Longineu Publicado 27 Abril 2023 Citação de Banks29, há 24 minutos: Tipo é os brasileiros, nada do que se passa ali tem explicação. Um serve, no outro já não. Tens algum problema com o Brasil? Já não é a primeira vez que mandas essas bocas foleiras. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 27 Abril 2023 Citação de Quintero, há 3 horas: Esse caso aconteceu em 1979, ele foi condenado 10 anos depois… é treinador há mais de 20 anos, passou por diversas equipas e nunca teve problemas ? Ou o caso voltou agora às notícias por algum motivo especial ? Voltou às notícias quando esteve no Atlético, mas não teve o destaque merecido porque o Atlético não tem lá tanta torcida. O Corinthians tem seus 15 milhões de torcedores e é a equipe favorita da mídia de São Paulo, então o caso ganhou muita repercussão. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Abril 2023 E segundo a TVI/CNN Portugal a maioria dos torcedores do Corinthians são mulheres.👀 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 27 Abril 2023 Não defendo um violador, longe de mim fazer isso, mas o Cuca já não foi condenado? Já não cumpriu a sua pena? Supostamente a lei aplica a pena, o cidadão cumpre a pena e tenta avançar com a vida com o conhecimento que fez asneiras mas que pode continuar a sua vida. Acho injusto para um homem que cumpriu a sua pena não conseguir cumprir com o propósito de avançar com a sua vida. Mas não estou por dentro do assunto: Se ele foi apenas acusado e não condenado ai é outra questão. Mas rejeito por completo a ideia que violador uma vez é violador sempre. Isso é um pensamento retrógrada Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 27 Abril 2023 Citação de Kaz, há 4 horas: Ainda há 2? anos foi campeão brasileiro com o Atlético Mineiro e não me lembro de falarem nada disto. Cuca é o maior técnico da história do Atlético MG. Teve, mas não chega perto. Ninguém vai ir contra um ídolo do clube, Edmundo até hoje é idolatrado no Vasco da Gama. O problema no Corinthians foi a condenação moral, já que o clube tem o principal clube feminino no país. A família foi ameaçada de morte, filhas e esposa atacadas, elas pediram para que ele saísse. Citação de Bettencourt, há 2 minutos: Não defendo um violador, longe de mim fazer isso, mas o Cuca já não foi condenado? Já não cumpriu a sua pena? Supostamente a lei aplica a pena, o cidadão cumpre a pena e tenta avançar com a vida com o conhecimento que fez asneiras mas que pode continuar a sua vida. Acho injusto para um homem que cumpriu a sua pena não conseguir cumprir com o propósito de avançar com a sua vida. Mas não estou por dentro do assunto: Se ele foi apenas acusado e não condenado ai é outra questão. Mas rejeito por completo a ideia que violador uma vez é violador sempre. Isso é um pensamento retrógrada Ficou preso durante um mês e o advogado do Grêmio conseguiu tira-los do país após isso, depois houve uma sentença e a Suiça pediu para o Brasil extradita-lo, mas no Brasil não se extradita brasileiros. Essa sentença ele não cumpriu nem na Suiça e nem no Brasil. Tem muito asteriscos nesse caso. Enfim, ele contratou um grupo de advogados para resolver isso. Planejamento totalmente errado e com curto período de tempo porque haverá derby contra o Palmeiras e na quarta feira terá outro jogo importante e o presidente está saindo no fim do ano. Então os nomes ficam ainda mais curtos. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 27 Abril 2023 Citação de Aleef456, há 2 minutos: Ficou preso durante um mês e o advogado do Grêmio conseguiu tira-los do país após isso, depois houve uma sentença e a Suiça pediu para o Brasil extradita-lo, mas no Brasil não se extradita brasileiros. Essa sentença ele não cumpriu nem na Suiça e nem no Brasil. Tem muito asteriscos nesse caso. Enfim, ele contratou um grupo de advogados para resolver isso. Planejamento totalmente errado e com curto período de tempo porque haverá derby contra o Palmeiras e na quarta feira terá outro jogo importante e o presidente está saindo no fim do ano. Então os nomes ficam ainda mais curtos. Então é completamente diferente. Sobre o planeamento errado ou não: É a vida. Se ele é um criminoso tem de pagar a sua dívida. O futebol, o derby contra o Palmeiras não pode ser um entrave a uma atitude: Porque como disse é a vida, e o futebol é bem inferior a vida. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Abril 2023 Citação de Gui Fla, há 1 hora: Voltou às notícias quando esteve no Atlético, mas não teve o destaque merecido porque o Atlético não tem lá tanta torcida. O Corinthians tem seus 15 milhões de torcedores e é a equipe favorita da mídia de São Paulo, então o caso ganhou muita repercussão. Não faz muito tempo, esteve no S. Paulo, Palmeiras e acho que ainda andou pelo Flamengo também... só acho estranho isso ter sido preponderante apenas agora... nem fazia ideia do que tinha acontecido e tenho acompanhado as equipas do Cuca Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 27 Abril 2023 Citação de Bettencourt, há 1 minuto: Então é completamente diferente. Sobre o planeamento errado ou não: É a vida. Se ele é um criminoso tem de pagar a sua dívida. O futebol, o derby contra o Palmeiras não pode ser um entrave a uma atitude: Porque como disse é a vida, e o futebol é bem inferior a vida. Crime preescreveu, isso quer dizer, que ele não irá pagar a pena. Mas como eu disse há o ônus da situação que só juridicamente poderá ser resolvido. Diretoria, jogadores e uma parte da torcida ainda o queria. Página virada e o Corinthians continua. Clube ventilou o Vanderlei Luxemburgo, mas ele já foi descartado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2023 Mas ja saiu? O tema veio à baila algures numa das primeiras conferências de imprensa e pareceu que ia ser um não assunto Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 27 Abril 2023 (editado) Citação de FabioK, há 11 minutos: Mas ja saiu? O tema veio à baila algures numa das primeiras conferências de imprensa e pareceu que ia ser um não assunto Sim, durou exatamente 1 semana. Os ataques aumentaram muito nos ultimos 4 dias. EDIT: Ontem o Roger Guedes defendeu o Cuca e hoje já está sendo atacado. Editado 27 Abril 2023 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Abril 2023 Citação de Banks29, há 5 horas: Tipo é os brasileiros, nada do que se passa ali tem explicação. Um serve, no outro já não. Está aqui um CHeirinho aos nossos amigos que não é brincadeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2023 Mais um golo de bola parada do Palmeiras. 1-0 contra o Corinthians. Está a dar no 11 para quem quiser seguir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2023 O Cruzeiro do Pepa está a ganhar 1 a 0 ao Bragantino do Caixinha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2023 Poise Caixinha, nem sabes o que te está a atropelar Maior de Minas é f*da 😎 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2023 Citação de kareca, há 9 minutos: Calma Botafogo Tiquinho é melhor que o Evanilson 😭 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2023 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Tiquinho é melhor que o Evanilson 😭 Tiquinho>Evanilson>Darwin o David Luiz está pronto para cantar o When a man loves a woman Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2023 Botafogo na liderança do Brasileirão, quem diria. O Lucas Perri sempre teve um hype brutal mas só agora aos 25 anos é que o vai confirmar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2023 Que personagem do crl o Deyverson 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Maio 2023 O resumo do que é o Brasileirão, é ver o Luís Castro, treinador muito calmo, completamente exaltado... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2023 O grupo City comprou o Bahia. Haaland - Victor Jacaré 😍 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 2 minutos: O grupo City comprou o Bahia. Haaland - Victor Jacaré 😍 Bom dia Compartilhar este post Link para o post