Pickle Rick Publicado 26 Setembro 2021 Citação de vakjew, há 18 horas: O Abel vem passar o natal a casa. Os créditos da Libertadores estão a acabar Vão à final outra vez. Vão fazer 1 golo fora em Minas Gerais e fechar o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2021 Por escalação irregular de Pedro Henrique, Sport pode perder todos os pontos somados neste Brasileirão (tntsports.com.br) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Outubro 2021 Quem quiser levar mais uma dose do omnipresente Alexandre Afonso, vai fazer agora o jogo do Brasileirão no 11 junto com o...Lourenço. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Outubro 2021 Cheira me que o atlético vai dar m*rda no brasileirao Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos: Quem quiser levar mais uma dose do omnipresente Alexandre Afonso, vai fazer agora o jogo do Brasileirão no 11 junto com o...Lourenço. Meu rico PFC Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Outubro 2021 (editado) Típico movimento do Hulk que brinca com isto. 1-0 pro Mineiro aos 78 min. Editado 3 Outubro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2021 (editado) Golaço do Artur do Bragantino, agora contra o Flamengo. 1-1 aos 60' (a dar no 11) Hoje o Atl. Mineiro já empatou 2-2 com o Chapecoense, lanterna. Editado 7 Outubro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Outubro 2021 E esteve a perder, mas também tinha muitas ausências. Também andas nas apostas? Estás sempre aqui pelo tópico 😀 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2021 Citação de bug, há 7 horas: E esteve a perder, mas também tinha muitas ausências. Também andas nas apostas? Estás sempre aqui pelo tópico 😀 Apostar no Brasil é para perder dinheiro, é tudo muito imprevisível tipo: E o Palmeiras perdeu com o America Mineiro 😆 Com todos na frente a perder pontos, o Corinthians está a chegar devagarinho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2021 Se o atletico nao ganha o titulo é um atestado de incompetência ao cuca, quando ja nao tem que se preocupar com a final da libertadores. Mas mesmo assim parece querer ir por aí.... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Outubro 2021 Flamengo ganhou 0-3. O Abel já perde. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Outubro 2021 0-2 A bola desviou mas foi mal batido. Ui, 3. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Outubro 2021 O Abel a continuar assim nem vai ser o treinador do Palmeiras na final da Libertadores, ainda faltam 45 dias para a final, a continuar assim... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Kaz, há 15 minutos: O Abel a continuar assim nem vai ser o treinador do Palmeiras na final da Libertadores, ainda faltam 45 dias para a final, a continuar assim... Está mais que garantido na final. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 horas: Está mais que garantido na final. Não arriscava a minha vida nisso, os media brasileiros já andam a tratar do assunto, ele necessita ganhar algum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Kaz, há 1 hora: Não arriscava a minha vida nisso, os media brasileiros já andam a tratar do assunto, ele necessita ganhar algum jogo. O Hugo tem um familiar na equipa técnica do Palmeiras, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Outubro 2021 O Jailson, habitual guarda-redes suplente do Palmeiras, está a encarnar no Peçanha quando jogava contra o Benfica. Melhor em campo até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos: O Jailson, habitual guarda-redes suplente do Palmeiras, está a encarnar no Peçanha quando jogava contra o Benfica. Melhor em campo até agora. O mais engraçado é que na jornada anterior meteu água por todo o lado. Eu sei que o Palmeiras tem muitas ausências, mas esta segunda parte foi um amasso que nem é bom. E um penalty gamado, pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Outubro 2021 Citação de Pickle Rick, Em 10/10/2021 at 11:43: Está mais que garantido na final. O que hoje é verdade, amanhã é mentira, já dizia Pimenta Machado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Outubro 2021 O Andreas Pereira acabou de marcar um golaço de livre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Outubro 2021 Nunca reparei muito neste Andreas Pereira mas o rapaz ali deita e rola. Compartilhar este post Link para o post