IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2020 o Inter é uma anedota. Vá lá que hj o Parma fez o favor de perder para a Lazio, para que haja alguém que dê caça à Juventus até final. Se a Juve se distrair com a Champions, a Lazio estará lá para aproveitar - até pq já não tem mais competições - já que é uma equipa muito consolidada, competente e consistente. Não jogam por aí além mas são regulares. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Fevereiro 2020 Junto-me ao grupo. Carrega Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2020 Já que não dá para o Milan. Vamos Fach... ups. Vamos Lazio! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Junto-me ao grupo. Carrega Lazio. completamente. qualquer um, menos a Juve. Caramba a gente já teve de assitir um ano em que a Juve entrou muito mal, chegou a andar no 11º lugar e mesmo assim foi campeã. Se agora, num ano em que mudam de treinador/projecto, mas em que a equipa joga zero, não se vê entrosamento entre os atletas, nem entusiasmo dentro e fora de campo, se num ano deste ganhar também é caso para desligarmos a antena da Série A. 2-2 em dois minutos. eu çempre acarditei nu Ynter!!! Editado 9 Fevereiro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Fevereiro 2020 Que borrada. O Milan esqueceu-se de voltar dos balneários? Só amarelos a voar agora Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2020 Que é que aconteceu? Levantei-me para fumar um cigarro e está 2-2? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Fevereiro 2020 Incrível como o Ibra com 38 anos e uma perna consegue fazer uma assistência, um golo e ser a estrela num jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2020 assim sim, crl. temos liga! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Fevereiro 2020 Grande espírito, mesmo que o futebol não esteja muito melhor. Imaginem achar que o derby della madonnina morreu. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 33 minutos: o Inter é uma anedota. Vá lá que hj o Parma fez o favor de perder para a Lazio, para que haja alguém que dê caça à Juventus até final. Se a Juve se distrair com a Champions, a Lazio estará lá para aproveitar - até pq já não tem mais competições - já que é uma equipa muito consolidada, competente e consistente. Não jogam por aí além mas são regulares. Só faltava a Lazio ganhar a Liga para Itália voltar a ser definitivamente um país fascista. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de pedropb13, há 7 minutos: Banter club. O irmão francês também está a preparar para f*der uma 3-0 lead 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Fevereiro 2020 O comentador da SportTV não era da Eleven? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Fevereiro 2020 (editado) Entre Juve, Lázio e Inter: AVANTI LÁZIO! Editado 9 Fevereiro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Vision, há 7 minutos: O comentador da SportTV não era da Eleven? Acho que não. Era o comentador da F1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2020 O meu irmão de sete anos vira-se para mim e diz “aquele é igual ao Marega a jogar”. Sobre o Lukaku 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Fevereiro 2020 Esta defesa do Milan é uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2020 Ir para o intervalo a ganhar 2-0, e acabar o jogo a levar 4 no focinho. Fdc Milan 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2020 assim, sim! há campeonato!!!! com um bocado de fé a Juve ainda acaba em terceiro. Pronto, estou a sonhar, eu sei. Compartilhar este post Link para o post