disparatados. Sê homenzinho que aqui somos todos adultos e isto é um fórum.

Espera que ele vai buscar algo de 2010. Honestamente não sei o que de tão grave ou faccioso tenha dito mas se ele não gosta ou se lhe melindrei com alguma coisa, não foi intenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 minuto:

Se me conseguires mostrar onde toca eu calo me. Até agora não vi. E em Itália muita gente falou  desse penalti, se calhar não fui o único a não ver.  Acho que não há é necessidade dessa choradeira porque uma pessoa não achou penalti. Vê lá tu que mais gente tem dito o mesmo aqui no fórum mas a indignação é comigo. 

.

Mas qual choradeira? Eu não me estou a queixar de nada, tu podes comentar o que apetecer a Juve para mim é Ronaldo e mais nada quero que ganhem a Serie A por causa dele quando sair podem ficar 100 anos sem ganhar um que não me importa nada.

Eu neste tópico só disse ao @IlidioMA há uns bons meses, no tópico do campeonato passado que achava ridiculo criticar-se que a Juventus tinha penalties a favor que eram claros para toda a gente porque estavam a encher o tópico com uma choradeira que parecia que estavam a ver um Ovrebo ou Aytekin. Mas de resto até acho engraçado, quando a Juve sacar mais uma liga é pegar nas pipocas e vir logo aqui rir-me 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 3 minutos:

.

Para completar, para a Gazzetta, o penalty é duvidoso.

Citação de DS7, há 1 minuto:

Mas qual choradeira? Eu não me estou a queixar de nada, tu podes comentar o que apetecer a Juve para mim é Ronaldo e mais nada quero que ganhem a Serie A por causa dele quando sair podem ficar 100 anos sem ganhar um que não me importa nada.

Eu neste tópico só disse ao @IlidioMA há uns bons meses, no tópico do campeonato passado que achava ridiculo criticar-se que a Juventus tinha penalties a favor que eram claros para toda a gente porque estavam a encher o tópico com uma choradeira que parecia que estavam a ver um Ovrebo ou Aytekin. Mas de resto até acho engraçado, quando a Juve sacar mais uma liga é pegar nas pipocas e vir logo aqui rir-me 😂

Fds não há paciência. Aposto que se a Juve ganhar o título vai para o instagram do trollfootball comentar sobre o GOAT CR7 e o PESSI.

Compartilhar este post

Link para o post

@DS7 mas essa é a atitude! Do mesmo modo que a gente tem de encaixar quando os Juventinos, como apontas, no final de cada época celebram, invariavelmente, mais um scudetto, apesar de tudo, "vocês" também têm de ter encaixe quando "nós" mandamos a farpa típica do "rigore per la Juve", pq de facto...quer gostem quer não, há goddam too many penalties for Juve!

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.d92181476a1707131d526c908783e8b6.png

Não lhe toca, calciocaos claro.

Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Para completar, para a Gazzetta, o penalty é duvidoso.

Fds não há paciência. Aposto que se a Juve ganhar o título vai para o instagram do trollfootball comentar sobre o GOAT CR7 e o PESSI.

Tu és completamente queimado dessa cabeça, vai ao médico.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

@DS7 mas essa é a atitude! Do mesmo modo que a gente tem de encaixar quando os Juventinos, como apontas, no final de cada época celebram, invariavelmente, mais um scudetto, apesar de tudo, "vocês" também têm de ter encaixe quando "nós" mandamos a farpa típica do "rigore per la Juve", pq de facto...quer gostem quer não, há goddam too many penalties for Juve!

Olha que também já podiam dar o toque aos gajos da Lazio, Penaltimmobile é real. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

O problema aqui é que eu sei bem quando era mais novo aqui no fórum como eu era. Havia um user que conseguia tirar me do sério e sei admitir que disse muita coisa escrita com o coração sem pensar, mas já não sou um miúdo como na altura. O que escrevo ou digo sustento, tenho as minhas opiniões mas não ando a destilar ódio. Eu não gosto da Juventus, muita e muita gente não gosta. São a melhor equipa, há anos que fazem campeonatos maus futebolísticamente falando e ganham fácil na mesma. Eu consigo te dizer quando um penalti é claro ou não. Pra mim esse penalti não foi, como o de ontem não foi, como o de Barcelona não foi, como o da Roma contra o Milan não foi e o do Milan contra também não. Apenas parece que disse algo de mal. Pode ter parecido um ataque quando falei do De Ligt mas não foi, não me façam ir procurar a quantidade de vezes que o holandês deu mão na área e não foi marcado, mas foram muitas. Mas a Juventus não ganhou o campeonato por isso. Ganhou porque nos últimos 10 anos foi melhor por uma série de razões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Mas alguém falou em calciocaos? Que boneco.

eu cá estou sempre disponivel para falar de calciocaos. Então com um Juventino ainda melhor XD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...