Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

o Inter é uma anedota. Vá lá que hj o Parma fez o favor de perder para a Lazio, para que haja alguém que dê caça à Juventus até final.

Se a Juve se distrair com a Champions, a Lazio estará lá para aproveitar - até pq já não tem mais competições - já que é uma equipa muito consolidada, competente e consistente. Não jogam por aí além mas são regulares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Junto-me ao grupo. Carrega Lazio.

completamente. qualquer um, menos a Juve.

Caramba a gente já teve de assitir um ano em que a Juve entrou muito mal, chegou a andar no 11º lugar e mesmo assim foi campeã. Se agora, num ano em que mudam de treinador/projecto, mas em que a equipa joga zero, não se vê entrosamento entre os atletas, nem entusiasmo dentro e fora de campo, se num ano deste ganhar também é caso para desligarmos a antena da Série A. 

2-2 em dois minutos.

eu çempre acarditei nu Ynter!!!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que aconteceu? Levantei-me para fumar um cigarro e está 2-2? 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o Ibra com 38 anos e uma perna consegue fazer uma assistência, um golo e ser a estrela num jogo destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

o Inter é uma anedota. Vá lá que hj o Parma fez o favor de perder para a Lazio, para que haja alguém que dê caça à Juventus até final.

Se a Juve se distrair com a Champions, a Lazio estará lá para aproveitar - até pq já não tem mais competições - já que é uma equipa muito consolidada, competente e consistente. Não jogam por aí além mas são regulares. 

Só faltava a Lazio ganhar a Liga para Itália voltar a ser definitivamente um país fascista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Banter club. 

O irmão francês também está a preparar para f*der uma 3-0 lead 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão de sete anos vira-se para mim e diz “aquele é igual ao Marega a jogar”. Sobre o Lukaku 😂😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o intervalo a ganhar 2-0, e acabar o jogo a levar 4 no focinho. Fdc Milan 😞

Compartilhar este post

Link para o post

assim, sim! há campeonato!!!! com um bocado de fé a Juve ainda acaba em terceiro.

Pronto, estou a sonhar, eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...