Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

f*da se 😂 O Bota vai direitinho

E o Inter, apesar de ter ganho, para mim nem ficam no top-6. Desde que o Abel entrou foi sempre a descer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O São Paulo assim sem dar grande estrilho já leva uma boa vantagem.

Era algo esperado. Eles andavam ali no grupo dos primeiros com a pontuação muito equilibrada, mas andavam com 3 jogos a menos 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há classico Corinthians - São Paulo. Nunca perderam neste novo estádio contra o São Paulo, mas como estão a jogar penso que seja hoje.

Começou agora Flamengo - Santos no 11

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto se tem perdido cheira-me que era despedido, assim é capaz de aguentar mais algum tempo. O Talles Magno tem um talento brutal, mas acho que necessita de outro contexto para dar o salto. O Nene ainda  continua a jogar muito, quem sabe nunca esquece.

Grande vitória do Corinthians frente ao São Paulo, anima ainda mais as coisas na frente do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do SP estavam na azia por essa web fora, com jeitinho ainda vão ser papados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras está a perder 0-1 em casa do Internacional. Está a dar no Canal 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu 2-0 para este Inter do Abel Braga. 😒
Deu amasso mas não conseguiu marcar e levou o 2-0 num contra ataque, acabou o jogo.

Último jogo de D'Alessandro pelo Inter, depois de 530 jogos

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Vai, mas ainda não se sabe, ele de certeza que já deve ter a proposta, penso eu. 
Comprava sempre este gajo no fm quando ele estava no Wolfs. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco 1-0 Santos. Boa vitória para o Sá.

Flamengo entrou com tudo. Golo de B. Henrique aos 5' e aos 10' Gabigol expulso

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro em praticamente 20' faz a diferença no jogo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Também apanhei um back gordo, que jogo do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 horas:

Que craque o Pedro.

Verdade, não tem muito hype mas é um avançado completo que faz praticamente tudo bem. Acho que neste momento ainda é 'acessível' para um dos grandes em Portugal.

Boas jogatanas ontem à noite. Vitória sofrida do Vasco, tem um plantel curto e ganhar ao Santos nesta fase é um enorme balão de oxigénio (até porque o Bahia perdeu ).Carlinhos e Leo Matos foram os melhores em campo.

Depois o Flamengo-Bahia foi épico. Após o 2 a 0 nunca pensei que o Bahia conseguisse empatar quanto mais dar a volta, mas o início da 2a foi fortíssimo e tiveram mérito na remontada. Só que lá está a qualidade individual do Fla é enorme, e as mexidas permitiram voltar ao jogo e dar a volta. Destacar o Ramirez do Bahia, desconhecia o jogador mas tem um excelente pé esquerdo. 

Esta ponta final do campeonato brasileiro está a ser bem agradável de ver, pena que o Palmeiras do Abel esteja praticamente fora da corrida ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...