Banks29 Publicado Junho 1 Eu honestamente achei a reta final toda muito suspeita. O gajo da Chape marca e ninguém celebra sem ser o gajo que marca golo, depois o penalti é super mal batido, quase parece propositado. Diria que se não foi comprado, fizeram de tudo para que deixasse suspeitas. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 20 Citação de Kaz, há 17 horas: Vasco despediu o Renato. Era inevitável. Vira o disco e toca o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Junho 22 (editado) Thiago Silva no Fluminense. Editado Junho 22 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 22 Citação de coisito, há 8 minutos: Thiago Silva no Fluminense. WTF Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Junho 25 O treinador do Botafogo, Franclim Carvalho, está a caminho do Vasco da Gama. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Junho 26 Serie B do Brasil com o premio para o golo mais ridiculo do ano 11 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 29 Porque raio o gajo não agarra a bola ? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 2 Deverá ser o Fernando Seabra (treinador do Coritiba) a ir para o Vasco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Julho 7 O Leonardo Jardim não terminará o ano no Flamengo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Julho 10 Pedro Emanuel. Novo técnico do Vasco 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 10 Que ? Não dava para ser mais random ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 13 Não é Brasileirão, mas é uma pena termos competições internacionais que quase nos fazem perder o que se vai passando no Brasil. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Julho 16 Ta de volta o melhor campeonato do mundo e arredores. Canal 11 agora, Botafogo vs Santos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 16 1-0 Lucas Emanuel, 17 aninhos e grande finalização. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Julho 21 Esse novo dono do Botafogo tá fazendo uma limpa no elenco e trazendo peças bem interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Julho 21 Brasileirão terá tecnologia de impedimento semiautomático a partir da 20ª rodada Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Wednesday às 23:13 O Abel deitar a mão a este Barboza é algo que me ultrapassa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado ontem às 10:15 Tenho genuinamente pena do Pedro Emanuel. Coitado, onde se foi meter. Que grupo de jogadores fraquíssimo e sem qualquer personalidade. Arrisco-me a dizer que até podiam meter ali os melhores treinadores do mundo que aquilo não ia passar disto. Vai valendo pelo Andres Gomez que claramente esta ali por engano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado ontem às 13:52 as figurinhas do neymar ontem lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 horas Jardim no Flamengo é tipo Mourinho no Barcelona. O treinador tem um estilo oposto ao do clube. Não casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 horas Citação de La Flame, há 13 horas: Tenho genuinamente pena do Pedro Emanuel. Coitado, onde se foi meter. Que grupo de jogadores fraquíssimo e sem qualquer personalidade. Arrisco-me a dizer que até podiam meter ali os melhores treinadores do mundo que aquilo não ia passar disto. Vai valendo pelo Andres Gomez que claramente esta ali por engano. Um dos clubes mais fortes do mundo no final dos 90 e início dos 2000 neste estado. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 5 horas Que coisa aleatória. O Krovinovic assinou com o Grêmio. 1 Compartilhar este post Link para o post