Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de DonSk, há 4 minutos: Eu não entendo esta onda de contratações na Roma. O Niles ten nível de Championship. Milagres como o que aconteceram com o Smalling são raros. O plantel no geral é meio de tabela em Itália. Mas este jogo merecia um empate. Milagre o Smalling? Também é fraco que dói ou pelo menos não tem nível para uma Roma que se queira intrometer na luta pelo Scudetto. O Maitland Niles não sendo horrível é mais um gajo banal pago a peso de ouro. O S. Oliveira poderá ser o próximo. É mau jogador? Não, mas não é com esses reforços que sobem de nível. O Mourinho não só está ultrapassado em termos tácticos como essencialmente na forma como lida com o grupo como está mais interessado em fazer negociatas com o J. Mendes em vez de procurar reforços cirúrgicos. Tudo somado só pode resultar na vergonha que têm sido os seus últimos trabalhos. A tendência é para piorar... Editado 9 Janeiro 2022 por TariboWest 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 O xesni é fraco que doi pra a categoria da zebra 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Janeiro 2022 O Pedro Henriques bem quer um golito da Roma, mas não está fácil Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Milagre o Smalling? Também é fraco que dói ou pelo menos não tem nível para uma Roma que se queira intrometer na luta pelo Scudetto. O Maitland Niles não sendo horrível é mais um gajo banal pago a peso de ouro. O S. Oliveira poderá ser o próximo. É mau jogador? Não, mas não é com esses reforços que sobem de nível. O Mourinho não só está ultrapassado em termos tácticos como essencialmente na forma como lida com o grupo como está mais interessado em fazer negociatas com o J. Mendes em vez de procurar reforços cirúrgicos. Tudo somado só pode resultar na vergonha que têm sido os seus últimos trabalhos. A tendência é para piorar... Não é pelo Smalling que a casa arde. Agora a política de contratações tem 0 lógica. Tirando o Viña e o Abraham eu não teria trazido mais nenhum. Por falar em Abraham, podia perfeitamente ter ganho penalti neste último lance. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: O xesni é fraco que doi pra a categoria da zebra Tiveram uma oportunidade única de sacar o Dollarumma que seria GR para os próximos 15 anos mas deixaram-no fugir... Citação de DonSk, Agora: Não é pelo Smalling que a casa arde. Agora a política de contratações tem 0 lógica. Tirando o Viña e o Abraham eu não teria trazido mais nenhum. Por falar em Abraham, podia perfeitamente ter ganho penalti neste último lance. Mesmo o Abraham por 40M€ tinham obrigação de encontrar um avançado bem mais letal. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Mais uma péssima arbitragem, a prejudicar a Roma. Para cima deles, Special None! Editado 9 Janeiro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 O dzeko com 50 anos mete o Abraham num bolso. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 Bem, já me estou a preparar para o atropelo a que vou assistir de seguida. Tem piedade de nós, Simone! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2022 Hoje do que vi do jogo, primeira parte e até ao 3-1,nem crítico o Mourinho. Mudou a maneira de jogar, tentou jogar até de uma maneira ofensiva, surpreender, e as coisas até estavam a correr mais ou menos. Depois não vi mais nada. Mas é incrível a quantidade de golos que o Patrício sofre e quando vejo, raramente é culpa dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 Ainda aguentámos 15', nada mau. Olha, offside. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 Bom golo do Inter. Bom remate. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 O bastoni faz-me lembrar o ben Davies Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 Ciro! Sem saber ler nem escrever. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Ciro! Sem saber ler nem escrever. a defesa do inter ficou aquém Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2022 Claro que o Luís Freitas Lobo já há anos e anos que refere o quão bom é o Bastoni. Ele sempre disse! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 como é que isto não entrou 😂 golo 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 o bastoni ser de 99 e usar o 95 enerva-me mais do que devia LOL Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2022 Que ridículas as declarações do Mourinho. Começo a achar que faz de propósito pra ser despedido e apontar que os jogadores fizeram-lhe a cama Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Que ridículas as declarações do Mourinho. Começo a achar que faz de propósito pra ser despedido e apontar que os jogadores fizeram-lhe a cama manda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 o mourinho já sabe que tem o newcastle à espera com um saco de notas bem grande. descansado deve estar ele Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-01-09/roma-tenho-jogadores-demasiado-bonzinhos-e-com-fraca-mentalidade/921704 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 4 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-01-09/roma-tenho-jogadores-demasiado-bonzinhos-e-com-fraca-mentalidade/921704 mais do mesmo já se sabe como isto acaba. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 O Inter tem que começar a gerir estes minutos finais de outra forma. Coloca-se a jeito sem qualquer necessidade. Já contra o Napoli tinha o jogo na mão e esteve perto de perder pontos porque recua demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 Parece que não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post