Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) É uma pena e a Juve tem aqui com uma baixa importantíssima. Ficará mais difícil garantir um lugar no top-4. Editado 9 Janeiro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: É uma pena e a Juve tem aqui com uma baixa importantíssima. Ficará mais difícil garantir um lugar no top-4. Boas notícias para Portugal, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 inter milan atalanta juve acaba assim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 55 minutos: inter milan atalanta juve acaba assim 1 Napoli 2 Inter 3 Milan 4 Atalanta 17 Juventus Acaba mas é assim Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: inter milan atalanta juve acaba assim Concordo. Sobre o jogo de hoje nem me apetece fazer comentários. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2022 SARRI PEDE REFORÇOS «E É BOM QUE SEJA JÁ» Ai Maurizio, Maurizio. Tu a falares assim para o Lotito é meio caminho andado para ires pelo crl, mas gabo-te a coragem. Anw, a parte em que diz "há jogadores nesta equipa que, simplesmente, não se adaptam ao meu estilo de futebol" só vem reforçar o que já todos sabíamos. É um gajo demasiado intransigente e inflexível e não é capaz de também ele se adaptar ao perfil dos jogadores que encontrou. Tem razão em pedir reforços porque efectivamente o plantel é pobre, mas o partir do momento que não consegue tirar o melhor rendimento de gajos como o L. Alberto ou o Lazzari que foram importantíssimos com o Inzaghi perde toda a razão. Tem um plantel curto e envelhecido mas tem obrigação de fazer muito mais. Bela desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Janeiro 2022 Não retirando responsabilidades ao Sarri, mas é difícil dar confiança aos homens da frente quando atrás parece um queijo suíço (no jogo com o Empoli foi hilariante a quantidade de buracos que se abriam). Não obstante, a escolha de desfazer o trio de centrais antes sequer de perceber o plantel que tinha em mãos foi do próprio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 18 horas: O Chiesa é capaz de se ter f*dido bem. Espero que não. Deu cabo do LCA do joelho esquerdo. Vai ser operado e não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Janeiro 2022 Torino vai vencendo a Fiorentina por 3-0... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Torino vai vencendo a Fiorentina por 3-0... f*da-se. Juric, qual discípulo do Gasp, é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Janeiro 2022 É estranho mas a Fiorentina está simultaneamente a ter uma boa época e a ser uma desilusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2022 MOURINHO E A «FRAQUEZA MENTAL» DO PLANTEL: UM CLÁSSICO A derrota, por 3-4, com a Juventus após a Roma ter estado a vencer por 3-1 foi justificada por José Mourinho com a «fraca mentalidade» dos jogadores da equipa italiana, considerando o português que o perfil psicológico do plantel não se adaptará às suas próprias exigências. Na verdade, este não é um problema novo mas sim com vários anos. Desde a segunda passagem pelo Chelsea, iniciada em 2013/14, que o titulado treinador tem apontado, por diversas vezes, a «fraca mentalidade» dos jogadores que tem à disposição. A 15 de dezembro de 2015, o técnico reagiu à derrota com o Leicester, na altura a nona na Premier League, dizendo que os jogadores haviam «traído» o seu trabalho. Dias mais tarde, Mourinho seria despedido, apontando essa «fraqueza mental» a todo o plantel, críticas a que só o belga Thibaut Courtois escapou, como noticiou a imprensa inglesa na altura. O mesmo se passaria no Manchester United, porventura o trabalho em que Mourinho enfrentou mais problemas de balneário, com Paul Pogba à cabeça. A 9 de maio de 2018, no lançamento do jogo com o West Ham, o português mostrava-se convicto de que «alguns jogadores do plantel não serão capazes» de lidar com a pressão que na altura tinha de aproximar o Manchester United do Manchester City na época seguinte. «Terei de lidar com jogadores pelos quais não sou apaixonado e nos quais não acredito a 100 por cento. Gostaria de ter alguns melhores do que os que tenho mas tentarei incutir-lhes a mentalidade que tenho, de encarar todos os jogos como uma final», disse na altura. Por fim, o mesmo cenário no Tottenham. A 18 de outubro de 2020, após ceder empate caseiro a três golos frente ao West Ham num jogo em que esteve a ganhar por 3-0 aos 16’, José Mourinho voltaria a falar da fraqueza emocional dos jogadores: «Perder três golos de vantagem foi um grande e merecido castigo. Os jogadores não foram fortes o suficiente para lidar com este jogo a nível emocional e perdemos dois pontos nos últimos segundos.» https://www.abola.pt/nnh/2022-01-11/mourinho-e-a-fraqueza-mental-do-plantel-um-classico/922001 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 Eu só espero é que esse gajo não venha parar ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2022 Pior arranque da Roma em mais de 40 anos. Não tinha noção Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de FabioK, Agora: Pior arranque da Roma em mais de 40 anos. Não tinha noção Também acho piada a esse tipo de notícias, os arranques de época acabam quando interessa não? 😂 Vamos em Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Citação de DS7, há 3 minutos: Também acho piada a esse tipo de notícias, os arranques de época acabam quando interessa não? 😂 Vamos em Janeiro... Epa ya verdade, mas olhando ali para a altura de Outubro não seria de esperar que agora os números estivessem assim. Não sei se é se não, mas presumo que se escrevessem " pior primeira metade de época da Roma em mais de 40 anos " a ideia ia dar ao mesmo e possivelmente fazia mais sentido. Editado 12 Janeiro 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de FabioK, há 2 minutos: Epa ya verdade, mas olhando ali para a altura de Outubro não seria de esperar que agora os números estivessem assim. Não sei se é se não, mas presumo que se escrevessem " pior primeira metade de época da Roma em mais de 40 anos " a ideia ia dar ao mesmo e possivelmente fazia mais sentido. Eu nem tinha noção que já leva 9 derrotas na liga. O gajo se não fosse tão conflituoso acredito que nem era despedido mesmo que a coisa continuasse neste ritmo, até porque a Roma continua perto do 5 lugar mas acho que todos já sabemos como isto vai acabar. O Mourinho nos dias de hoje é apenas um colecionador de indeminizações chorudas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2022 Pior arranque ou pior número de derrotas? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2022 Parece que o Dybalita não vai renovar, quem gostava de o ver no City com o Guardiola? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Parece que o Dybalita não vai renovar, quem gostava de o ver no City com o Guardiola? Boa decisão da Juve. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2022 O Guardiola não vai sair no final da época? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Acho que ainda tem uma última tentativa para levantar a orelhuda. Sai em 2023. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 13 Janeiro 2022 Com o elenco que o Mourinho tem nas mãos, é um milagre está onde está. E o Cristante no jogo contra a Juventus, foi uma coisa horrível de assistir. Parecia que não estava chegando. Chegaram Olivera, Maitland e estão negociando com o Zakaria, mas acho que falta mais. E o Ibanez e o Abraham estão me decepcionando. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) O pessoal esquece-se que a Roma foi o clube italiano que mais investiu no último mercado de transferências. 100M€ pelos vistos não foram suficientes para dotar a equipa de mais qualidade. Ou então o problema está noutro lado... Editado 13 Janeiro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post