Phil Publicado 9 Novembro 2021 Citação de vakjew, há 2 horas: Discordo. O GR é fraco, o Geromel,Kannemann e Rafinha são uma sombra bem grande do já foram e o Cortez é o Cortez. O Douglas Costa foi fazer umas férias ao Brasil e o resto dos jogadores atacantes são medianos, alguns deles dizer medianos já estou a ser amigo. Eles estavam a contar de vender o Everton e Pêpê e os jovens como o Jean Pyerre dessem o salto mas não tem acontecido. Quando digo boa equipa digo que têm plantel para fazer muito melhor e pelo menos ficar a meio da tabela e ir à Sula. Eu acho que é mais uma questão anímica. Começaram muito mal a época e nunca mais recuperaram. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Phil, há 6 minutos: Quando digo boa equipa digo que têm plantel para fazer muito melhor e pelo menos ficar a meio da tabela e ir à Sula. Eu acho que é mais uma questão anímica. Começaram muito mal a época e nunca mais recuperaram. Eu diria que eles hoje se não vencerem em casa o Fluminense, irá haver nova invasão dos adeptos, por isso a pressão anímica irá estar no topo... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Phil, há 37 minutos: Quando digo boa equipa digo que têm plantel para fazer muito melhor e pelo menos ficar a meio da tabela e ir à Sula. Eu acho que é mais uma questão anímica. Começaram muito mal a época e nunca mais recuperaram. Olha que não, tirando os outros 3 da zona de despromoção joga tudo igual ou melhor que o Gremio. No Brasil ir atrás dos nomes do plantel não serve de muito principalmente quando são trintões a viver do que fizeram no passado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2021 Citação de vakjew, há 58 minutos: Olha que não, tirando os outros 3 da zona de despromoção joga tudo igual ou melhor que o Gremio. No Brasil ir atrás dos nomes do plantel não serve de muito principalmente quando são trintões a viver do que fizeram no passado. Eu por acaso acompanho a liga e concordo com a parte do futebol jogado. Mas acho que é mais mental. Mas do flamengo, Atlético e palmeiras para baixo é equilibrado a constituição das equipas. Tirando as do fundo da tabela Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 5 horas: Completamente em queda livre. /badum tss? Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Avião de subir para o ano só para te lixarem Vai ser lixado, é como se tivessem uma montanha pela frente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Novembro 2021 está a dar o gremio flu no 11. Pena o comentador ser aquele socio dos jogos da seleçao, causa-me desconforto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2021 É o Alexandre Afonso. Cada jogo que vejo no 11 é quase certo que levo com ele, já não bastava na champions. E pior, já fez jogos de futsal no 11, parece uma praga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Novembro 2021 Ainda o jogo não tinha começado e já tinha dito duas vezes que o Geromel tinha passado pelo futebol português. "Quarta vez em 9 dias, repito, quarta vez em 9 dias, quarta vez em 9 dias". Alguém devia dar o toque a este gajo. 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2021 Belo golo do Dyego 1-0 aos 60' Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2021 Alguém me arranja stream para o Atlético MG x Corinthians? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Alguém me arranja stream para o Atlético MG x Corinthians? https://futemax.gratis/assistir-atletico-mg-x-corinthians-ao-vivo-hd-10112021/ que saco do Diego Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Golaço do Diego. O redes, embora a bola bata à frente dele, podia ter feito melhor parece-me. Editado 10 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Sim, o Cássio fica mal na fotografia. Editado 10 Novembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2021 Aquele relvado está uma miséria Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2021 O gajo esqueceu-se dos cartões no balneário? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 (editado) 10 faltas contra 1 😂 Editado 10 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 Estas entrevistas ao intervalo partem-me sempre todo 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 (editado) 2-0, está feito em principio. O Corinthians não joga pão. Editado 10 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Novembro 2021 Corinthians a levar olés com aquela equipa, nem um remate à baliza Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Novembro 2021 3-0 para o Palmeiras. 6ª vitória consecutiva a caminho. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2021 O que foi isto? A bola bate no peito wtf Nem indo ao var .. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2021 Isto hoje o Flamengo tem que ganhar nmw está visto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2021 Não viste o que lhes fizeram no último jogo? Hoje há que compensar, pois está claro. Compartilhar este post Link para o post