Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

É um gajo que veio para encher plantel, nada mais

Um krunic 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

crl, não me importo de ir para a Segundetta, mas temos e ganhar a estes pilhadores, ladrões, saltimbancos de estrada!

Que raio. Jogaram há pouco tempo com a Juventus e não tava a perceber este post 😂

Compartilhar este post

Link para o post

até agora está a correr bem. 0-1 ao intervalo no Tricolore. é manter assim.

Citação de FabioK, Agora:

Que raio. Jogaram há pouco tempo com a Juventus e não tava a perceber este post 😂

mas o Sassuolo são ladrões literais! Raptaram-nos tudo quando a gente faliu. Tenho-lhes uma sanha que nem te conto!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se...penalti para o Sass no ultimo minuto. foutaçe, crl, f*da-se!!!!

🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬😤

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

f*da-se...penalti para o Sass no ultimo minuto. foutaçe, crl, f*da-se!!!!

E foi um "amigo" teu a marcar 

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei na Atalanta HT, mas estou a ver que os jogadores deles apostaram em como não marcam até ao intervalo. Não está a ser fácil, mas estão a conseguir fazê-lo.

Epa, isto foi de propósito. Inacreditável...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Apostei na Atalanta HT, mas estou a ver que os jogadores deles apostaram em como não marcam até ao intervalo. Não está a ser fácil, mas estão a conseguir fazê-lo.

Epa, isto foi de propósito. Inacreditável...

Foi um bom jogo para lixar a banca 😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 20 minutos:

@IlidioMA consta que voltamos a carga pelo Alves, o gajo ainda está minimamente em forma?

até ao COVID ele era o defesa com mais sucesso de bloqueios da europa, à frente do Van Dijk e tudo.

Pós confinamento decaiu logo um pouco, e os 10 jogos que ainda existiram referentes à época passada foi sempre substituído - o que já diz algo.

Este ano tem jogado mais espaçadamente. quando joga, trememos menos, é um esteio, mas parece que chegou ao seu limite.

Epá se ele quiser voltar a Portugal, nem lhe levo a mal, mas vou sempre recordá-lo já que foi dos melhores centrais que vi no Parma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

até ao COVID ele era o defesa com mais sucesso de bloqueios da europa, à frente do Van Dijk e tudo.

Pós confinamento decaiu logo um pouco, e os 10 jogos que ainda existiram referentes à época passada foi sempre substituído - o que já diz algo.

Este ano tem jogado mais espaçadamente. quando joga, trememos menos, é um esteio, mas parece que chegou ao seu limite.

Epá se ele quiser voltar a Portugal, nem lhe levo a mal, mas vou sempre recordá-lo já que foi dos melhores centrais que vi no Parma.

Portanto para jogar 1x por semana, com o Chidozie ao lado e para dar uns berros naquela cambada de morcões ainda está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Portanto para jogar 1x por semana, com o Chidozie ao lado e para dar uns berros naquela cambada de morcões ainda está bom.

ah, mais que bom.

se o Bastoni aos 19 regressou ao Inter e pegou de estaca a titular, devo-o inteiramente a ter jogado um ano ao lado de um poço de sabedoria como o Bruno Alves. 

Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos:

mas marcou, isso que importa XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

mas marcou, isso que importa XD

Para alguns malucos nem isso chega xD

Sempre que vi o Inter a jogar sempre achei um futebol muito interessante e bem estruturado. Não percebo tanto "ódio" @Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Adoro o Hakimi

Junta o Barella também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Adoro o Hakimi

eu sou da opinião que os dois laterais mais decisivos da Europa hj em dia jogam em Itália. Hakimi e Theo.

não digo que sejam os melhores. Antes que são os que em melhor forma se encontram e são mais decisivos no sucesso das suas respectivas equipas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu sou da opinião que os dois laterais mais decisivos da Europa hj em dia jogam em Itália. Hakimi e Theo.

não digo que sejam os melhores. Antes que são os que em melhor forma se encontram e são mais decisivos no sucesso das suas respectivas equipas

Curiosamente vieram ambos do Real, que agora daria tudo para os ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Curiosamente vieram ambos do Real, que agora daria tudo para os ter.

Seguramente. O Carvajal é bom. Mas dispensar o Hakimi em prol do Carvajal - que nunca na vida foi o melhor lateral da Europa - é uma patetice.

E se o Marcelo pode ser considerado - nao sei se hj em dia ainda - melhor que o Theo, acho que não há duvida que o Theo é melhor que o Mendy.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartar o Hakimi é daquelas coisas à Real

O Theo também foi um bocado assim, tanta coisa que se leu que a sua contratação foi só queimar dinheiro, empandeirara-no para torrar mais no Mendy e agora o Theo carrega o Milan às costas.

Quanto ao Inter, sigura essa porra crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...