Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Wtf, mas o que é isto? Ou está a escapar-me algo ou isto é mesmo uma falta fantasma lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 32 minutos:

Wtf, mas o que é isto? Ou está a escapar-me algo ou isto é mesmo uma falta fantasma lol

Foi o Akpa Akpro que deu um toque na perna quando ele ia rematar.

Jogaço do c*ralho. Não percebi a saída do Luis Alberto, a do Zaniolo deve ter sido por ter sentido um toque porque também me parece que beneficiavam mais de o ter em campo. O Immobile não pode falhar tantas oportunidades, faz um jogo incrível mas depois parece que tem o pé torto. Bom jogo do Felipe Anderson também.

Jogo muito interessante em termos de estilos também, o Mou apostou em controlar a posse e foi morto nas transições enquanto que o Sarri apostou nas transições e teve sucesso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O F Anderson, quem viu e quem o vê. Realmente a confiança do jogador faz imensa diferença, assim como a confiança do treinador

O lance do penalty 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 18 minutos:

alguém que explique

Record: José Mourinho perdeu as estribeiras depois do jogo com a Lazio, que a Roma perdeu, por 3-2. O treinador português falou na flash-interview mas não escondeu o seu desagrado quando percebeu que os jornalistas não estariam na sala de imprensa e que as perguntas deles seriam colocadas através do assessor de imprensa da equipa da casa. Mourinho levantou-se e disse que queria falar com os jornalistas. O delegado da Liga explicou-lhe que as regras da Lazio na prevenção da covid-19 impedem a presença dos repórteres na sala e o português reagiu de forma intempestiva. "Quero falar com a imprensa, é preciso respeitar quem trabalha. Podes meter essas regras no c... Isto é tudo uma m*rda!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 19 minutos:

alguém que explique

A Roma de José Mourinho perdeu neste domingo o dérbi romano com a Lazio, após um jogo louco com cinco golos, e no final do encontro o técnico português teve uma discussão com o delegado da liga por causa do modelo da conferência de imprensa.

A Lazio decediu que os jornalistas não poderiam entrar na sala, sendo as perguntas enviadas ao assessor de imprensa, mas Mourinho não gostou dessa decisão e um vídeo partilhado nas redes socias mostra o técnico português furioso: 

«Quem decide estas coisas? A Lazio decide para o seu treinador, eu quero falar com a imprensa», dizia Mourinho, visivelmente alterado, acrescentando:

«Não há respeito por quem trabalha. Essa regra é um disparate, quero falar com a imprensa e não me deixam. O assessor de imprensa não é jornalista.»

Compartilhar este post

Link para o post

Modo Mourinho On: teve razão era penalti claro sobre o Zaniolo. Dava penalti para possível 1-1 e não dava já o 2-0.

O 2o penalti não existe, é o chamado compensar sem razão. Um 3-2 é diferente de 1-1.

Em todo o caso, perdeu por erros defensivos graves. É um jogo nada mais que isso. Há que continuar a lutar pelo 4o lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 26/09/2021 at 18:23:

Felipe Anderson a parecer o craque dos bons velhos tempos. Vai ser um "field day" para o @TariboWesthoje.

O derby não podia ter calhado em pior dia. Ainda fui dando uma espreitadela mas como estava na mesa de voto não me podia distrair muito. 😅

Citação de Wincing Hálldor, Em 26/09/2021 at 19:03:

Jogaço do c*ralho. Não percebi a saída do Luis Alberto, a do Zaniolo deve ter sido por ter sentido um toque porque também me parece que beneficiavam mais de o ter em campo. O Immobile não pode falhar tantas oportunidades, faz um jogo incrível mas depois parece que tem o pé torto. Bom jogo do Felipe Anderson também.

Jogo muito interessante em termos de estilos também, o Mou apostou em controlar a posse e foi morto nas transições enquanto que o Sarri apostou nas transições e teve sucesso. 

Ontem à noite lá arranjei tempo para rever o jogo e concordo com o teu ponto de vista. À imagem dos últimos confrontos, foi um Derby della Capitale bem disputado. Bom futebol, bons golos, muitas oportunidades e incerteza no resultado até ao último minuto. Mas a grande nota de destaque vai mesmo para esse pormenor que salientas no teu último parágrafo. Por incrível que pareça foi a Roma a ter mais iniciativa de jogo e os golos da Lazio a surgirem em lances de transição - a antítese daquilo que costuma ser a abordagem de ambas as equipas.

Do ponto de vista individual, logicamente que tenho de destacar o F. Anderson que foi, para mim, o melhor em campo e parece ter renascido das cinzas. O que a confiança faz a um jogador. Assistência sublime, golo e uma mão cheia de pormenores de grande qualidade - coitadinho do Vina que passou um mau bocado. Por falar nele, para mim o LE da Roma acabou mesmo por ser a grande desilusão do jogo. A forma como foi sempre facilmente batido pelo F. Anderson não é um grande cartão de visita. Já nos tempos do Palmeiras denotava algumas dificuldade no 1x1 defensivo e neste jogo foi invariavelmente comido. Agora percebo melhor porque é que o Zé tem apostado bastante no miúdo Calafiori que parece ter bastante potencial.

O L. Alberto também foi fundamental com o seu critério no passe e a ditar o ritmo de jogo (o passe para o Immobile no 2º golo é fenomenal) e acho que acabou por sair demasiado cedo do jogo. Acredito que a ideia do Sarri tenha passado por dar mais robustez ao meio-campo com a entrada do Akpa-Akpro mas o sacrificado nunca deveria ter sido o LA. Se queria reforçar o meio-campo era preferível tirar o Pedrito e dar mais liberdade ao L. Alberto, numa altura em que já começava a acusar algum desgaste. O Ciro também fez uma belíssima exibição mas continua a ser demasiado perdulário na hora de finalizar. Ainda assim, já se nota uma boa evolução na forma como é capaz de jogar mais em apoio e associar-se com os colegas e isso é trabalho do Sarri, que deve perder horas com ele nos treinos a insistir nesses movimentos.

O ponto menos positivo da nossa exibição foram as bolas paradas defensivas. Cada canto para a Roma era um calafrio do crl. Foi o golo do Ibanez, bola ao poste do Zaniolo e o mesmo Ibanez ainda teve mais 2/3 oportunidades para fazer estragos. A movimentação dele era sempre a mesma e os cantos batidos para a mesma zona mas, ainda assim, não encontrámos antídoto para isso.

Em relação à arbitragem, acho que o lance do Zaniolo pode dar penalti mas não me choca que o árbitro tenha mandado seguir. A partir daí acho que o VAR não deve reverter a decisão porque é um lance que suscita algumas dúvidas. No 2º penalti, embora não consiga ver qualquer toque do Akpa-Akpro, percebo que tenham seguido o mesmo critério. O árbitro assinala a falta e o VAR, na dúvida, não intervém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já começa a dar vibes da última recuperação bombástica do Allegri. Não jogam um piço mas vão ganhando, jogo a jogo e sempre pela margem mínima. Incrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Isto já começa a dar vibes da última recuperação bombástica do Allegri. Não jogam um piço mas vão ganhando, jogo a jogo e sempre pela margem mínima. Incrível

Pois a vitoria de hoje no fim.... e bem que tem sido assim. Mas epa os outros é que têm que fazer o trabalho deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 47 minutos:

O Inter já perde.

1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...