Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 2 horas:

Discordo. O GR é fraco, o Geromel,Kannemann e Rafinha são uma sombra bem grande do já foram e o Cortez é o Cortez. O Douglas Costa foi fazer umas férias ao Brasil e o resto dos jogadores atacantes são medianos, alguns deles dizer medianos já estou a ser amigo. Eles estavam a contar de vender o Everton e Pêpê e os jovens como o Jean Pyerre dessem o salto mas não tem acontecido.

Quando digo boa equipa digo que têm plantel para fazer muito melhor e pelo menos ficar a meio da tabela e ir à Sula. Eu acho que é mais uma questão anímica. Começaram muito mal a época e nunca mais recuperaram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

Quando digo boa equipa digo que têm plantel para fazer muito melhor e pelo menos ficar a meio da tabela e ir à Sula. Eu acho que é mais uma questão anímica. Começaram muito mal a época e nunca mais recuperaram. 

Eu diria que eles hoje se não vencerem em casa o Fluminense, irá haver nova invasão dos adeptos, por isso a pressão anímica irá estar no topo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 37 minutos:

Olha que não, tirando os outros 3 da zona de despromoção joga tudo igual ou melhor que o Gremio. No Brasil ir atrás dos nomes do plantel não serve de muito principalmente quando são trintões a viver do que fizeram no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 58 minutos:

Olha que não, tirando os outros 3 da zona de despromoção joga tudo igual ou melhor que o Gremio. No Brasil ir atrás dos nomes do plantel não serve de muito principalmente quando são trintões a viver do que fizeram no passado.

Eu por acaso acompanho a liga e concordo com a parte do futebol jogado. Mas acho que é mais mental. Mas do flamengo, Atlético e palmeiras para baixo é equilibrado a constituição das equipas. Tirando as do fundo da tabela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Completamente em queda livre.

/badum tss?

Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Avião de subir para o ano só para te lixarem 

Vai ser lixado, é como se tivessem uma montanha pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

está a dar o gremio flu no 11. Pena o comentador ser aquele socio dos jogos da seleçao, causa-me desconforto.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Alexandre Afonso. Cada jogo que vejo no 11 é quase certo que levo com ele, já não bastava na champions. E pior, já fez jogos de futsal no 11, parece uma praga.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o jogo não tinha começado e já tinha dito duas vezes que o Geromel tinha passado pelo futebol português.

"Quarta vez em 9 dias, repito, quarta vez em 9 dias, quarta vez em 9 dias". Alguém devia dar o toque a este gajo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Diego.

O redes, embora a bola bata à frente dele, podia ter feito melhor parece-me.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

2-0, está feito em principio.

O Corinthians não joga pão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...