Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 24 minutos:

Tipo é os brasileiros, nada do que se passa ali tem explicação. Um serve, no outro já não.

Tens algum problema com o Brasil? Já não é a primeira vez que mandas essas bocas foleiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 horas:

Esse caso aconteceu em 1979, ele foi condenado 10 anos depois… é treinador há mais de 20 anos, passou por diversas equipas e nunca teve problemas ?

Ou o caso voltou agora às notícias por algum motivo especial ?

Voltou às notícias quando esteve no Atlético, mas não teve o destaque merecido porque o Atlético não tem lá tanta torcida. O Corinthians tem seus 15 milhões de torcedores e é a equipe favorita da mídia de São Paulo, então o caso ganhou muita repercussão.

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo a TVI/CNN Portugal a maioria dos torcedores do Corinthians são mulheres.👀

Compartilhar este post

Link para o post

Não defendo um violador, longe de mim fazer isso, mas o Cuca já não foi condenado? Já não cumpriu a sua pena? Supostamente a lei aplica a pena, o cidadão cumpre a pena e tenta avançar com a vida com o conhecimento que fez asneiras mas que pode continuar a sua vida. Acho injusto para um homem que cumpriu a sua pena não conseguir cumprir com o propósito de avançar com a sua vida. 

Mas não estou por dentro do assunto: Se ele foi apenas acusado e não condenado ai é outra questão. Mas rejeito por completo a ideia que violador uma vez é violador sempre. Isso é um pensamento retrógrada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 4 horas:

Ainda há 2? anos foi campeão brasileiro com o Atlético Mineiro e não me lembro de falarem nada disto.

Cuca é o maior técnico da história do Atlético MG.

Teve, mas não chega perto. Ninguém vai ir contra um ídolo do clube, Edmundo até hoje é idolatrado no Vasco da Gama. 

O problema no Corinthians foi a condenação moral, já que o clube tem o principal clube feminino no país. 

A família foi ameaçada de morte, filhas e esposa atacadas, elas pediram para que ele saísse. 

Citação de Bettencourt, há 2 minutos:

Não defendo um violador, longe de mim fazer isso, mas o Cuca já não foi condenado? Já não cumpriu a sua pena? Supostamente a lei aplica a pena, o cidadão cumpre a pena e tenta avançar com a vida com o conhecimento que fez asneiras mas que pode continuar a sua vida. Acho injusto para um homem que cumpriu a sua pena não conseguir cumprir com o propósito de avançar com a sua vida. 

Mas não estou por dentro do assunto: Se ele foi apenas acusado e não condenado ai é outra questão. Mas rejeito por completo a ideia que violador uma vez é violador sempre. Isso é um pensamento retrógrada 

Ficou preso durante um mês e o advogado do Grêmio conseguiu tira-los do país após isso, depois houve uma sentença e a Suiça pediu para o Brasil extradita-lo, mas no Brasil não se extradita brasileiros. Essa sentença ele não cumpriu nem na Suiça e nem no Brasil. 

Tem muito asteriscos nesse caso. Enfim, ele contratou um grupo de advogados para resolver isso. 

Planejamento totalmente errado e com curto período de tempo porque haverá derby contra o Palmeiras e na quarta feira terá outro jogo importante e o presidente está saindo no fim do ano. Então os nomes ficam ainda mais curtos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 2 minutos:

Ficou preso durante um mês e o advogado do Grêmio conseguiu tira-los do país após isso, depois houve uma sentença e a Suiça pediu para o Brasil extradita-lo, mas no Brasil não se extradita brasileiros. Essa sentença ele não cumpriu nem na Suiça e nem no Brasil. 

Tem muito asteriscos nesse caso. Enfim, ele contratou um grupo de advogados para resolver isso. 

Planejamento totalmente errado e com curto período de tempo porque haverá derby contra o Palmeiras e na quarta feira terá outro jogo importante e o presidente está saindo no fim do ano. Então os nomes ficam ainda mais curtos. 

Então é completamente diferente.

Sobre o planeamento errado ou não: É a vida. Se ele é um criminoso tem de pagar a sua dívida. O futebol, o derby contra o Palmeiras não pode ser um entrave a uma atitude: Porque como disse é a vida, e o futebol é bem inferior a vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 hora:

Voltou às notícias quando esteve no Atlético, mas não teve o destaque merecido porque o Atlético não tem lá tanta torcida. O Corinthians tem seus 15 milhões de torcedores e é a equipe favorita da mídia de São Paulo, então o caso ganhou muita repercussão.

Não faz muito tempo, esteve no S. Paulo, Palmeiras e acho que ainda andou pelo Flamengo também... só acho estranho isso ter sido preponderante apenas agora... nem fazia ideia do que tinha acontecido e tenho acompanhado as equipas do Cuca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 1 minuto:

Então é completamente diferente.

Sobre o planeamento errado ou não: É a vida. Se ele é um criminoso tem de pagar a sua dívida. O futebol, o derby contra o Palmeiras não pode ser um entrave a uma atitude: Porque como disse é a vida, e o futebol é bem inferior a vida. 

Crime preescreveu, isso quer dizer, que ele não irá pagar a pena. 

Mas como eu disse há o ônus da situação que só juridicamente poderá ser resolvido. 

Diretoria, jogadores e uma parte da torcida ainda o queria. Página virada e o Corinthians continua. 

Clube ventilou o Vanderlei Luxemburgo, mas ele já foi descartado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ja saiu?

O tema veio à baila algures numa das primeiras conferências de imprensa e pareceu que ia ser um não assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Mas ja saiu?

O tema veio à baila algures numa das primeiras conferências de imprensa e pareceu que ia ser um não assunto

Sim, durou exatamente 1 semana.

Os ataques aumentaram muito nos ultimos 4 dias.

EDIT: Ontem o Roger Guedes defendeu o Cuca e hoje já está sendo atacado.

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

Tipo é os brasileiros, nada do que se passa ali tem explicação. Um serve, no outro já não.

Está aqui um CHeirinho aos nossos amigos que não é brincadeira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo de bola parada do Palmeiras. 1-0 contra o Corinthians. Está a dar no 11 para quem quiser seguir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruzeiro do Pepa está a ganhar 1 a 0 ao Bragantino do Caixinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Poise Caixinha, nem sabes o que te está a atropelar 

Maior de Minas é f*da 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Calma Botafogo

Tiquinho é melhor que o Evanilson 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Tiquinho é melhor que o Evanilson 😭

Tiquinho>Evanilson>Darwin

o David Luiz está pronto para cantar o When a man loves a woman

Compartilhar este post

Link para o post

Botafogo na liderança do Brasileirão, quem diria. O Lucas Perri sempre teve um hype brutal mas só agora aos 25 anos é que o vai confirmar?

Compartilhar este post

Link para o post

Que personagem do crl o Deyverson 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo City comprou o Bahia.

Haaland - Victor Jacaré 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

O grupo City comprou o Bahia.

Haaland - Victor Jacaré 😍

Bom dia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...