Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Dzeko em campo há 30 segundos e... golo!

Acho que andou um bocado perdido na Roma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Acho que andou um bocado perdido na Roma. 

Concordo, merecia bem melhor que aquela equipa pequena (esta é para ti, Mourinho). 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Concordo, merecia bem melhor que aquela equipa pequena (esta é para ti, Mourinho). 😎

Não estou tão a par, mas dá a sensação que esteve a "perder tempo" por lá. Até admira ter saído do City para a Roma, mas é o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

Não estou tão a par, mas dá a sensação que esteve a "perder tempo" por lá. Até admira ter saído do City para a Roma, mas é o que é. 

Olha e agora sacou o penalty para o 2-1 do Lautaro.

Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Este ano é que podia ter ficado lá, seria um bom "reforço" para o Mourinho.

O Zé queria um avançado mais móvel para atacar a profundidade e para poder jogar em transições rápidas, por isso é que deve ter prescindido dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que era eu acabar de falar nos outros a fazer o trabalho deles e o Inter a perder pontos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Isto já começa a dar vibes da última recuperação bombástica do Allegri. Não jogam um piço mas vão ganhando, jogo a jogo e sempre pela margem mínima. Incrível

Pois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

BETOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOO

O golo foi fixe? Acho que tem tudo para ter sucesso na liga italiana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 42 minutos:

O golo foi fixe? Acho que tem tudo para ter sucesso na liga italiana.

Foi uma recarga. Por sorte não estava fdj. Ia fazendo um golaço na segunda parte de pé esquerdo mas a bola fez o efeito pra fora, em direção ao ângulo. 

Os colegas ainda não lhe metem a bola em algumas situações, houve 2 agora do Pereyra aos 90. Ainda tem de ganhar estatuto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Foi uma recarga. Por sorte não estava fdj. Ia fazendo um golaço na segunda parte de pé esquerdo mas a bola fez o efeito pra fora, em direção ao ângulo. 

Os colegas ainda não lhe metem a bola em algumas situações, houve 2 agora do Pereyra aos 90. Ainda tem de ganhar estatuto. 

Pá não é fácil, mas acho que vai chegar lá até porque é titular. A ver se o Deulofeu consegue fazer umas assistências, é o gajo ideal para isso. Forestieri também anda por lá...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não consegui ver o jogo de hoje da Lazio. Que desgraça, f*da-se!

O Sarri insiste neste meio-campo e hoje sem Ciro tivemos que jogar com 10 (Muriqi é -1). Só vi uns highlights com os golos e se no 1º do Barrow há pouco a fazer porque é um golaço, o 2º já é mais do mesmo - a forma como (não) se defende nas bolas paradas defensivas é assustadora. O 3º é um valente frango do Reina mas aí também já havia pouco a fazer quanto ao resultado. Muito preocupante sair goleado de um jogo contra o Bologna que nem tem estado particularmente famoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Milan aos 29 segundos. Espero que descambe em chuva de golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Golo do Milan aos 29 segundos. Espero que descambe em chuva de golos.

4 golos, chega-te ? 

Leão já meteu lá outra pipoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado um bocado enganador. O Milan teve sempre o jogo controlado e estes 2 golos da Atalanta até podem dar a ideia que o resultado esteve em aberto até ao final.

Arbitragem caseirinha. O penalty parece-me um bocado forçado e também fico com a sensação de haver falta do Zapata no lance do 2-3. A Atalanta está uma sombra daquilo que foi nas últimas épocas. Será o início do fim de ciclo do Gasp?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Resultado um bocado enganador. O Milan teve sempre o jogo controlado e estes 2 golos da Atalanta até podem dar a ideia que o resultado esteve em aberto até ao final.

Arbitragem caseirinha. O penalty parece-me um bocado forçado e também fico com a sensação de haver falta do Zapata no lance do 2-3. A Atalanta está uma sombra daquilo que foi nas últimas épocas. Será o início do fim de ciclo do Gasp?

O penalty foi bem forçado, mas a falta do Zapata era mais que evidente. O VAR nao intervenir nestas situaçoes nao tem logica

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O Gasp perdeu o grupo quando mandou o Gomez com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O Gasp perdeu o grupo quando mandou o Gomez com o crl.

O problema é que o Papu tinha uma influência brutal no jogo da equipa e acho que eles desvalorizaram um bocado a sua importância. Para piorar, o Ilicic também já não caminha para novo e tem estado muitos furos abaixo do seu rendimento normal.

É a 6ª época do Gasp no clube. É natural que comece a haver algum desgaste dos jogadores e o próprio modelo já deixou de ser uma novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Temos hipóteses contra os gajos ou é para levar coça?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Temos hipóteses contra os gajos ou é para levar coça?

Não vai ser fácil. São uma equipa muito madura e equilibrada. O Leão está numa forma brutal e vai ser uma dor de cabeça para a defesa e o Theo também vai ser um perigo à solta naquele corredor esquerdo. O SC tem que ter especial atenção a esses 2 gajos na abordagem estratégica ao jogo.

Tal como frente ao Atlético, acho que vão ser jogos muito equilibrados e por vezes até algo aborrecidos (muito tácticos).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...