Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Acho que desde os tempos do Roberto que não via uma exibição tão má como a do Diego Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo vai buscar o Andreas Pereira e o Kenedy, ambos por empréstimo. Grandes reforços, sim senhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte das transferências o Atlético Mineiro é que está com tudo. Há dias anunciou o Diego Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Corinthians com Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada no roger guedes os zucas dizerem que ele vai ter o maior salario atrasado da história do corinthians 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Promete a ponta final do brasileirão, esses reforços vão acrescentar qualidade ás equipas. A ver o António Conceição consegue voltar ás vitórias, já vai em 5 jogos sem ganhar e por lá a pressão é complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras 0-2 Cuiabá

D. Luiz parece estar quase certo no Flamengo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou conseguindo dormir com o Willian voltando para o Corinthians.

Salário de 250 mil euros por mês. Acho que vocês conseguem pagar isso a ele e espero que não façam isso. 🤣

willian-borges-da-silva-no-corinthians_z

Volta para casa Willian.

Citação de FabioK, Em 18/08/2021 at 21:31:

Achei piada no roger guedes os zucas dizerem que ele vai ter o maior salario atrasado da história do corinthians 

Devemos e não negamos

LOL

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

E este todo queimado 🤣

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Hattrick do Gabigol na Vila Belmiro.

E a bater no peito 3 vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é para vermelho?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me alguma confusão esse investimento todo do Corinthians. Convém ver o que aconteceu ao Cruzeiro para se perceber o que pode acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Faz me alguma confusão esse investimento todo do Corinthians. Convém ver o que aconteceu ao Cruzeiro para se perceber o que pode acontecer 

acredite, houve uma redução de  aproximadamente de 25% quanto ao passado.

Ano passado a folha salarial do clube era de 2.28 milhões de euros, com a chegada dos 4 jogadores a folha salarial vai para 1,95 milhões de euros (conversão de 1 euro para 5 reais)

Saíram do clube aproximadamente 30 jogadores. O antigo presidente fez o clube de balcão de negócios, a dívida depois que ele saiu chegou na casa de 500 milhões de euros. O clube só fez o dever de casa e também trouxe jogadores que tinham identificação com o clube facilitando a negociação. O salário do Willian por exemplo não será de 250 mil euros, mas sim de 130 mil euros + addons.

O campeonato brasileiro subiu de nível nesse segundo turno.

O São Paulo está trazendo o Gabriel Neves ( Nacional -URU) e o Jonathan Calleri ( Maldonado e que teve passagem em times da Espanha).

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/sao-paulo-anuncia-saida-de-dani-alves-e-a-culpa-e-da-divida-de-dois-milhoes-de-euros-14110488.html

Dani Alves sai do São Paulo (divida de 11 milhões de reais). Os clubes no Brasil, com a excepção parece-me agora do Bragantino, são normalmente muito mal geridos. Cometem estas loucuras e depois é só buracos financeiros (no fundo um pouco como cá).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/sao-paulo-anuncia-saida-de-dani-alves-e-a-culpa-e-da-divida-de-dois-milhoes-de-euros-14110488.html

Dani Alves sai do São Paulo (divida de 11 milhões de reais). Os clubes no Brasil, com a excepção parece-me agora do Bragantino, são normalmente muito mal geridos. Cometem estas loucuras e depois é só buracos financeiros (no fundo um pouco como cá).

O São Paulo cometeu um erro muito comum no Brasileirão, foi buscar um nome sonante a contar que alguma empresa fosse pagar uma parte do salário e o patrocínio acabou por nunca aparecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...