Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

É uma pena e a Juve tem aqui com uma baixa importantíssima. Ficará mais difícil garantir um lugar no top-4.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

É uma pena e a Juve tem aqui com uma baixa importantíssima. Ficará mais difícil garantir um lugar no top-4.

Boas notícias para Portugal, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 55 minutos:

inter

milan

atalanta

juve

acaba assim 

1 Napoli

2 Inter

3 Milan

4 Atalanta

17 Juventus

Acaba mas é assim

Compartilhar este post

Link para o post

SARRI PEDE REFORÇOS «E É BOM QUE SEJA JÁ»

Ai Maurizio, Maurizio. Tu a falares assim para o Lotito é meio caminho andado para ires pelo crl, mas gabo-te a coragem.

Anw, a parte em que diz "há jogadores nesta equipa que, simplesmente, não se adaptam ao meu estilo de futebol" só vem reforçar o que já todos sabíamos. É um gajo demasiado intransigente e inflexível e não é capaz de também ele se adaptar ao perfil dos jogadores que encontrou.

Tem razão em pedir reforços porque efectivamente o plantel é pobre, mas o partir do momento que não consegue tirar o melhor rendimento de gajos como o L. Alberto ou o Lazzari que foram importantíssimos com o Inzaghi perde toda a razão. Tem um plantel curto e envelhecido mas tem obrigação de fazer muito mais. Bela desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não retirando responsabilidades ao Sarri, mas é difícil dar confiança aos homens da frente quando atrás parece um queijo suíço (no jogo com o Empoli foi hilariante a quantidade de buracos que se abriam). Não obstante, a escolha de desfazer o trio de centrais antes sequer de perceber o plantel que tinha em mãos foi do próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 horas:

O Chiesa é capaz de se ter f*dido bem. Espero que não. 

Deu cabo do LCA do joelho esquerdo. Vai ser operado e não joga mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Torino vai vencendo a Fiorentina por 3-0...

f*da-se. Juric, qual discípulo do Gasp, é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

MOURINHO E A «FRAQUEZA MENTAL» DO PLANTEL: UM CLÁSSICO

A derrota, por 3-4, com a Juventus após a Roma ter estado a vencer por 3-1 foi justificada por José Mourinho com a «fraca mentalidade» dos jogadores da equipa italiana, considerando o português que o perfil psicológico do plantel não se adaptará às suas próprias exigências.

Na verdade, este não é um problema novo mas sim com vários anos. Desde a segunda passagem pelo Chelsea, iniciada em 2013/14, que o titulado treinador tem apontado, por diversas vezes, a «fraca mentalidade» dos jogadores que tem à disposição. A 15 de dezembro de 2015, o técnico reagiu à derrota com o Leicester, na altura a nona na Premier League, dizendo que os jogadores haviam «traído» o seu trabalho. Dias mais tarde, Mourinho seria despedido, apontando essa «fraqueza mental» a todo o plantel, críticas a que só o belga Thibaut Courtois escapou, como noticiou a imprensa inglesa na altura.

O mesmo se passaria no Manchester United, porventura o trabalho em que Mourinho enfrentou mais problemas de balneário, com Paul Pogba à cabeça. A 9 de maio de 2018, no lançamento do jogo com o West Ham, o português mostrava-se convicto de que «alguns jogadores do plantel não serão capazes» de lidar com a pressão que na altura tinha de aproximar o Manchester United do Manchester City na época seguinte. «Terei de lidar com jogadores pelos quais não sou apaixonado e nos quais não acredito a 100 por cento. Gostaria de ter alguns melhores do que os que tenho mas tentarei incutir-lhes a mentalidade que tenho, de encarar todos os jogos como uma final», disse na altura.

Por fim, o mesmo cenário no Tottenham. A 18 de outubro de 2020, após ceder empate caseiro a três golos frente ao West Ham num jogo em que esteve a ganhar por 3-0 aos 16’, José Mourinho voltaria a falar da fraqueza emocional dos jogadores: «Perder três golos de vantagem foi um grande e merecido castigo. Os jogadores não foram fortes o suficiente para lidar com este jogo a nível emocional e perdemos dois pontos nos últimos segundos.»

https://www.abola.pt/nnh/2022-01-11/mourinho-e-a-fraqueza-mental-do-plantel-um-classico/922001

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero é que esse gajo não venha parar ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Pior arranque da Roma em mais de 40 anos. Não tinha noção 

Também acho piada a esse tipo de notícias, os arranques de época acabam quando interessa não? 😂 Vamos em Janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Também acho piada a esse tipo de notícias, os arranques de época acabam quando interessa não? 😂 Vamos em Janeiro...

Epa ya verdade, mas olhando ali para a altura de Outubro não seria de esperar que agora os números estivessem assim.

Não sei se é se não, mas presumo que se escrevessem " pior primeira metade de época da Roma em mais de 40 anos " a ideia ia dar ao mesmo e possivelmente fazia mais sentido.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Epa ya verdade, mas olhando ali para a altura de Outubro não seria de esperar que agora os números estivessem assim.

Não sei se é se não, mas presumo que se escrevessem " pior primeira metade de época da Roma em mais de 40 anos " a ideia ia dar ao mesmo e possivelmente fazia mais sentido.

Eu nem tinha noção que já leva 9 derrotas na liga. O gajo se não fosse tão conflituoso acredito que nem era despedido mesmo que a coisa continuasse neste ritmo, até porque a Roma continua perto do 5 lugar mas acho que todos já sabemos como isto vai acabar. O Mourinho nos dias de hoje é apenas um colecionador de indeminizações chorudas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Dybalita não vai renovar, quem gostava de o ver no City com o Guardiola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Parece que o Dybalita não vai renovar, quem gostava de o ver no City com o Guardiola?

Boa decisão da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o elenco que o Mourinho tem nas mãos, é um milagre está onde está.

E o Cristante no jogo contra a Juventus, foi uma coisa horrível de assistir. Parecia que não estava chegando.

Chegaram Olivera, Maitland e estão negociando com o Zakaria, mas acho que falta mais.

E o Ibanez e o Abraham estão me decepcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal esquece-se que a Roma foi o clube italiano que mais investiu no último mercado de transferências. 100M€ pelos vistos não foram suficientes para dotar a equipa de mais qualidade. Ou então o problema está noutro lado...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...