Poeira Publicado 3 Março 2021 Belíssimo jogo, entretido e bem jogado. Fossem todos assim. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Março 2021 Milan empatou em casa com a Udinese, Kessie marcou de penalty aos 90+7. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Março 2021 Citação de Jody Bhengu, há 35 minutos: Milan empatou em casa com a Udinese, Kessie marcou de penalty aos 90+7. 18 ou 19o pénalti da época Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2021 Citação de pedritsh, há 24 minutos: A perder gás. Nada de surpreendente contudo. O Top 4 tem que ser mantido a todo o custo, mas a Atalanta já está novamente em modo rolo compressor e se saírem da Champions ficam mais folgados. Milan e Roma para já na Europa, também pode estar por aí a chave, se bem que a Roma presumo que até aposte mais na via da Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Nada de surpreendente contudo. O Top 4 tem que ser mantido a todo o custo, mas a Atalanta já está novamente em modo rolo compressor e se saírem da Champions ficam mais folgados. Milan e Roma para já na Europa, também pode estar por aí a chave, se bem que a Roma presumo que até aposte mais na via da Liga Europa Acho que ainda vão vender a derrota muito cara ao Real. Não ficava minimamente chocado se conseguissem mesmo dar a volta à eliminatória. Sinceramente acho que os lugares europeus não vão fugir muito daquele que é o panorama actual - Inter (campeão), Milan, Juve e Atalanta na Champions. Depois, de Roma, Lázio e Nápoles sairão as últimas duas vagas europeias. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Março 2021 Juve X Napoli o jogo em atraso vai-se realizar a 17 de Março. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2021 Citação de DS7, há 18 horas: Juve X Napoli o jogo em atraso vai-se realizar a 17 de Março. é assim, se vocês perderem esse, hj a gente até ganha ao Inter. Deal? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: é assim, se vocês perderem esse, hj a gente até ganha ao Inter. Deal? Até estão a dar boa réplica... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Até estão a dar boa réplica... é como o gajo que se atirou do 20º andar e, passando pelo 10º andar diz "Até agora está a correr tudo bem" 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: é assim, se vocês perderem esse, hj a gente até ganha ao Inter. Deal? Só mesmo a Juve para perder com este Napoli. Hoje sou Parma desde pequenino! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: Só mesmo a Juve para perder com este Napoli. Hoje sou Parma desde pequenino! eu hj estou na dúvida. Metade de mim quer ganhar. Mas outra metade teme que uma derrota aqui possa ser a nesga que a Juve precisa para chegar a Maio e festejar outra vez. E se há coisa que não aguento mais é ter a Juve como campeã de Itália. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu hj estou na dúvida. Metade de mim quer ganhar. Mas outra metade teme que uma derrota aqui possa ser a nesga que a Juve precisa para chegar a Maio e festejar outra vez. E se há coisa que não aguento mais é ter a Juve como campeã de Itália. Tu estás é com pensamento pessimista. Mas alguma vez esta Juventus tem capacidade de ganhar 5,6,7 jogos seguidos? O Inter nem Europa tem e tem sempre 1 semana para preparar os jogos, tem um muito bom treinador e uma boa equipa, com 7 pontos (e isto assumindo que a Juve vence o Napoli) se perdem a liga peçam pra cagar e saiam. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2021 Citação de DS7, Agora: Tu estás é com pensamento pessimista. Mas alguma vez esta Juventus tem capacidade de ganhar 5,6,7 jogos seguidos? O Inter nem Europa tem e tem sempre 1 semana para preparar os jogos, tem um muito bom treinador e uma boa equipa, com 7 pontos (e isto assumindo que a Juve vence o Napoli) se perdem a liga peçam pra cagar e saiam. há uns 3 anos que a Juve pouco joga e ganha na mesma. Isto é aquele medo de quem já viu este filme a acontecer muitas vezes. Ah e acho que o Parma não se safa nem com ajuda divina. Jogamos como uns rapazes alegres do Inatel. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 4 Março 2021 (editado) Ups! Enganei-me. Pensava que estava no jogo do Benfica Editado 4 Março 2021 por joelramos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: há uns 3 anos que a Juve pouco joga e ganha na mesma. Isto é aquele medo de quem já viu este filme a acontecer muitas vezes. Ah e acho que o Parma não se safa nem com ajuda divina. Jogamos como uns rapazes alegres do Inatel. A Juve mesmo com o Sarri e com o Allegri não jogava tão mal como joga este ano e há jogadores que estão mais velhos, o Dybala já morreu pro futebol e o único capaz de mudar o rumo de um jogo é o Ronaldo. A Juve ia ganhando porque os rivais andavam na rua da amargura, mesmo o ano passado a Lazio pós covid teve uma queda desgraçada. Este ano não é o caso, o Inter está a competir bem e já tem uma vantagem decente. Já o teu Parma é que vejo a coisa mesmo dificil. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2021 Citação de joelramos, há 23 minutos: Ups! Enganei-me. Pensava que estava no jogo do Benfica eu entendo-te. Ver um jogo do Benfica faz um gajo alucinar. Eu já me deixei dessa actividade. é muito perigosa para a saúde mental de uma pessoa. Ainda pra mais em tempos de confinamento. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Março 2021 Parma 😞 Citação de DS7, Agora: Parma 😞 queres ver... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2021 16 jornadas sem ganhar. Devemos estar quase a estabelecer record Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 4 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 43 minutos: eu entendo-te. Ver um jogo do Benfica faz um gajo alucinar. Eu já me deixei dessa actividade. é muito perigosa para a saúde mental de uma pessoa. Ainda pra mais em tempos de confinamento. Eheheh. Era o tópico errado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: 16 jornadas sem ganhar. Devemos estar quase a estabelecer record Hoje foi por uma boa causa vá 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Março 2021 Ronaldo vai começar no banco para descansar um pouco antes do jogo com o Porto. Compartilhar este post Link para o post