Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

Jogo da Lazio sem penalty não é jogo.

Agora quero provas, vai lá buscar uma tabelinha parecida à que arranjaste para defender a Juve! 😎

EDIT: Já fui confirmar aos dados que recolheste mas para ser sincero já me esqueci de quem lidera a tabela! 🤐

Editado por TariboWest
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, este Muriqi é um tronco do crl!

O Igli Tare que se mexa e arranje mais uma (verdadeira) opção para o ataque.

Ciro! 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

3-2!! No choke, carailho @pedritsh @FabioK @George Kaplan

Fdx nem tava a olhar para o resultado porque pela tendência do jogo parecia que iam era consentir a reviravolta 😂

O Theo a salvar mais uma vez, anda bicharoco. No choke!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

O empate ajustava-se mais porque a Lázio foi muito superior na 2ª parte mas o Milan acreditou até ao fim e tirou frutos deste pressing final.

Estranhamente nem fico muito chateado com esta derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Este golo no Milan era escusado e era quase uma jornada perfeita. Chegar ao Natal em 3o lugar nem os mais otimistas acreditavam. Pra 2021 só peço que se comece a ganhar os confrontos diretos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Agora quero provas, vai lá buscar uma tabelinha parecida à que arranjaste para defender a Juve! 😎

EDIT: Já fui confirmar aos dados que recolheste mas para ser sincero já me esqueci de quem lidera a tabela! 🤐

Já está desatualizada. Fizeram-se quê? Mais uns três jogos desde essa conversa? A Lazio deve ter mais três penalties. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 22/12/2020 at 22:41:

O Milan há 3 ou 4 jornadas que não anda a jogar nada. Se o Pirlo continuar acho que o Conte limpa isto a brincar, sem competições europeias e tudo.

Mas não há nenhuma equipa do mundo que consiga manter consistência exibicional. Ainda hoje ganhamos com um golo nos descontos. Os campeões também se fazem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Como disse há uns dias, o Milan precisa é de garantir a Champions. E quer-me parecer que isso está bem encaminhado.

Para o título mais rápido apostava no Inter, ficaram perto o ano passado e este ano estão novamente perto em vez de deixarem um buraco pontual ( que foi o que aconteceu o ano passado ). Ainda por cima não vão ter competições europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o primeiro jogo que estou a ver do Crotone, estão a fazer um jogo bem porreiro. Parece-me que, acima de tudo, falta ali qualidade técnica.

O Vidal, no golo dos gajos, ficou completamente pregado a vê-la a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Inter, fantástico o Lautaro 💙

E já chegou o penalty semanal da Lázio, não falha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Props para o Gattuso. Não pensei que fosse capaz de colocar este Nápoles lá em cima, a jogar bem e a convencer.

Se tivermos em consideração o grave problema de saúde pelo qual passa, ainda mais meritório se torna. Tenho ganho muita mais admiração por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

Props para o Gattuso. Não pensei que fosse capaz de colocar este Nápoles lá em cima, a jogar bem e a convencer.

Se tivermos em consideração o grave problema de saúde pelo qual passa, ainda mais meritório se torna. Tenho ganho muita mais admiração por ele.

Somos dois, admito. Não tem um futebol brilhante, mas são competentes e o Gattuso criou um ambiente para jogadores como Insigne, Lozano, Mertens explorassem as suas características. O grande problema do Napoli é que ganha poucos pontos aos concorrentes diretos.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória difícil num dia em que o campo  estava muito difícil devido q chuva. A Sampdoria não teve oportunidades, tava era difícil entrar. 

Agora fixe fixe era,  Diawara rua, Carles Peres rua. 

Dentro Reynolds pro futuro,  Zaccagni,  Aníbal Moreno e Berghuis. Só que não vai acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Serie A de volta ❤️

Jogaço do Inter hoje, mesmo que o Vidal tenha tentado dar mais emoção ao jogo. 

Também vi o Atalanta-Sassuolo e os visitantes estiveram muito fracos, podia perfeitamente ter dado um resultado ainda mais desnivelado caso a Atalanta tivesse sido melhor na tomada de decisão na primeira parte.

Pena pelo resultado da Lazio, isto tinha mais piada com eles também lá em cima. Faz zero sentido uma equipa como a Lazio ter tantas dificuldades contra equipas menores e acho que é culpa do Inzaghi. Já a Roma continua a sua caminhada, assim como o Napoli, que ainda parece ter tremido um bocado mas foi salvo pelo Lykogiannis e pelo Zielinski (dois grandes golos).

PS: Que p*ta de golo do Verona, dos melhores que vi esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

Serie A de volta ❤️

Jogaço do Inter hoje, mesmo que o Vidal tenha tentado dar mais emoção ao jogo. 

Também vi o Atalanta-Sassuolo e os visitantes estiveram muito fracos, podia perfeitamente ter dado um resultado ainda mais desnivelado caso a Atalanta tivesse sido melhor na tomada de decisão na primeira parte.

Pena pelo resultado da Lazio, isto tinha mais piada com eles também lá em cima. Faz zero sentido uma equipa como a Lazio ter tantas dificuldades contra equipas menores e acho que é culpa do Inzaghi. Já a Roma continua a sua caminhada, assim como o Napoli, que ainda parece ter tremido um bocado mas foi salvo pelo Lykogiannis e pelo Zielinski (dois grandes golos).

PS: Que p*ta de golo do Verona, dos melhores que vi esta época.

Exato, golo do Zaccagni que eu queria na Roma. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...