Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 4 minutos:

hmm? O Calabria agora joga no meio? já a lateral sabia lá Deus como se safava.

Não há mais disponíveis...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

hmm? O Calabria agora joga no meio? já a lateral sabia lá Deus como se safava.

Não há, tinha sempre de inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

assinei SportTv de propósito para ver a Juve perder hj*. Não me f*das Rafael Leão!

* Vá, não foi só por isso. Nos próximos 30 dias, vai haver muito futebol de interesse na SportTv

Compartilhar este post

Link para o post

Com estas baixas todas, um empate já será uma grande vitória para o Milan...

Estava-se a adivinhar. A Juve, infelizmente, vai ganhar isto. O Milan não merecia disputar este jogo com estas limitações todas.

Compartilhar este post

Link para o post

este dia pode ser o dia da viragem e em Junho o filme volta a ser o mesmo... goddammit!

Compartilhar este post

Link para o post

Que leão, quase

Citação de IlidioMA, Agora:

este dia pode ser o dia da viragem e em Junho o filme volta a ser o mesmo... goddammit!

Não vai nada, o Milan tem é imensas baixas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Não me parece, muito sinceramente. Esta Juve não convence minimamente e o jogo de hoje será sempre "enganador".

Apesar de todas as baixas o Milan não abdica dos seus princípios, gosto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Não me parece, muito sinceramente. Esta Juve não convence minimamente e o jogo de hoje será sempre "enganador".

pois a Juve está sempre talhada para os grnades jogos. No ano passado o Inter tb esteve por cima, até perder em janeiro contra a Juve, em casa. A Juve é o Porto de Itália: mesmo que esteja na m*rda, ganha outra genica para os clássicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pois a Juve está sempre talhada para os grnades jogos. No ano passado o Inter tb esteve por cima, até perder em janeiro contra a Juve, em casa. A Juve é o Porto de Itália: mesmo que esteja na m*rda, ganha outra genica para os clássicos.

Sim, isso é verdade. Nos momentos de maior aperto, por normal, não claudicam. Mas este resultado (confirmando-se a vitória) embora dê confiança não vai eliminar, de um momento para o outro, todas as limitações que esta Juve apresenta.

Este Milan a jogar de cadeira de rodas já criou 2/3 oportunidades para empatar o jogo, nada normal para a Juve a que estamos habituados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Ora. Acabei de ver os resultados e parece-me claro. A Juventus até pode ganhar hoje, mas o Inter não podia nunca ter perdido. Perdendo Inter e Milan ( com a vitória da Jube, dado que uma coisa depende da outra) parece-me óbvio onde isto vai parar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...