Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Vinícius tem feito uma carreira bastante estranha, mas ainda mais estranho é só aparecer um Grémio com vontade de pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 horas:

VASCO

Grande vitória. O Palmeiras não joga pão, que coisa tão fraca.

O Andres Gomez é muito bom jogador, que diferença de nível para o resto dos atacantes da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 17 horas:

VASCO

Isto é estranho vindo de um Flamenguista 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Isto é estranho vindo de um Flamenguista 😁

kkkkkkkkkkk

essa m*rda de time não vai disputar o título, tem que tirar pontos do Palmeiras mesmo :4_joy:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do botafogo têm q entender que um clube de futebol tem que ser um projeto

Editado por Plagio o Original
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site onde dê para ver a repetição integral dos jogos do Brasileirão ?

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.9d37d2d7a651251ffc959cb919969824.png

Velho safado chamou metade da defesa do Fla, até o Danilo, que é reserva. :4_joy:

Gostei da lista btw, o ataque tá muito bem servidor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é o Douglas Santos, o Léo Pereira, o Danilo, o Sara e o Luiz Henrique. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Não sei quem é o Douglas Santos, o Léo Pereira, o Danilo, o Sara e o Luiz Henrique. 

O Danilo é o Danilo ex-FCP.

lol so agora é que vi que tem outro 😂 o médio é do botafogo.

Editado por Longineu
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 37 minutos:

image.thumb.png.9d37d2d7a651251ffc959cb919969824.png

Velho safado chamou metade da defesa do Fla, até o Danilo, que é reserva. :4_joy:

Gostei da lista btw, o ataque tá muito bem servidor. 

Tu que certamente acompanhas melhor por aí: achas que é o fim do Mundial para o Neymar, ou ficou simplesmente de fora porque a sua convocatória depende apenas da forma (física e não só), e já toda a gente conhece a sua qualidade?

Pergunto isto porque esta parece ser a típica convocatória pré-Mundial para testar algumas vagas ainda em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho este grupo. Tirando os centralões e o vini, falta ali tanto para uma seleção desta dimensão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais, sobretudo esquerda, e meio-campo é muito fraquinho, mas dá para montar um XI engraçado. Onde anda o Bruno Guimarães, btw ? 

Dá a ideia que quis levar muita gente para experimentar na frente, mas acho que há ali dois ou três nomes que não têm vida para isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

O Danilo é o Danilo ex-FCP.

lol so agora é que vi que tem outro 😂 o médio é do botafogo.

Era esse. Continuo sem saber quem é mas é por minha culpa que só acompanho campeonato europeu e a final da libertadores. 

Mas não sei se não acaba por ser sintomático deste baixar de nível da seleção brasileira. 

É que em clubes de topo da Europa só está lá o Alisson, o Marquinhos, o Casemiro, Vini, Raphinha e Matheus Cunha, (Endrick tem contrato mas praticamente nunca jogou pelo Real). 

Sendo que Alisson, Marquinhos e Casemiro parecem já ter passado o seu prime. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Laterais, sobretudo esquerda, e meio-campo é muito fraquinho, mas dá para montar um XI engraçado. Onde anda o Bruno Guimarães, btw ? 

Dá a ideia que quis levar muita gente para experimentar na frente, mas acho que há ali dois ou três nomes que não têm vida para isto

Graças a Deus surgiu o Wesley na direita, que apesar de estar muito longe do que foi o Cafú e o Daniel Alves, é um jogador que ao menos não compromete. O Guimarães se eu não me engano está lesionado, não? De qualquer forma esse é um que vai pro mundial 100%.

Acho que dá pra montar um trio no meio com Casemiro, Andrey/Bruno e Raphinha atrás do trio de ataque. Ponto fraco mesmo é a lateral esquerda.

Citação de Poeira, há 12 minutos:

Tu que certamente acompanhas melhor por aí: achas que é o fim do Mundial para o Neymar, ou ficou simplesmente de fora porque a sua convocatória depende apenas da forma (física e não só), e já toda a gente conhece a sua qualidade?

Pergunto isto porque esta parece ser a típica convocatória pré-Mundial para testar algumas vagas ainda em dúvida.

É 100% sobre a forma física. Qualidade ele tem, mas não consegue jogar algumas partidas seguidas sem se lesionar. Acho difícil ele ser convocado por mérito, talvez por pressão da CBF, mas não vejo o Ancelotti cedendo a esse tipo de coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 minuto:

Graças a Deus surgiu o Wesley na direita, que apesar de estar muito longe do que foi o Cafú e o Daniel Alves, é um jogador que ao menos não compromete. O Guimarães se eu não me engano está lesionado, não? De qualquer forma esse é um que vai pro mundial 100%.

Acho que dá pra montar um trio no meio com Casemiro, Andrey/Bruno e Raphinha atrás do trio de ataque. Ponto fraco mesmo é a lateral esquerda.

É 100% sobre a forma física. Qualidade ele tem, mas não consegue jogar algumas partidas seguidas sem se lesionar. Acho difícil ele ser convocado por mérito, talvez por pressão da CBF, mas não vejo o Ancelotti cedendo a esse tipo de coisa.

Pois, eu acho que será mesmo isso. O Raphinha contará como terceiro médio, o que acaba por ser um 2 em 1: Traz criatividade e alivia espaço na frente para poder juntar mais gente (Neymar ?).

Compartilhar este post

Link para o post

O Yan Couto também podia ser convocado. Na esquerda tem o Caio Henrique e o Carlos Augusto, mas leva o Douglas Santos.

Há que conjugar no ataque o Estêvão, Raphinha, Matheus Cunha, Vini Jr e João Pedro.

Acho que a seleção brasileira inventa um bocado, como no passado a Argentina fazia, por isso faz parte.

@Gui Fla

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 25 minutos:

Bruno Guimarães está lesionado, sim. Ele, Militão e Estêvão devem estar na convocatória final.

Entretanto li as declarações do Ancelotti. Ele diz que não convocou porque acha que o Neymar ainda não está a 100%. Diria que vai precisar de se manter saudável e subir de forma nos próximos 3 meses para justificar, de momento ele parece estar tentado a evitar convocá-lo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...