Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 3-4 com este manco do De Sciglio a marcar. This is Roma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 que assistência do Smalling Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2022 @IlidioMA, pela tua saúde, espero que estejas antes a ver a CAN. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 Isto devia dar despedimento por justa causa ao Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 Olha, penalty. O De Ligt também tem muito azar. É isso ou demasiado hype... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 penalti para a Roma que jogo! LOL De Ligt expulso. Ainda vão perder o jogo. Citação de TariboWest, Agora: Olha, penalty. O De Ligt também tem muito azar. É isso ou demasiado hype... acredito que vai sair no fim da época Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 Os comentadores “a Roma pode chegar a um resultado histórico” Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Olha, penalty. O De Ligt também tem muito azar. É isso ou demasiado hype... Que volte para o Ajax Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Que volte para o Ajax É capaz de ir para o Barça, se arranjarem € até lá. Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Que espetáculo. ...deprimente, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: LOOOOL @IlidioMA, estas bem? nao estou, pq estou a ver o Benfica e é sempre um sacrificio muito grande ver os jogos do Benfica. Mas que está a suceder no Olímpico? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: É capaz de ir para o Barça, se arranjarem € até lá. ...deprimente, mesmo. Nãooo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: ...deprimente, mesmo. Deprimente é eu ter visto 45min do Arsenal em vez disto, que está fantástico! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 7 minutos: @IlidioMA, pela tua saúde, espero que estejas antes a ver a CAN. pela minha saúde devia estar. Mas infelizmente estou a ver o Benfica 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Janeiro 2022 Eu não entendo esta onda de contratações na Roma. O Niles ten nível de Championship. Milagres como o que aconteceram com o Smalling são raros. O plantel no geral é meio de tabela em Itália. Mas este jogo merecia um empate. Compartilhar este post Link para o post