Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

wtf. o que é que aconteceu?

deu 3 amarelos e nenhum foi para o dumfries que começou a m*rda 😂

nvm, o dumfries também levou.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Este amarelo ao Anderson é só ridiculo. Tal como a reação dos jogadores do Inter. 

O jogador fica no chão, o Inter continua a jogada e depois querem que a Lazio meta a bola fora. Pro crl mais estas atitudes. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Anderson vê amarelo.. pq marca golo?

o Dumfries ainda estar em campo é uma vitória por si só.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

epa estes lances onde o jogador toca com a mão no peito do adversário e eles caem ao chão a queixarem-se da cara 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

crl, já vi que perdi o melhor. Vi até aos 60' sensivelmente e estava um jogo dividido, não esperava por esta reviravolta. Grande vitória, vamos ver se conseguimos aproveitar o ímpeto.

Olha mais confusão. Tenho que rever os últimos 30' para perceber o que aconteceu. 

Cum crl, expulsou o L. Felipe e o gajo está desolado. 

Compartilhar este post

Link para o post

E quem leva vermelho é o gajo da Lazio. Que p*ta de injustiça. 

Compartilhar este post

Link para o post

perdi mais porrada? o que aconteceu ao felipe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

perdi mais porrada? o que aconteceu ao felipe?

Não deu pra perceber agora no fim, estavam os jogadores do Inter a ir pra cima dos da Lazio, mas mostrou agora imagens do Felipe a agarrar um jogador do Inter. Não percebi se a impedir o do Inter de ir pra confusão, ou a "gozar" com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Não deu pra perceber agora no fim, estavam os jogadores do Inter a ir pra cima dos da Lazio, mas mostrou agora imagens do Felipe a agarrar um jogador do Inter. Não percebi se a impedir o do Inter de ir pra confusão, ou a "gozar" com ele. 

Eu vi essa imagem agora. Se expulsou por isso... 

Compartilhar este post

Link para o post

quando tiverem videos metam ai sff

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan nestes 25 minutos já meteu mais agua que o oceano que separa os Açores do Continente

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão está qualquer coisa... 

e o 3º golo do Milan é incrível. Não me lembro de ver uma abordagem como esta num jogo profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O Leão está qualquer coisa... 

e o 3º golo do Milan é incrível. Não me lembro de ver uma abordagem como esta num jogo profissional. 

ainda me estou a rir com o gajo do verona 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Nao vencer hoje é mesmo à Milan

Burro

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, estive agora a ver aqueles minutos em que se dá a confusão com o 2-1 da Lazio e não entendo que crl queriam os gajos do Inter. Pior do que o Dumfries que devia ter ido para a rua é o palhaço do Lautaro que decide continuar a jogada e depois vem pedir satisfações ao F. Anderson. Ganda otário!

Hoje gostei do facto do Sarri ter mexido no meio-campo, embora o sacrificado nunca devia ser o L. Alberto, que é apenas e só o elemento mais criativo/diferenciador da equipa. Acho que devia era repensar o modelo, mas está visto que não abdica do seu 4-3-3. Alguma coisa teria que fazer para equilibrar o meio-campo e hoje optou por lançar o Basic que acabou por deixar boas indicações.

Quanto ao Milan, vitória importante ainda para mais com todas as condicionantes que têm tido. Já não bastavam as ausências do Maignan, do Theo e do B. Diaz e ainda se veem a perder 2-0 e ficam sem o Rebic muito cedo. Virar o jogo perante essas contrariedades é um facto de enaltecer, belo espírito de equipa. Contra o Porto têm uma missão difícil pela frente - na terça estão privados, muito provavelmente, de 5 titularíssimos - Theo e Brahim (Covid), Maignan e Rebic (lesão) e Kessié (castigado).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um do Beto. 

No entanto o golo do Bologna é culpa dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tou todo Mourinhista hj

Ainda vamos ver um Napoli ou Milan a ganhar o campeonato este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

tou todo Mourinhista hj

Somos todos Special One! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...