Jimpo Publicado 12 Janeiro 2020 não sei se não foi o cruzado à vida. viu-se bem a tíbia a vir pra frente quando mete o pé no chão Coitado do Demiral. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Janeiro 2020 E depois são estes tempos modernos, @IlidioMA Num Roma, vermelho vs Juventus, preto e branco, jogam ambos com os equipamentos alternativos... A necessidade Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2020 Aquele tornozelo dobrou todo quando embateu no chão, depois da queda. Cheira-me a lesão grave, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Janeiro 2020 Penalty? Vai da coxa para a mão e até ajuda a bola a não sair de campo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 1 hora: Aquele tornozelo dobrou todo quando embateu no chão, depois da queda. Cheira-me a lesão grave, infelizmente. LCA. Vai ser operado. Ainda não vi nada confirmado do Demiral, pareceu-me menos grave a do Zaniolo e no entanto f*deu-se bem coitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Janeiro 2020 A Roma na segunda parte merecia o empate. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: LCA. Vai ser operado. Ainda não vi nada confirmado do Demiral, pareceu-me menos grave a do Zaniolo e no entanto f*deu-se bem coitado. Só para acrescentar: para além da rutura do ACL ainda existem danos no menisco. Vai ser operado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2020 Mas estão a falar do Demiral? Estou um bocado farto de ouvir falar dele, mas não por culpa dele, obviamente, e sim por uma franja de adeptos do Sporting que vêem nele a reencarnação futebolística do Nesta e o citam de cada vez que dá um pontapé na bola. Independentemente disso, nada tenho contra o rapaz e até estava interessado em ver o rumo da sua carreira em Turim, ainda para mais agora que se estava a assumir na equipa. Espero que recupere rápido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Mas estão a falar do Demiral? Estou um bocado farto de ouvir falar dele, mas não por culpa dele, obviamente, e sim por uma franja de adeptos do Sporting que vêem nele a reencarnação futebolística do Nesta e o citam de cada vez que dá um pontapé na bola. Independentemente disso, nada tenho contra o rapaz e até estava interessado em ver o rumo da sua carreira em Turim, ainda para mais agora que se estava a assumir na equipa. Espero que recupere rápido. O meu post e o do Jimpo são sobre o Zaniollo. Ambos se lesionaram gravemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: O meu post e o do Jimpo são sobre o Zaniollo. Ambos se lesionaram gravemente. Eish, o Zaniollo não, o puto estava a tornar-se um jogador de carago. Dois miúdos a ganharem nome e lugar na alta roda do futebol no mesmo jogo, porra. Espero que recuperem rápido e que isto seja apenas uma nota de rodapé na história de duas brilhantes carreiras. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Black Hawk, há 44 minutos: Eish, o Zaniollo não, o puto estava a tornar-se um jogador de carago. Dois miúdos a ganharem nome e lugar na alta roda do futebol no mesmo jogo, porra. Espero que recuperem rápido e que isto seja apenas uma nota de rodapé na história de duas brilhantes carreiras. O Zaniollo lesionou-se depois de pegar na bola na área da Roma fintar tipo 5 jogadores da Juve e ser travado em falta à entrada da área da Juve. Jogada incrível e acaba a lesionar-se num lance sem jeito nenhum.. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Janeiro 2020 @Poeira o que achas do Demme? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Janeiro 2020 19º jogador operado aos cruzados desde 2014 na Roma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: @Poeira o que achas do Demme? Gosto dele, sinceramente. É um médio muito fiável, de processos simples. A qualidade de passe está lá, a boa tomada de decisão também e o bom sentido posicional também o ajuda a antecipar muitos passes e a recuperar muitas bolas. Um daqueles jogadores que, por não se destacar claramente numa característica específica, acaba por passar um pouco abaixo do radar durante vários anos. Diria que completará muito bem Allan e Fabian Ruíz no meio-campo. Tenho pena que saia do Leipzig para se ir enfiar no Nápoles, no entanto, e não sei até que ponto não será um passo atrás na carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 19 horas: E depois são estes tempos modernos, @IlidioMA Num Roma, vermelho vs Juventus, preto e branco, jogam ambos com os equipamentos alternativos... A necessidade epá, não vi, fui passar o fim de semana a casa de familiares, sei zero do que se passou no mundo do futebol (e no mundo, vá) este fim de semana. mas olha que no que toca à cromática dos equipamentos isso nem é o que me mais ofende. Abomino muito mais o que é common practice na América do Sul, em que os equipamentos são todos muito iguais em termos de cor, que já tive de gramar gritantes colour clashes. Por exemplo no Brasil, o vermelho, branco e preto, são usados praí por 15 das 20 equipas. E essas mesmas equipas usam essas mesmas cores nos seus equipamentos alternativos. Resultado: vais ver um Santos x Corinthians e estão s duas equipas a jogar com as mesmas duas cores, ainda que invertidos. Idem para um Fla- Athletico, etc, etc. O Botafogo costuma ter como primeiro kit um preto com riscas brancas e como segundo, um todo preto!? Isso é suposto ser aternativa ao quê, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 33 minutos: epá, não vi, fui passar o fim de semana a casa de familiares, sei zero do que se passou no mundo do futebol (e no mundo, vá) este fim de semana. mas olha que no que toca à cromática dos equipamentos isso nem é o que me mais ofende. Abomino muito mais o que é common practice na América do Sul, em que os equipamentos são todos muito iguais em termos de cor, que já tive de gramar gritantes colour clashes. Por exemplo no Brasil, o vermelho, branco e preto, são usados praí por 15 das 20 equipas. E essas mesmas equipas usam essas mesmas cores nos seus equipamentos alternativos. Resultado: vais ver um Santos x Corinthians e estão s duas equipas a jogar com as mesmas duas cores, ainda que invertidos. Idem para um Fla- Athletico, etc, etc. O Botafogo costuma ter como primeiro kit um preto com riscas brancas e como segundo, um todo preto!? Isso é suposto ser aternativa ao quê, mesmo? Verdade! O River há uns anos era igual. Tem a risca de lado e alternativa era as riscas brancas e vermelhas. Depois fizeram a preta. Kjaer no Milan? Lol Editado 13 Janeiro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Verdade! O River há uns anos era igual. Tem a risca de lado e alternativa era as riscas brancas e vermelhas. Depois fizeram a preta. Kjaer no Milan? Lol É para substituir o caldara que foi para a atalanta Vendo bem as coisas, fazem o caminho inverso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 38 minutos: É para substituir o caldara que foi para a atalanta Vendo bem as coisas, fazem o caminho inverso Eu sei, o pior não é isso. Kjaer em 2020? Parece há uns anos quando se trouxe o Senderos lol Os moldes do negócio de ambos nem me apetece comentar. Nem com Maldini e Boban se vai lá, então não sei. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Eu sei, o pior não é isso. Kjaer em 2020? Parece há uns anos quando se trouxe o Senderos lol Os moldes do negócio de ambos nem me apetece comentar. Nem com Maldini e Boban se vai lá, então não sei. Eu sei que ficou tudo de pila na mão com o Ibra, mas se o Milan fez esse negócio tapando espaço ao Piatek, vulgo senhor-não-sai-por-menos-de-100-milhões há seis meses atrás, estavas à espera de haver lucidez num negócio que tem em vista um central de reserva? Quase... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Eu sei que ficou tudo de pila na mão com o Ibra, mas se o Milan fez esse negócio tapando espaço ao Piatek, vulgo senhor-não-sai-por-menos-de-100-milhões há seis meses atrás, estavas à espera de haver lucidez num negócio que tem em vista um central de reserva? Quase... 😂 Acho Ibra diferente, ainda assim. Ibra é o Ibra. É mais que um simples jogador de 38 anos. Tem a sua marca no clube, foi campeão e até podem mudar de táctica. Um pouco como a vinda do Kaká em 2013. A questão do Piatek já vem desde a pré época, se formos a ver. Se houvesse treinador, o Ibra não tapa ninguém. Piatek e Ibra pontas, Leão é versátil e joga no ataque todo. Há espaço para todos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Acho Ibra diferente, ainda assim. Ibra é o Ibra. É mais que um simples jogador de 38 anos. Tem a sua marca no clube, foi campeão e até podem mudar de táctica. Um pouco como a vinda do Kaká em 2013. A questão do Piatek já vem desde a pré época, se formos a ver. Se houvesse treinador, o Ibra não tapa ninguém. Piatek e Ibra pontas, Leão é versátil e joga no ataque todo. Há espaço para todos. Oh filho, não há um plano claro e específico para o que querem fazer, quanto mais haver um treinador 😂 Não me parece que isso fosse funcionar, o Ibra e o Piatek não são jogadores para jogar muito fora da área, duvido que joguem os dois ao mesmo tempo. Aliás, por alguma razão se fala na saída dele com a vinda do Ibra. Daqui a meio ano/ano e meio quando o Ibra der de sola andam outra vez à procura de um ponta de lança e assim continua a roda que tem sido basicamente a vida do Milan na última década Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2020 Nenhum jogador merece uma lesão no joelho, mas o Demiral muito menos. Tem feito um percurso incrível, sempre a subir, e esta época contrariando todas as expectativas consegue ganhar a titularidade com gajos como Chiellini, Bonucci, de Light, Rugani... inacreditável. Quando está num grande momento (titular na selecção), acontece uma catástrofe destas. A carreira de um jogador realmente pode mudar de um momento para o outro, portanto é esperar que consiga recuperar da melhor forma. Sobre o jogo de ontem, vem de encontro ao que eu digo: a Roma é a equipa que melhor futebol pratica em Itália. Tem ali alguns problemas defensivos, mas o mais difícil do PF está feito: aquela malta acredita plenamente na ideia de jogo dele. Desde o principio ao fim de cada jogo não há ali nada de mudar só porque sim, mesmo quando estão à rasca com o resultado. Precisa de mais 2 ou 3 artistas na equipa, mas acho que tem tudo para fazer história por lá. @de16rossi anda cá partilhar a tua visão;) 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Janeiro 2020 O Piatek paga a arrogancia e a má preparaçao no inicio da temporada. E entre o Ibra aos 38 e o Piatek, melhor o Ibra no que conseguiu aportar em dois jogos, que o Piatek em toda esta epoca. Para quen nao viu foi o Ibra foi avançado que atingiu um pico de velocidad mais alto esta jornada. Nada mal para 38 anos. O Piatek se tiver cabeça e quiser ficar é bem-vindo, senao, boa sorte. Quanto ao Caldara/ Kjaer é uma questao de esquema, vontade e disponiblidade. Esquema porque o Caldara em defesas a dois nao é eficiente. No pouco que vi dele a jogar a dois centrais, demostrou fragilidade. Incrivel como na equipa primavera do Milan, na segunda divisao conseguiu enterrar nos jogos que fez este ano. Kjaer é mais adaptado para dois centrais. Vontade, porque o Caldara pediu para sair e de disponibilidade, porque a primeria opçao (Todibo) nao quis assinar sem uma opçao de recomprar por parte do Barcelona (ainda bem, porque para incubador de jogadores já há o FCP) e porque o Kjaer está disponivel e infelizmente (ou felizmente, so o tempo dirá) o Massara já o conhecia. Foi ele que o levou para a Roma por exemplo. Kjaer no deve ser o unico central a entrar. Para 3-4 opçao nao está mal. Nao é o jogador que eu queria, mas atendendo que o Todibo negou-se a vir e o Christensen nao o deixaram vir, ficamos com este por emprestimo. 1 Compartilhar este post Link para o post