Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Ainda estou reticente quanto a isto ser só tesão de mijo do início de época, mas o Correa pode ser uma boa contratação. Não vai ter o impacto do Lukaku mas é um jogador bastante completo.

Curioso para saber se o objetivo é encaixar os 3 ou emparelhar o Lautaro com o Correa. Nem sei se vai chegar mais alguém entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 58 minutos:

Bela oferta da Lazio. O Alexis começa a perder espaço.

Fala-se de uma reunião com o Ozil no Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

crl do Tucu, entra e 10' depois marca, muito provavelmente, o golo da vitória.

Este trio vai marcar muitos golos na Serie A. Podem não fazer esquecer o Lukaku mas tanto o Dzeko como o Correa foram grandes reforços para o Inzaghi.

Olha que o Inter vai continuar com uma grande consistência, e esse ataque vai apresentar uma dinâmica super interessante. O Inzaghi é um gajo low profile, mas fez um belo trabalho na Lazio portanto acredito que vai continuar a manter os nerazzurri na luta pelo titulo. 

Citação de Poeira, há 1 hora:

Fala-se de uma reunião com o Ozil no Fenerbahçe.

O Vitó tem ali um conjunto engraçado, e agora já virou também para o 3-4-3.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Bela oferta da Lazio. O Alexis começa a perder espaço.

Realmente é um bocado estranho o negócio

Mas pronto, apesar da sangria, pelo menos para já parece que o Inter não vai abanar assim tanto 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, esqueci-me que jogávamos a estas horas e só mudei agora de canal. Bis do Ciro ao que parece.

Pelos vistos entrámos novamente a perder, convém corrigir estas entradas em falso nos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Anderson marcou. É titular na Lazio? Pensei que tinha morrido para o futebol cá 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

O Felipe Anderson marcou. É titular na Lazio? Pensei que tinha morrido para o futebol cá 😂

Se continuasse a ser treinado pelo Conceição, já tinha morrido, foi o azar do Nakajima também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sem Ronaldo ainda ficam com menos soluções para inverterem estes resultados, quem viu a Juventus há uns anos como potência europeia novamente e agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Agora sem Ronaldo ainda ficam com menos soluções para inverterem estes resultados, quem viu a Juventus há uns anos como potência europeia novamente e agora.

mandaram o melhor embora, é bem.

Real Madrid v2

Compartilhar este post

Link para o post

É o que acontece quando se investe em Arthurs, Ramsays e Rabiots da vida, com salários principescos. Isto numa equipa do patamar da Juventus, que num passado recente jogava com Pirlo, Vidal, Pogba e Marchisio.

Tem sido o ponto mais fraco da equipa desde que o Ronaldo chegou e 3 anos depois nada mudou.

Outro fun fact deve ser o número de clean sheets que a Juventus conseguiu com o De Ligt a titular. Acho um belo central, mas não me parece que tenha o perfil de central certo para esta Juventus.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o Ronaldo atrapalha o ataque da juventus.

Que comece a profecia, mais um clube a implodir com a saída do CR7. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 15 minutos:

É o que acontece quando se investe em Arthurs, Ramsays e Rabiots da vida, com salários principescos. Isto numa equipa do patamar da Juventus, que num passado recente jogava com Pirlo, Vidal, Pogba e Marchisio.

Tem sido o ponto mais fraco da equipa desde que o Ronaldo chegou e 3 anos depois nada mudou.

Outro fun fact deve ser o número de clean sheets que a Juventus conseguiu com o De Ligt a titular. Acho um belo central, mas não me parece que tenha o perfil de central certo para esta Juventus.

Um monte de médios banais...e ainda jogam lá com o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...