Thierry Henry Publicado 6 Janeiro 2021 A assistência do Dybala para o primeiro da Juve. 😍 Não é assim tão complicado se jogarem os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 12 minutos: É assim meu caro, até admito que o golo do Milan possa ser precedido de falta mas também é inegável que o Bentancur não podia ter acabado o jogo e que ficou um penálti claro por assinalar a favor do Milan. Pelas minhas contas e como duas decisões desfavoráveis têm mais impacto do que uma favorável, acho que o Milan é a única equipa que pode ter razões de queixa da arbitragem. Mas talvez esteja equivocado... Quanto às contas em relação ao Scudetto continua na minha - este ano não vai para Turim. Minha nossa.. Uma decisão invalidaria um golo, as outras duas não. E ninguém pode adivinhar como seria o jogo se o golo do Milan fosse invalidado, ou se o Bentancur fosse expulso como deveria ter sido. Portanto não há prejudicados. Houve sim erros de arbitragem para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: A assistência do Dybala para o primeiro da Juve. 😍 Não é assim tão complicado se jogarem os melhores. O Dybala deve ser das únicas coisas na Juve que eu suporto, mas tem estado a fazer uma época pouco feliz. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 2 minutos: Minha nossa.. Uma decisão invalidaria um golo, as outras duas não. E ninguém pode adivinhar como seria o jogo se o golo do Milan fosse invalidado, ou se o Bentancur fosse expulso como deveria ter sido. Portanto não há prejudicados. Houve sim erros de arbitragem para os dois lados. E o Taribo está a fazer o Chico do Porto extremamente orgulhoso! O tal penalty que suponho que esteja a falar é aos 93 com o resultado já em 1-3 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: O Dybala deve ser das únicas coisas na Juve que eu suporto, mas tem estado a fazer uma época pouco feliz. E o Bernardeschi? O Arthur pareceu-me gordinho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: E o Bernardeschi? O Arthur pareceu-me gordinho. Qual deles? O original ou a cópia? A cópia esteve bem hoje. O original não sei se ainda joga futebol (digo eu antes do hat-trick contra o Inter daqui a umas semanas) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 2 minutos: Minha nossa.. Uma decisão invalidaria um golo, as outras duas não. E ninguém pode adivinhar como seria o jogo se o golo do Milan fosse invalidado, ou se o Bentancur fosse expulso como deveria ter sido. Portanto não há prejudicados. Houve sim erros de arbitragem para os dois lados. Sim, tens toda a razão. É óbvio que eu exagerei e puxei a brasa à minha sardinha mas a verdade é que foi uma arbitragem desastrosa. Agora é assim, quando há erros que beneficiam a Juve a gente tem que os apontar, embora isso não agrade a muita gente e aparece logo a conversa do "choradinho"... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2021 Não agrade a muita gente? Porra, este tópico é quase sempre uma orgia anti-juve, desde que o mary desapareceu que é só bater na juve. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 5 minutos: O tal penalty que suponho que esteja a falar é aos 93 com o resultado já em 1-3 Ah ok, então ignoramos que foi um erro grave, só porque já não tem grande interferência no resultado! O lance que daria a expulsão do Bentancur, por exemplo, aconteceu quando o jogo ainda estava 1-2. Ainda assim e apesar desta péssima arbitragem, a Juve ganhou bem. Especularam com o jogo e foram pragmáticos, mas continuam sem me convencer, essencialmente do ponto de vista defensivo, tendo permitido N oportunidades a um Milan extremamente desfalcado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos: O Dybala deve ser das únicas coisas na Juve que eu suporto, mas tem estado a fazer uma época pouco feliz. É verdade. Vendo de fora, dá a ideia de ser um gajo um bocadinho à imagem do Ozil, na forma como o rendimento vai oscilando. Curiosamente, hoje li um texto do Wenger sobre esse tipo de jogadores, acho que se aplica bem aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 49 minutos: A assistência do Dybala para o primeiro da Juve. 😍 Não é assim tão complicado se jogarem os melhores. Deve ser o primeiro jogo de jeito do Dybala na temporada, e eu adoro o gajo...Espero que suba muito mais o rendimento mas parece-me que não vai passar disto, um jogador com rasgos geniais mas irregular. O Frambotta jogou no inicio da liga e tinha deixado bons apontamentos, que tal uma ideia maluca de dar 3 ou 4 jogos a titular para o rapaz em vez de se andar a jogar com pinos tipo Danilo na esquerda?? Só vi 60 minutos do jogo mas grande jogatana do miúdo, gosto muito. O Chiesa finalmente jogou bem, hoje não sei o que lhe disseram mas entrou no jogo com uma confiança do caraças, todas as jogadas que fazia era para partir para cima deles e rebenta-los. Dito isto a Juve jogou bem 25 minutos, depois só deu Milan pelo menos ate aos 60. É pouco. Citação de TariboWest, há 32 minutos: Ah ok, então ignoramos que foi um erro grave, só porque já não tem grande interferência no resultado! O lance que daria a expulsão do Bentancur, por exemplo, aconteceu quando o jogo ainda estava 1-2. Ainda assim e apesar desta péssima arbitragem, a Juve ganhou bem. Especularam com o jogo e foram pragmáticos, mas continuam sem me convencer, essencialmente do ponto de vista defensivo, tendo permitido N oportunidades a um Milan extremamente desfalcado. Claro que não ignoramos, assim como não devemos ignorar que apesar de um jogo miserável e derrota justissima a Juve também foi roubadissima contra a Fiorentina. A única diferença é que eu não te vi tão exaltado nesse dia com arbitragens, se recuar 3 ou 4 páginas aposto o esquerdo em como não encontro sequer um comentário teu sobre o assunto. Mas um gajo que há 2 ou 3 comentários que anda a insinuar que este jogo não se devia ter jogado e que só se foi jogado para proveito da Juventus está apresentado. Editado 6 Janeiro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Parvo porque vai andar a ser penhorado uma vida inteira quando podia ter saído na mesma sem ter cometido os erros que cometeu. mas achas mesmo que isso é ele que vai pagar isso? Ele está a cracalhar. No final do ano sai para um Chelsea ou Liverpool por 75M e pede como condição de assinar que eles lhe cubram a divida ao Sporting. Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Não agrade a muita gente? Porra, este tópico é quase sempre uma orgia anti-juve, desde que o mary desapareceu que é só bater na juve. sempre foi. O espirito futebolistico de itália, aliás, é esse. há uma comunhão no anti-juve. Tirando o Verona e, em parte, a Lázio, toda a gente odeia a Juve. Até alguns clubes menores, como o Parma e a Fiorentina, têm a Juventus como o seu maior rival, o que não é, à partida, muito lógico. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: É verdade. Vendo de fora, dá a ideia de ser um gajo um bocadinho à imagem do Ozil, na forma como o rendimento vai oscilando. Curiosamente, hoje li um texto do Wenger sobre esse tipo de jogadores, acho que se aplica bem aqui. Isto é tão verdadeiro e assertivo que dói. E como o Ozil, tantos e tantos outros. Com isto, o Fonseca só está a 4 pontos do 1º lugar. Continuo a torcer por ele, ali. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Janeiro 2021 Regularmente sai notícias do Paulo Fonseca estar tremido na Roma, está em 3•, com aquela equipa era suposto estar melhor? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2021 O golo mal invalidado foi um fator importantíssimo para o desfecho do encontro, mas aquele penalty não assinalado aos 92' é que foi importante. Está boa. Esse vosso hate faz-vos mal, está a atingir níveis de doença. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Kaz, há 17 minutos: Regularmente sai notícias do Paulo Fonseca estar tremido na Roma, está em 3•, com aquela equipa era suposto estar melhor? Na minha opinião, não, de todo. Aliás quando a época começou até achava que a Roma ia estar em desvantagem perante os concorrentes diretos todos se se confirmasse a saída do Dzeko. Também não estava à espera desta enormidade de época do Mkhitaryan, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 59 minutos: Deve ser o primeiro jogo de jeito do Dybala na temporada, e eu adoro o gajo...Espero que suba muito mais o rendimento mas parece-me que não vai passar disto, um jogador com rasgos geniais mas irregular. O Frambotta jogou no inicio da liga e tinha deixado bons apontamentos, que tal uma ideia maluca de dar 3 ou 4 jogos a titular para o rapaz em vez de se andar a jogar com pinos tipo Danilo na esquerda?? Só vi 60 minutos do jogo mas grande jogatana do miúdo, gosto muito. O Chiesa finalmente jogou bem, hoje não sei o que lhe disseram mas entrou no jogo com uma confiança do caraças, todas as jogadas que fazia era para partir para cima deles e rebenta-los. Dito isto a Juve jogou bem 25 minutos, depois só deu Milan pelo menos ate aos 60. É pouco. Claro que não ignoramos, assim como não devemos ignorar que apesar de um jogo miserável e derrota justissima a Juve também foi roubadissima contra a Fiorentina. A única diferença é que eu não te vi tão exaltado nesse dia com arbitragens, se recuar 3 ou 4 páginas aposto o esquerdo em como não encontro sequer um comentário teu sobre o assunto. Mas um gajo que há 2 ou 3 comentários que anda a insinuar que este jogo não se devia ter jogado e que só se foi jogado para proveito da Juventus está apresentado. What?! Onde é que eu insinuei tal coisa?! Apenas disse, por mais do que uma vez, que o Milan se apresentou super desfalcado - mas aí a Juve não tem culpa nenhuma. Preferia era ver um jogo onde os melhores jogadores, de um lado e do outro, estivessem todos disponíveis. Apenas e só isso. Quanto ao jogo frente à Fiore, assim de cabeça só me recordo da expulsão do Cuadrado - para mim é indiscutível e não oferece quaisquer dúvidas. Se houve mais casos polémicos de arbitragem não sei, muito honestamente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2021 A choradeira constante neste tópico é uma cena surreal. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: O golo mal invalidado foi um fator importantíssimo para o desfecho do encontro, mas aquele penalty não assinalado aos 92' é que foi importante. Está boa. Esse vosso hate faz-vos mal, está a atingir níveis de doença. Admito que no calor do jogo me possa ter excedido um bocado nos comentários, mas acho que também não é motivo para tanta revolta. Já o disse e repito, a Juve foi um justo vencedor, não porque tivesse feito um jogo fantástico mas porque foram mais competentes e eficazes. Continuam sem me convencer ao ponto de os colocar como favoritos à conquista do Scudetto, mas sei perfeitamente que se os clubes de Milão facilitarem, o título pode muito bem acabar novamente em Turim. Daqui para a frente vou limitar a minha participação à análise e ao rescaldo do jogo e no decorrer do mesmo remeto-me ao silêncio, para não ferir susceptibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos: Na minha opinião, não, de todo. Aliás quando a época começou até achava que a Roma ia estar em desvantagem perante os concorrentes diretos todos se se confirmasse a saída do Dzeko. Também não estava à espera desta enormidade de época do Mkhitaryan, confesso. Facilmente na conversa para melhor jogador da Liga até ao momento. O Fonseca ressuscitou-lhe a carreira. E não só. O Dzeko é a máquina que é, mas o Smalling nem parece o mesmo de Inglaterra, recuperou o Bruno Peres, o Veretout parece um médio de classe mundial e vários outros jogadores ali estão a jogar, no mínimo, o seu melhor futebol dos últimos anos das respectivas carreiras. Tem sido um trabalho em crescendo, que cada vez é mais positivo. Editado 7 Janeiro 2021 por Poeira 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 34 minutos: O golo mal invalidado foi um fator importantíssimo para o desfecho do encontro, mas aquele penalty não assinalado aos 92' é que foi importante. Está boa. Esse vosso hate faz-vos mal, está a atingir níveis de doença. Não me digas que estás surpreendido... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: Facilmente na conversa para melhor jogador da Liga até ao momento. O Fonseca ressuscitou-lhe a carreira. E não só. O Dzeko é a máquina que é, mas o Smalling nem parece o mesmo de Inglaterra, recuperou o Bruno Peres, o Veretout parece um médio de classe mundial e vários outros jogadores ali estão a jogar, no mínimo, o seu melhor futebol dos últimos anos das respectivas carreiras. Tem sido um trabalho em crescendo, que cada vez é mais positivo. Recuperar o Peres já é forçar. O Peres quanto muito tá esforçado. Se me disseres que recuperou o Karsdorp que agora ta a mostrar o grande lateral que era no Feyenoord, ai concordo. Pos o Spinazzola a render potes. O Veretout merece seleção já, o Miki sem palavras, apostou no Ibanez que era reserva do reserva na Atalanta, e sobretudo fez o um dos melhores negócios após Zaniolo que me lembro da Roma que é o Gonzalo Villar. O puto é um craque, não perde uma bola. Era sem dúvida apontado a um 5o 6o lugar, mas ta ali com mérito e ainda estão a espera do recurso do jogo de Verona. Trabalho incrível, mas falta o próximo step. Confrontos diretos não ganha um. Era bom ganhar 2, os próximos 2 jogos. BTW, o Pau Lopez é fraquinho e foram torrados 18M. Se queriam ir a liga buscar era o Dimitrovic. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 14 horas: Recuperar o Peres já é forçar. O Peres quanto muito tá esforçado. Se me disseres que recuperou o Karsdorp que agora ta a mostrar o grande lateral que era no Feyenoord, ai concordo. Pos o Spinazzola a render potes. O Veretout merece seleção já, o Miki sem palavras, apostou no Ibanez que era reserva do reserva na Atalanta, e sobretudo fez o um dos melhores negócios após Zaniolo que me lembro da Roma que é o Gonzalo Villar. O puto é um craque, não perde uma bola. Era sem dúvida apontado a um 5o 6o lugar, mas ta ali com mérito e ainda estão a espera do recurso do jogo de Verona. Trabalho incrível, mas falta o próximo step. Confrontos diretos não ganha um. Era bom ganhar 2, os próximos 2 jogos. BTW, o Pau Lopez é fraquinho e foram torrados 18M. Se queriam ir a liga buscar era o Dimitrovic. Recuperar no sentido de ser um jogador que até lhe tem sido útil quando, nos últimos tempos, era basicamente um dispensado do clube. Mas o Karsdorp também é um bom exemplo, sim. Regressou a uma excelente forma depois do calvário que passou por causa das lesões. Sobre o Villar, 200% de acordo. Não o conhecia, mas virei fã. O Pau López tem o jogo de pés e pouco mais. Não é muito mau, mas podiam lá ter melhor, sim. Dentro da liga, há várias opções de um nível acima. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Janeiro 2021 Crl este tópico agora anda sempre mexido. Um gajo se não vem cá um dia avançou uma data de posts, antes era preciso um mês para isso acontecer e mesmo assim havia o Mary com quadruploposts 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Crl este tópico agora anda sempre mexido. Um gajo se não vem cá um dia avançou uma data de posts, antes era preciso um mês para isso acontecer e mesmo assim havia o Mary com quadruploposts 😂 Porque será... 1 Compartilhar este post Link para o post