Poeira Publicado 12 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Concordo. Sempre pensei que o Sarri pudesse voltar ao 4-4-2 losango dos tempos do Empoli. Aí sim, o L. Alberto podia ter outra liberdade para jogar nas costas da dupla de ataque. Neste sistema não tem a mesma liberdade para chegar à frente onde pode ser decisivo no último passe e as suas limitações na recuperação defensiva acabam por ficar mais visíveis. O Lazzari lesionou-se no último jogo e por isso é que hoje começou no banco. Em condições normais, é o dono do lugar à direita, naturalmente. Eu até acho que esta dupla de centrais (Acerbi e L. Felipe) é decente para este nível, o problema é a forma como o meio-campo está estruturado. Tanto o L. Alberto como o Sergej beneficiavam da entrada de outro médio, que idealmente tivesse a capacidade de cobrir um grande raio de acção e que fosse mais forte na cobertura. O Pedrito já não é o mesmo de outros tempos mas na 1ª parte também foi o único a conseguir espevitar um bocado o ataque com aqueles rasgos individuais. O F. Anderson tem estado algo desaparecido e já não tem grande intensidade por natureza. Falta um extremo/SA diferenciador a esta equipa. De acordo. Eu gosto muito destes dois como interiores, mas o meio-campo precisava ali... de um Torreira, por exemplo, que foi antes para Florença. O Lucas até pode ser mais útil a central do que ali, neste momento. O Sarri exige imenso dos centrais em termos posicionais e de leitura de jogo. Não é qualquer um que cumpre com o que ele pede (já andou com o Maksimovic - na altura um excelente central - meses no banco por isso mesmo, por exemplo). O Pedro perdeu capacidade física e isso afectou significativamente a sua tomada de decisão. Não é algo de agora, é assim há um par de anos. Para titular é curto, a partir do banco pode dar jeito. O Zaccagni é esse jogador e vai acabar por ganhar o lugar porque é um craque, seja a ele ou ao Felipe Anderson (nem de propósito, enquanto escrevia isto ele veio para jogo pelo brasileiro). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 O Bakayoko não tem intenção mas é uma entrada muito feia. Vamos ver se isto agita um bocado com a entrada do Lazzari e do Zaccagni. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Zlatan é sempre Zlatan Fácil! 2-0 Que máquina! O Acerbi adormeceu lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Mais uma perda de bola no ataque, problemas na transição defensiva...e golo. O Sarri tem que mexer forçosamente no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Mais uma perda de bola no ataque, problemas na transição defensiva...e golo. O Sarri tem que mexer forçosamente no meio-campo. Não é bem uma perda, são más decisões atrás de más decisões. Quando projectas muita gente na frente e não defines bem, estás a facilitar o trabalho a quem contra-ataca. O Milan está noutro nível de desenvolvimento, neste momento. É normal, porque tem mais um ano de trabalho, mas hoje tem sido bem visível. Condiciona a construção da Lazio e aproveita os erros forçados e não-forçados. A juntar a isso, ainda tem um plantel com mais soluções (não necessariamente em qualidade, mas em quantidade). Este 2-0 é justíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 8 minutos: De acordo. Eu gosto muito destes dois como interiores, mas o meio-campo precisava ali... de um Torreira, por exemplo, que foi antes para Florença. O Lucas até pode ser mais útil a central do que ali, neste momento. O Sarri exige imenso dos centrais em termos posicionais e de leitura de jogo. Não é qualquer um que cumpre com o que ele pede (já andou com o Maksimovic - na altura um excelente central - meses no banco por isso mesmo, por exemplo). O Pedro perdeu capacidade física e isso afectou significativamente a sua tomada de decisão. Não é algo de agora, é assim há um par de anos. Para titular é curto, a partir do banco pode dar jeito. O Zaccagni é esse jogador e vai acabar por ganhar o lugar porque é um craque, seja a ele ou ao Felipe Anderson (nem de propósito, enquanto escrevia isto ele veio para jogo pelo brasileiro). O Torreira teria sido muito bem sacado, concordo. Vamos ver o que vale este Basic que agora vai entrar e que chegou a ser apontado ao Benfica. Sinceramente, não conheço bem o perfil dele. Além do Zaccagni, que também acho que a curto prazo vai agarrar um lugar no 11, quero ver se em Janeiro voltam a fazer um forcing pelo Kostic, depois da polémica toda com a sua transferência. 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Setembro 2021 Boa vitoria. Proximo jogo a Juventus Em relaçao a Lazio acho que o Sarri tem material para mudar de esquema tactico. Este 4-3-3 deixa um pouco a desejar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Belo golo do Sassuolo. Foi anulado por suposto fora de jogo ao Raspadori no início da jogada. Muito duvidoso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 8 minutos: Belo golo do Sassuolo. Foi anulado por suposto fora de jogo ao Raspadori no início da jogada. Muito duvidoso Joga melhor que o Porto hihihi. Olha uma jogada ensaiada que dá resultado. Editado 12 Setembro 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Augusto, há 51 minutos: Joga melhor que o Porto hihihi. Olha uma jogada ensaiada que dá resultado. Eu nem simpatizo particularmente com esse "clubezeco" mas tenho que reconhecer que nos últimos anos têm tido um dos melhores projectos no futebol italiano. Fizeram uma excelente época com o De Zerbi (também com uma proposta de jogo super interessante), conseguiram valorizar n jogadores, ao ponto de venderem o Locatelli por uma batelada de dinheiro, e agora, mesmo com a mudança na equipa técnica, continuam na mesma toada. Bom futebol e uma equipa com uma identidade bem vincada que permite fazer crescer os jogadores. Têm aqui malta com muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2021 o Pellegrini é uma delícia pqp Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de Elvis, há 3 minutos: o Pellegrini é uma delícia pqp Tem estado num nível do caralhão, sim senhor. Cum crl, S. Patrício já em acção! Editado 12 Setembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Que míssil do Traoré. Já merecia o Sassuolo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Algo injusto, mas é assim. Golaço do Faraó. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Opá, mais um golão! O Sassuolo não merecia que isto fosse anulado. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Setembro 2021 Que jogão. Este Sassuolo vai fazer um excelente campeonato ao continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2021 Mourinho masterclass 😅 Grande jogo de futebol. O Sassuolo merecia muito mais, mas ter um GR como o Rui também dá este tipo de vitórias. Evitou pelo menos 2 golos feitos e fez a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Também eu queria que o Sr. árbitro prolongasse isto por mais uns minutos. Partidazo! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Setembro 2021 Jogão de sentido único ou as duas equipas deram show? Compartilhar este post Link para o post