pedritsh Publicado 13 Dezembro 2020 Theeooooooooooo Péssimo resultado, nem sei como o Milan não ganhou isto facilmente. Deu ainda para empatar, menos mal, e manter a invencibilidade no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2020 Resultados como este e do Verona são de evitar crl. Mania de dar 2 de vantagem Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2020 O Parma acaba por sacar um bom resultado (e que podia ter sido excelente caso ganhasse) em San Siro, mesmo com um pouco de sorte. Já o Milan, teve sempre por cima do jogo, mas faltou ideias para atacar o ultimo terço. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Dezembro 2020 Fdc @IlidioMA já vinha todo contente falar sobre uma grande vitória do mágico Parma! Mas pronto um empate também sabe bem eheheh. Já tremem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2020 Talvez o Liverani esteja a encarrilar. Na verdade ele fez umas alterações tácticas, passou a jogar em 4-3-3, com dois extremos e um PL, ou seja, como uma pessoa normal, e não é que passámos a jogar qualquer coisa!? Ou melhor, passámos a parecer uma equipa de futebol. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Dezembro 2020 Não sei porque estão a atacar o rapaz. Eu sei que ninguém é adepto da Juventus, mas sim do Cristiano. O 2o não vi, mas pf tanto o 1o de ontem (o Rovella toca nem na bola nem no Cuadrado) e o 1o em Barcelona não são penaltis em lado nenhum. Mas lá está, isto do VAR é tudo interpretação. Roma vs Sassuolo mão do Ayhan (braco aberto) não assinalado. Na 6a Sassuolo vs Benevento o mesmo lance igual já Houve penalti e golo da vitória. Por estas e outras o Var é uma porcaria porque o árbitro é que decide. Tudo depende da interpretação. E depois lances que são falta clara (ibanez fez penalti sobre Palácio), como árbitro viu e mandou seguir o VAR já não pode meter se. Continuo a achar q o Var é bom apenas pra algo não interpretativo, como foras de jogo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de de16rossi, há 3 minutos: Não sei porque estão a atacar o rapaz. Eu sei que ninguém é adepto da Juventus, mas sim do Cristiano. Ainda não percebi o que é que isto tem de relevante para discutir os penalties. E poupa-me, não toca no Cuadrado? Epa ahahahahahah. O 1 penalty em Camp Nou é discutível, eu também não assinalava agora discutir os outros 3 é só ridiculo, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2020 O primeiro não é penalty? Porra... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de DS7, há 1 hora: Ainda não percebi o que é que isto tem de relevante para discutir os penalties. E poupa-me, não toca no Cuadrado? Epa ahahahahahah. O 1 penalty em Camp Nou é discutível, eu também não assinalava agora discutir os outros 3 é só ridiculo, mais nada. Tu achas penalti eu não acho. Ele faz o carrinho e o Cuadrado manda se pó chão. Mas em Itália é normal, no jogo Milan Roma o árbitro marcou um penalti incrível a favor da Roma que era falta ofensiva, a seguir compensou marcou outro pó milan que não era tambem. Não sei onde o Var pode intervir ou não. Mas não me surpreende, já se castiga jogadores por dizer palavrões em jogo Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O primeiro não é penalty? Porra... Amigo o Cuadrado não cai porque lhe fez o carrinho, cai porque quis não pelo carrinho do jogador Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Dezembro 2020 vamoquivamo Atalanta! incrivel como o Dybala se deixa suplantar por um Nelson Oliveira como o Morata. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) Morata 🤦♂️ Editado 16 Dezembro 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOL o planeta inteiro tem de ver o que o Morata fez mais ou menos ao minuto 11. nunca vi um falhanço tal, numa liga que não oa Segunda divisão do Estadual Alagoano. Editado 16 Dezembro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Dezembro 2020 a imagem não tem muita qualidade, mas a parte final (a do falhanço ridículo) dá para ver clear as day PS. Ah shit, o @pedropb13 antecipou-se uns segundos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) já não estava fora de jogo? Logo no primeiro passe para ele. Editado 16 Dezembro 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Dezembro 2020 O resumo da qualidade do Morata em 10 segundos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de JP_, há 8 minutos: já não estava fora de jogo? Logo no primeiro passe para ele. a dúvida fica no ar, mas ng da equipa de arbitragem suscitou o tema. Não houve bandeirola no ar, apito, nada. Não se pense que aquilo advem de um jogador que atira assim pq já desistiu da jogada por esta estar interrompida. Não, estava a jogar-se normalmente, e os árbitros não assinalaram nada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2020 Eu vou deixar de ver jogos da Juve. Isto já voltou à normalidade e não me apetece perder 90 minutos por semana para os ver a arrancar vitórias do cu. (e isto não significa que seja só sorte) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Eu vou deixar de ver jogos da Juve. Isto já voltou à normalidade e não me apetece perder 90 minutos por semana para os ver a arrancar vitórias do cu. (e isto não significa que seja só sorte) calma. eu ainda tenho fé que hj encostam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Eu vou deixar de ver jogos da Juve. Isto já voltou à normalidade e não me apetece perder 90 minutos por semana para os ver a arrancar vitórias do cu. (e isto não significa que seja só sorte) São um caso sério de estudo nesse parâmetro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) já nem me lembrava que o Rabiot existia. Reformou-se da selecção, trocou a titularidade em Paris pelo banco em Turim, e na minha mente já tinha passado ao Oblívio . Só boas decisões de carreira, este rapaz. FREULEEEEEEEEEEEEER!!!!! Catrapimba! Sempre gostei de fondue e chocolate da Milka. Editado 16 Dezembro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2020 Bem, estou a ver que hoje vão ser precisos dois outra vez. Compartilhar este post Link para o post