Boitswana Publicado 10 Dezembro 2021 Ganham mais uma vida, então. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2021 Isto para o Grêmio se safar o Juventude e o Bahia têm de perder é isso? 3-2 lmao ainda se lixam eles. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Isto para o Grêmio se safar o Juventude e o Bahia têm de perder é isso? 3-2 lmao ainda se lixam eles. Sim, os dois. Basta um empatar que o Grêmio desce. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Sim, os dois. Basta um empatar que o Grêmio desce. Estão bem lixados parece-me. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2021 (editado) Citação de DS7, há 1 minuto: Estão bem lixados parece-me. O Bahia está a ganhar, e pelo que vejo nas estatísticas do FlashScore o Corinthians não parece muito interessado em ganhar o jogo. Editado 10 Dezembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2021 Golo do Corinthians, falta o Fortaleza fazer 2 golos... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: Golo do Corinthians, falta o Fortaleza fazer 2 golos... Deve ter sido anulado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: Deve ter sido anulado. Epa ia jurar que tinha ouvido o comentador do 11 a dizer que tinha sido golo deles mas se calhar ouvi mal, já é do sono 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Epa ia jurar que tinha ouvido o comentador do 11 a dizer que tinha sido golo deles mas se calhar ouvi mal, já é do sono 😅 O próprio flashscore deu alerta. Bahia sofreu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2021 O equipamento do grémio é bue bonito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2021 (editado) penalty pro fortaleza ao que parece yup. 2-1 Editado 10 Dezembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2021 Golo do Fortaleza, está tudo nas mãos do Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2021 Fortaleza 2-1 Bahia Se o Corinthians faz golo ao Juventude, o Grémio salva-se. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2021 Wtf as estatísticas do juventude Corinthians são reais? 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2021 A má notícia para o Grêmio é que o Corinthians aos 80 minutos tem... zero remates feitos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Dezembro 2021 (editado) pelo número de remates à baliza, não me parece que o Corinthians esteja para aí virado E neste momento estão em 5º. Não sei se os manda para um playoff Editado 10 Dezembro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2021 Penalidade para o Juventude LOOOL Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2021 Acho que vai ser penalty pro Juventude. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Wtf as estatísticas do juventude Corinthians são reais? 😂😂😂 f*da-se LOL Compartilhar este post Link para o post