Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Que belo jogo. As duas equipas muito fiéis aos seus princípios, ambas tiveram períodos de domínio claro e 4 golos. Gostei muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o primeiro jogo completo que vi da Roma do Paulo Fonseca.

Acho que foi mais sorte que juízo para a Roma. Pouco ou nada fizeram após o 1-0 e a reviravolta só não apareceu mais cedo por desperdício por parte do Inter. Beneficiaram do recuo do Inter após o 2-1, ainda assim só carregaram a sério nos últimos 10 minutos. Não se percebe como é que o Paulo Fonseca vê a equipa a levar baile na segunda parte e a primeira substituição é aos 73' para fazer uma troca por troca de ala esquerdo.

Acho que se a Roma tivesse demonstrado a atitude dos últimos 10 minutos (apesar da postura do Inter nesse período ter ajudado) durante todo o jogo tinha ganho com relativa facilidade. No desenrolar de alguns lances, e posturas corporais, também fiquei com a ideia de que não há um grande espírito de equipa entre os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Foi o primeiro jogo completo que vi da Roma do Paulo Fonseca.

Acho que foi mais sorte que juízo para a Roma. Pouco ou nada fizeram após o 1-0 e a reviravolta só não apareceu mais cedo por desperdício por parte do Inter. Beneficiaram do recuo do Inter após o 2-1, ainda assim só carregaram a sério nos últimos 10 minutos. Não se percebe como é que o Paulo Fonseca vê a equipa a levar baile na segunda parte e a primeira substituição é aos 73' para fazer uma troca por troca de ala esquerdo.

Acho que se a Roma tivesse demonstrado a atitude dos últimos 10 minutos (apesar da postura do Inter nesse período ter ajudado) durante todo o jogo tinha ganho com relativa facilidade. No desenrolar de alguns lances, e posturas corporais, também fiquei com a ideia de que não há um grande espírito de equipa entre os jogadores.

Mas por acaso é um ponto que existe mesmo. Nos outros anos deixa andar, mas este anos eles lutam uns pelos outros. Pode ter sido impressão e se calhar nem o melhor jogo, mas é um aspeto que melhorou. Uma das coisas que odeio do Fonseca é mesmo isso, ele prepara bem os jogos, a equipa joga bem com princípios, mas depois ele não sabe ler os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Que belo jogo. As duas equipas muito fiéis aos seus princípios, ambas tiveram períodos de domínio claro e 4 golos. Gostei muito. 

A Roma talvez com um domínio de quê? 20/25 minutos? 

Pena o golo sofrido quase no fim, começa a ser normal nos jogos do Inter. Vão do 80 para o 8 muito rápido e não se percebe muito bem porquê.

Ver o Lukaku a jogar futebol é incrível. O homem destrói qualquer defesa. A força, potência e preponderância com que joga é insuperável, principalmente de costas para a baliza. Ele e o El Toro são a combinação perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 14 minutos:

A Roma talvez com um domínio de quê? 20/25 minutos? 

Pena o golo sofrido quase no fim, começa a ser normal nos jogos do Inter. Vão do 80 para o 8 muito rápido e não se percebe muito bem porquê.

Ver o Lukaku a jogar futebol é incrível. O homem destrói qualquer defesa. A força, potência e preponderância com que joga é insuperável, principalmente de costas para a baliza. Ele e o El Toro são a combinação perfeita.

Sim, referia-me principalmente à parte final, quando precisavam de ir atrás do resultado. O Inter também teve o período de maior domínio ali entre o final da primeira parte e o início da segunda até ao 1-2, de resto foi relativamente dividido. 

Isso que dizes do Lukaku e do Lautaro é totalmente verdade, grande dupla. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Sim, referia-me principalmente à parte final, quando precisavam de ir atrás do resultado. O Inter também teve o período de maior domínio ali entre o final da primeira parte e o início da segunda até ao 1-2, de resto foi relativamente dividido. 

Isso que dizes do Lukaku e do Lautaro é totalmente verdade, grande dupla. 

Por acaso o Lukaku não é o tipo de avançado que eu gosto. O que não deixa de fazer dele um avançado incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a ver aleatoriamente o Parma x Lazio e o grande Bruno solta um “fodase p*ta que pariu” que se deve ter ouvido por essa Itália fora 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 34 minutos:

Estou aqui a ver aleatoriamente o Parma x Lazio e o grande Bruno solta um “fodase p*ta que pariu” que se deve ter ouvido por essa Itália fora 😂😂

foi. loool. um tipo para dizer asneiras tem de ser na sua lingua nativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

@IlidioMA, parece que o duelo de titãs Caicedo para o nosso lado!

Muito trabalho pela frente tem o D'Aversa...

vamos para a Segundetta que é um mimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 20 horas:

@DS7, parece que vocês estão interessados no Di Maria. Será que o Dybala vai receber guia de marcha se continuar um bocado abaixo das expectativas? Além disso, termina contrato em 2022. Ainda não renovou, certo?

Citação de FabioK, há 19 horas:

Vocês? 🤣

O homem não torce pela Juventus. Eu sei, disfarça mal ( Sorry ds7 😂), mas não torce 

Já lhe ia dizer que o Everton não anda a jogar nada e o Di Maria é bem vindo 😂😂

JUVENTINO COM MUITO ORGULHO DESDE JULHO DE 2018!

Agora falando a sério sobre o Dybala, em Itália já andam a chover muitas criticas que não merece 10 M para o que está a jogar e é dificil discordar. O problema do Dybala é que está a começar a entrar naquele território de jogador que era suposto ter explodido e ser facilmente dos melhores do mundo/candidato a Bola de Ouro e no entanto aqui estamos ele com 27 anos e está mais perto da MLS do que ser preponderante numa equipa de topo, continua um jogador imensamente irregular que parece que nunca vai dar aquele salto e definitivamente consagrar-se como um dos melhores.

Aquela época de 2016/2017 parecia mesmo que tínhamos ai outro craque mundial top 5 e já vamos em 2021 e nunca mais se viu quase nada dele. É uma pena porque acho que o talento e qualidade que tem muitos poucos jogadores na atualidade têm, o melhor Dybala que vi é dos 5/7 melhores jogadores do mundo fácil e essa devia ser uma das maiores preocupações do Pirlo este ano, recupera lo porque com a qualidade que tem continua a ser uma das peças chaves que te podem determinar uma boa de uma má época e acima de tudo é o único que fala a "linguagem" do Ronaldo ali.

Agora depois de uma pandemia meter 10 milhões de salário num gajo de 27 anos que anda desde dos 23 para explodir e atingir o potencial que a Juventus queria e que se anda quase a arrastar dentro de campo...Não sei. A época do Dybala até agora é preocupante, carregou juntamente com o Ronaldo a Juve pós Covid depois lesionou-se e desde ai nunca mais fez nada. Era importante recupera-lo mas não sei até que ponto o Dybala não vai passar disto, um jogador com rasgos geniais mas que nunca vai ser consistente ao ponto de ser fulcral numa equipa.

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Cheira a mais um jogo sem ganhar para o Nápoles.

Golo mais fácil da carreira do Caicepo.

E ganharam sem saber bem como. Isto depois do Lasagna ter conseguido desperdiçar um 3v1 a meio da segunda parte. 

Sobre o Inter, epá, uma vergonha a cobardia do treinador na parte final do jogo. O golo da Roma quando surge é justíssimo, equipa toda encostada atrás sem quaisquer planos de entrar em transições, insistência ridícula no tosco do Vidal que nem na bola consegue acertar, Perisic parecia o Cristiano do Paços nos minutos que esteve em campo, epá, muito difícil assim.

Isto tendo em consideração que até aos 20 minutos finais o jogo do Inter estava a ser bastante bom, primeira parte mais equilibrada e excelente entrada na segunda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Decisão correta do vídeo árbitro em expulsar o Obiang. 

No entanto, pena para o Sassuolo que esta tecnologia só tenha funcionado a partir dos 13 minutos de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jovem que saiu para entrar o Ramsey, foi por lesão ou opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Danilo, nunca irei entender porque é considerado um meme

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo podia, pelo menos, disfarçar melhor. Assim não chega a Maio.

Os jogos do Sassuolo dão-me gosto de ver. Está bem que não é nenhum milagre contra esta Juventus, mas estão a fazer o que querem do jogo com 10.

Claro que, depois disto, tinha de vir o golo da Juve.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Ah fds oh poeira foste tu que fizeste jinx? 

Parece que sim. Foi um erro de amador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deu para o pai grande meter lá uma bolachinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 37 minutos:

Golaço do Danilo, nunca irei entender porque é considerado um meme

O Danilo é completamente mediano, não lhe chamaria "meme" mas não é jogador para este nível.

Já cansa dizer isto mas foi mais uma exibição vergonhosa, de jogo para jogo esta equipa vai regredindo. Não há UMA ideia de jogo. Vamos em Janeiro e ainda não se sabe o que é que o Pirlo quer na construção, o que quer quando a bola chega aos últimos 25 metros, nada. Esta equipa não tem organização nenhuma e por isso os jogadores não sabem bem como posicionar-se nos vários momentos do jogo. Isto aliado a esta equipa ter uns bons 4 ou 5 pinos está o caldinho feito para a miséria que se vê semana após semana. O Pirlo tem mais 1 e está empatado e mete o Morata (que apesar de ser um tronco até está a fazer uma época decente) a uns 10 minutos do fim, não há palavras para o burro que é.

Eu já nem me lembro de quem a Juve apanhou nos 1/8s da UCL e presumo que seja um adversário "acessivel" porque acabaram em 1 mas eu tenho poucas dúvidas de que vão de vela, e não quero saber com quem é, vão ser eliminados com uma pinta do caraças tal como no ano passado. Parabéns aos Paraticis e Agnellis por apostarem por um gajo que nunca treinou na vida quando tinham um top 5 mundial livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...