Gui Fla Publicado Março 16 (editado) Citação de Vision, há 1 hora: E o Ayrton @Gui Fla? Lucas? Tem jogado muito mal desde o início do ano passado. Tem cometido erros bobos, por pura burrice mesmo. Tinha potencial quando veio pra cá, uma pena. A derrota pro Lanús em casa no mês passado foi uma partida condicionada por um erro colossal dele. Editado Março 16 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Março 17 Não imagino o Ancelotti em jogos a sério a jogar com Raphinha a 10, quanto mais não seja porque a equipa não é estável o suficiente para se aguentar com 4 gajos marcadamente virados para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Março 17 Citação de Poeira, há 13 horas: Bruno Guimarães está lesionado, sim. Ele, Militão e Estêvão devem estar na convocatória final. Entretanto li as declarações do Ancelotti. Ele diz que não convocou porque acha que o Neymar ainda não está a 100%. Diria que vai precisar de se manter saudável e subir de forma nos próximos 3 meses para justificar, de momento ele parece estar tentado a evitar convocá-lo. Eu acho que esta é a gestão normal que qualquer treinador a sério deve ter e aquilo que o pode diferenciar dos que vieram antes. Ele sabe que o Neymar é um jogador especial, e isso faz com que o próprio grupo aceite melhor a sua convocatória, mesmo sem ritmo competitivo. No entanto, é precisamente isso que se espera de um líder: exigir que o jogador faça o mínimo para merecer a sua confiança. E, até agora, o Neymar não tem conseguido sequer fazer cinco ou seis jogos seguidos. Como é que pode esperar ser convocado para a seleção? Aposto que o Ancelotti está mortinho para o levar mas ao mesmo tempo não pode fugir àquilo em que acredita e que o torna um dos melhores treinadores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Março 17 Acho que o Neymar é indiscutível no Mundial (se estiver com os ossos e ligamentos todos inteiros) e esta não convocatória é só para o proteger. É mais fácil justificar a convocatória em junho à porta do Mundial e seguir diretamente para estágio do que arriscar a que ele mande uns stinkers agora ter que o chamar na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Março 17 Cruzeiro negociando pelo Arthur Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 17 Citação de saidex, há 59 minutos: Eu acho que esta é a gestão normal que qualquer treinador a sério deve ter e aquilo que o pode diferenciar dos que vieram antes. Ele sabe que o Neymar é um jogador especial, e isso faz com que o próprio grupo aceite melhor a sua convocatória, mesmo sem ritmo competitivo. No entanto, é precisamente isso que se espera de um líder: exigir que o jogador faça o mínimo para merecer a sua confiança. E, até agora, o Neymar não tem conseguido sequer fazer cinco ou seis jogos seguidos. Como é que pode esperar ser convocado para a seleção? Aposto que o Ancelotti está mortinho para o levar mas ao mesmo tempo não pode fugir àquilo em que acredita e que o torna um dos melhores treinadores do mundo. Citação de pedropb13, há 26 minutos: Acho que o Neymar é indiscutível no Mundial (se estiver com os ossos e ligamentos todos inteiros) e esta não convocatória é só para o proteger. É mais fácil justificar a convocatória em junho à porta do Mundial e seguir diretamente para estágio do que arriscar a que ele mande uns stinkers agora ter que o chamar na mesma. Penso que isso nem se discute, há miúdos brasileiros que vão ao Mundial cujo ídolo é o próprio Neymar. Acho que é um pouco o que o @pedropb13refere, está a ganhar tempo e a proteger-se do assunto enquanto não é inevitável. Diria que ele só precisa de fazer estes 3 meses a jogar e sem grandes lesões, que nesse contexto a pressão pública vai fazer o resto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 17 Citação de Poeira, há 9 horas: Penso que isso nem se discute, há miúdos brasileiros que vão ao Mundial cujo ídolo é o próprio Neymar. Acho que é um pouco o que o @pedropb13refere, está a ganhar tempo e a proteger-se do assunto enquanto não é inevitável. Diria que ele só precisa de fazer estes 3 meses a jogar e sem grandes lesões, que nesse contexto a pressão pública vai fazer o resto. Como o Romário? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 17 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: Como o Romário? Contexto totalmente diferente. Nem o Ancelotti é tão teimoso como o Felipão (que, bem ou mal, tinha as suas escolhas e morria com elas, e aqui em Portugal tivemos logo outro exemplo a seguir), nem o Brasil está recheado de estrelas e de sucesso como em 2002. É óbvio que o rendimento desportivo dele não vai ser o mesmo dos últimos 3 Mundiais, mas é de longe a maior figura da selecção nos últimos 15 anos. Não só a pressão será maior se ele estiver saudável, como é bem mais fácil enfiá-lo numa convocatória de 26 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 18 (editado) Citação de La Flame, há 6 horas: Hoje temos Abel x Anselmi 🔥 quem vai ser o Editado Março 18 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 18 A jogar com 10 (a perder 2-1) o homem tira 2 centrais. Que filha da p*ta de aura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Março 19 Santos perdeu em casa pro poderoso Internacional. E VAGABUNDO TA LÁ 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Março 19 7 pontos em 3 jogos com o Portaluppi 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Março 19 (editado) Que trabalho péssimo o Vojvoda teve a frente do Santos. Não conseguiu potencializar ninguém. Mais um demitido. Editado Março 19 por Aleef456 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 19 Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel, Carlos; Casemiro, Guimarães; Raphinha, Matheus Cunha, Vini Jr; João Pedro. Está aí o Hexa. @Gui Fla @Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Março 19 Citação de pedritsh, há 3 horas: Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel, Carlos; Casemiro, Guimarães; Raphinha, Matheus Cunha, Vini Jr; João Pedro. Está aí o Hexa. @Gui Fla @Aleef456 Gosto. Acho que as pessoas pensam que o Brasil de hoje é fraco por conta do histórico de décadas tendo um world class por posição. Obviamente não estamos ao nível de talento individual de uma França, por exemplo, mas dá pra ir longe no mundial com essa equipe se o Ancelotti conseguir fazer a parte tática funcionar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 19 Citação de Gui Fla, há 18 minutos: Gosto. Acho que as pessoas pensam que o Brasil de hoje é fraco por conta do histórico de décadas tendo um world class por posição. Obviamente não estamos ao nível de talento individual de uma França, por exemplo, mas dá pra ir longe no mundial com essa equipe se o Ancelotti conseguir fazer a parte tática funcionar. Depois ainda tens: Ederson; Yan Couto, Thiago Silva, Bremer, Caio Henrique; Fabinho, Joelinton; Estêvão, Neymar, Martinelli; Endrick. Faltam 4. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 19 Não fazia ideia que o Willian ainda mexia. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 19 Epá ouvi o Craque Neto a falar da convocatória, genial 1 Compartilhar este post Link para o post