JoaoFer Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: E ora sai um Penaldo 3-0 Dois Penaldos e De Ligt. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2020 eu estou surpreendido é com o Parma, que já passou o Natal e nós ainda não acabámos a época. Ontem um excelente empate na Sardenha, aos 90+5. Estamos na briga pela Europa. Pena é que o Milan tenha recobrado e tb eteja na luta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2020 A Lazio está a dar um banho daqueles à SPAL, nem respiram. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 48 minutos: eu estou surpreendido é com o Parma, que já passou o Natal e nós ainda não acabámos a época. Ontem um excelente empate na Sardenha, aos 90+5. Estamos na briga pela Europa. Pena é que o Milan tenha recobrado e tb eteja na luta. Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: A Lazio está a dar um banho daqueles à SPAL, nem respiram. Digam-me, este onze do Milan de hoje, que nem é na máxima força, com um treinador decente, não tinha qualidade para ganhar e jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Digam-me, este onze do Milan de hoje, que nem é na máxima força, com um treinador decente, não tinha qualidade para ganhar e jogar bem? Diria que sim, mas estar a contar com um treinador decente...há quantos anos é que isso não acontece? :mrgreen: Acho que precisam de arranjar um central melhorzinho para fazer par com o Romagnoli. O Musacchio é suficientezinho e o Kjaer, coiso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2020 Não fossem as conotações fortes da Lazio com certos quadrantes políticos e estava inteirinho no hype train deles. Que atropelo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Digam-me, este onze do Milan de hoje, que nem é na máxima força, com um treinador decente, não tinha qualidade para ganhar e jogar bem? claro que tinha. O Milan tem plantel ao nivel da Roma, mais ou menos. Não dá para ganhar a liga (esse particular, em termos de plantel, está reservado a Juve ou ao Inter), mas dava para lutar pela Champions. Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Não fossem as conotações fortes da Lazio com certos quadrantes políticos e estava inteirinho no hype train deles. Que atropelo. Eu detesto Juve de tal maneira, e estou tão farto deste bear hug que a Juve tem sobre o campeonato italiano que, in spite of conotações fascistas da Lazio, estou full on the hype train. Se forem campeões até vou para o tópico da Política escrever um post subordinado ao tema "O Mussolini, pá, até era um gajo que fez umas coisas boas pá". 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Eu detesto Juve de tal maneira, e estou tão farto deste bear hug que a Juve tem sobre o campeonato italiano que, in spite of conotações fascistas da Lazio, estou full on the hype train. Se forem campeões até vou para o tópico da Política escrever um post subordinado ao tema "O Mussolini, pá, até era um gajo que fez umas coisas boas pá". Iria pessoalmente ao dark side of the interwebz descobrir a tua morada, só para te meter uma cabeça de cavalo com o símbolo da Juventus ao teu lado na cama. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2020 Ilídio, consigo arranjar o teu IP. Vê lá o que escreves. Mas sim, gostava que a hegemonia da Juventus terminasse. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Fevereiro 2020 (editado) Curiosamente a equipa do Mussolini era o Bologna; hoje uma equipa cujos adeptos diria que tendem para a esquerda, embora não seja muito política. Editado 2 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2020 A Lazio joga tanto futebol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2020 1-1 com o Verona. Que grande resultado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2020 Os irmãos Inzaghi estão-se a dar bem este ano. A Lazio joga muito bem e está na luta pelo título e o Benevento está em posição de subida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 5 minutos: 1-1 com o Verona. Que grande resultado Citação de pedritsh, Em 28/01/2020 at 19:17: Vocês estavam à espera de quê? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Fevereiro 2020 A Juve lá vai ganhando e possivelmente conquistar o campeonato a não jogar um crl. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Fevereiro 2020 Agora é que vi que o Penaldo é um menino em numero de penaltis comparativamente ao Immobile esta época. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de Simeone, Em 02/02/2020 at 15:58: Os irmãos Inzaghi estão-se a dar bem este ano. A Lazio joga muito bem e está na luta pelo título e o Benevento está em posição de subida. Opá sinceramente ainda tenho muitas reservas em relação à Lazio do Inzaghi. Funcionam um bocado como o Benfica do Lage, têm um sistema muito bem montado para demolir equipas com defesas fracas (o que, vamos ser sinceros, é a maioria da parte de baixo da tabela, onde, por outro lado, até há algumas equipas com ataques razoáveis), mas quando aparece um treinador de nível à frente (ou apenas uma equipa de qualidade parecida) têm tendência a não conseguir responder (a principal exceção tem sido a Juventus). A Lazio que jogou com o Napoli, com a Roma ou com o Inter não mostrou assim tanta qualidade com bola e até mostrou uma equipa que tem medo e que quando tem de baixar um bocado as linhas não consegue ligar os vários setores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Opá sinceramente ainda tenho muitas reservas em relação à Lazio do Inzaghi. Funcionam um bocado como o Benfica do Lage, têm um sistema muito bem montado para demolir equipas com defesas fracas (o que, vamos ser sinceros, é a maioria da parte de baixo da tabela, onde, por outro lado, até há algumas equipas com ataques razoáveis), mas quando aparece um treinador de nível à frente (ou apenas uma equipa de qualidade parecida) têm tendência a não conseguir responder (a principal exceção tem sido a Juventus). A Lazio que jogou com o Napoli, com a Roma ou com o Inter não mostrou assim tanta qualidade com bola e até mostrou uma equipa que tem medo e que quando tem de baixar um bocado as linhas não consegue ligar os vários setores. É verdade, mas mesmo assim não achas que tem sido um excelente trabalho do treinador? A mim parece-me que há muitos jogadores em sub-rendimento ou em crescimento, muito por causa do estilo fluído da equipa. Tirando o Immobile, o Milinkovic-Savic e talvez o Luis Alberto, não me parece haver mais nenhum jogador de topo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de Simeone, há 1 minuto: É verdade, mas mesmo assim não achas que tem sido um excelente trabalho do treinador? A mim parece-me que há muitos jogadores em sub-rendimento ou em crescimento, muito por causa do estilo fluído da equipa. Tirando o Immobile, o Milinkovic-Savic e talvez o Luis Alberto, não me parece haver mais nenhum jogador de topo. E o Correa. A verdade é que o aumento de rendimento da Lazio esta época coincide também com um aumento de rendimento (ou um retorno em alguns casos) desses quatro jogadores. Mas claro que tem dedo do treinador, o que acho é que pode não ser o suficiente para levar uma equipa ao próximo nível, porque é sempre incerto que Lazio é que aparece em dada altura da época. Por exemplo, este ano na Europa nem assustaram. Será que na próxima época se finalmente forem à Champions conseguem lidar com as exigências de uma competição de elite? Tenho dúvidas, principalmente se acabarem por perder algumas das peças da equipa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Em 02/02/2020 at 14:59: Eu detesto Juve de tal maneira, e estou tão farto deste bear hug que a Juve tem sobre o campeonato italiano que, in spite of conotações fascistas da Lazio, estou full on the hype train. Se forem campeões até vou para o tópico da Política escrever um post subordinado ao tema "O Mussolini, pá, até era um gajo que fez umas coisas boas pá". 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Fevereiro 2020 No derby do fascismo, a Lazio lá voltou a empatar, em casa contra o Verona. Não vi o jogo todo, mas não me pareceu um jogo particularmente inspirado por parte deles. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Fevereiro 2020 Bailinho do antigo treinador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post