Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 29 minutos:

em 5 minutos, vão matar o borrego de 50 anos

What

Tinha mesmo ideia de terem sido campeões com o Ronaldinho, Tardelli, etc. Afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

What

Tinha mesmo ideia de terem sido campeões com o Ronaldinho, Tardelli, etc. Afinal não.

Foi da libertadores 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha dado por este Thiago mas se o Grémio ainda está ligado às máquinas é graças a ele, tem sido decisivo nesta parte final da época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 ao São Paulo. E, de repente, o Grêmio ainda sonha com a permanência. Os resultados desta noite foram perfeitos para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver estes golos do Atlético Mineiro só me vem à cabeça o quão mal se defende no Brasileirão. O espaço descomunal que se deixa à entrada da área no 2o e 3o golo porque os defesas recuam para cima da pequena área quando a bola ainda não passou a linha da grande área (e nem o fazem em linha!) e os médios não acompanham é de bradar aos céus. Fica ali cada cratera... 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver este dia chegar 😂

A ver se quando a torneira fechar a coisa não fica negra para aqueles lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai ser interessante, o Grêmio em 2007 mandou o Corinthians para a Série B pois a vingança pode dar-se hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Grémio. A defesa do Corinthians hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não soubesse as posições de cada equipa, ao ver este jogo assumia que era o Grémio que estava a lutar pela Libertadores e o Corinthians a tentar não descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

Se eu não soubesse as posições de cada equipa, ao ver este jogo assumia que era o Grémio que estava a lutar pela Libertadores e o Corinthians a tentar não descer.

Classic Brasileirão

De qualquer das maneiras o Corinthians está quase classificado, enquanto o Grémio precisa mesmo da vitória caso contrário desce, portanto acaba por ser normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate por Renato Augusto que deixa o Grêmio a pelo menos três pontos da linha de água. Se sofrerem outro golo, descem já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu? É que não me parece que ganhem ao Atlético. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

f*deu? É que não me parece que ganhem ao Atlético. 

Mesmo que ganhem era preciso 2 equipas não fazerem mais nenhum ponto , sendo que o Cuiaba e o Juventude ainda tem 2 jogos. E nem sei em caso de empate pontual se safam portanto.

Serie B é já ali.

Compartilhar este post

Link para o post

mas há que elogiar a temporada do Grêmio. Muito regular! em 36 jornadas, so numa estiveram acima da linha de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Mesmo que ganhem era preciso 2 equipas não fazerem mais nenhum ponto , sendo que o Cuiaba e o Juventude ainda tem 2 jogos. E nem sei em caso de empate pontual se safam portanto.

Serie B é já ali.

O primeiro critério de desempate é o número de vitórias. O Grêmio tem 11,o Juventude 10 e o Cuiabá 9.

Para o Grêmio se safar tem de ganhar o último jogo e os dois acima têm de perder os dois jogos que lhes faltam. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Jogam hoje o penúltimo jogo. Basta um deles empatar.

Têm de ser os dois. O Bahia também tem 43 pontos, mas a eles só falta um jogo e têm neste momento as mesmas 11 vitórias que o Grêmio. Se o Grêmio ganhar e o Bahia perder, são os primeiros que ficam à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Têm de ser os dois. O Bahia também tem 43 pontos, mas a eles só falta um jogo e têm neste momento as mesmas 11 vitórias que o Grêmio. Se o Grêmio ganhar e o Bahia perder, são os primeiros que ficam à frente. 

Tens razão, não estava a ver o Bahia

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Juventude perdeu 3-1 com o São Paulo

Cuiaba vence o Fortaleza 1-0 ao intervalo

Compartilhar este post

Link para o post

PSVFwUU.jpeg

O cenário é este.

Se Bahia ou Juventude não perderem, basta um deles, o Grêmio desce. O Bahia vai a Fortaleza e o Juventude recebe o Corinthians, ambos jogos complicados.

O Grêmio tem de vencer obrigatoriamente o Atlético-MG - se não o fizer, desce - e esperar que os outros percam para ficar à frente deles. Não é impossível, mas é improvável até porque têm o jogo mais difícil de todos.

Os jogos serão às 00h30 de quinta para sexta-feira, não faço ideia do motivo de ser num dia útil. Vai ser rasgadinho!

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...